Opinião do editor - Saiba por que é preciso saber perdoar David Coimbra e Kelly Matos, RBS

Os jornalistas David Coimbra e Kelly Matos, Rádio Gaúcha, RBS, escrevem hoje no site www.zerohora.com para se desculpar pelos comentários impróprios que fizeram no programa Timline, quando ironizaram o que aconteceu durante o assalto promovido por uma quadrilha de 30 ladrões assassinos em Criciúma.

O editor leu os dois textos.

Os jornalistas da RBS não apenas pediram desculpas, mas manifestaram extrema humildade, confessaram os erros terríveis que cometeram e buscaram situar o episódio dentro de um contexto humano e profissional que não pode ser ignorado, embora tenham demorado a cair a ficha.

É o caso de perdoar.

Afinal de contas, o opróbio público a que foram submetidos, a punição exemplar que seu empregador sofre com a perda de anunciantes caros, são lições inesquecíveis.

O que se espera é que Coimbra, Matos e todos os jornalistas aprendam com o episódio e não e esqueçam dele

163 comentários:

Anônimo disse...

Fala mal do professor Olavo e defende esses dois comunistas, Políbio??? E você ainda não ve relação entre esses ataques e o foro de São Paulo? Políbio , na boa, já passou da hora da sua aposentadoria.

Joel Robinson disse...

Todos os jornalistas, blogueiros e sites também. Pois se a moda pega de patrocinador abandonar vai ser uma limpa na rede social. Fica imaginando o Banrisul cancelando blogueiros. Só aqui no RS seria uma tragédia...

Tarciso disse...

Fácil perdoar esses seres humanos por suas fraquezas. Não perdou é o viés ideológico da empresa.
NÃO LEIO...NÃO OUÇO...NAO ASSISTO

Renato disse...

`Pois é ne o Constantino que deu uma opinião meio confusa sobre o caso da moça lá em SC foi queimado na fogueira da lacrosfera sem a menor humanidade,para mim não faz diferença,há otimos locais e programas onde os anunciantes podem gastar seu dinheiro,o que eles estão fazendo é hipocrisia,isto ai é tipico de pequena burguesia bundona que temos aqui no Brasil.

Anônimo disse...

Não tem que perdoar a ambos e assim como a esquerda são mau intencionados todos só querem lacrar e folder a família e religião

Alaor disse...

Se depender de mim o David deve ser demitido, ele já cometeu diversos deslizes como na entrevista do Bebê Barbosa que de entrevista virou debate e onde o David trouxe vários dados falsos para justificar a sua posição contra as armas.

Gustavo disse...

Perdoar é divino..

Anônimo disse...

Medo de perder o emprego, isso sim...

Anônimo disse...



Sim, claro que tem que perdoar, pois todo mundo é passível de erro e ainda mais com essa cultura que vem sendo imposta ao povo brasileiro ao longo de décadas que provavelmente eles foram vitimas também, a cultura do vitimismo, da exaltação da marginalidade, do incentivo ao uso de drogas, da falta de respeito uns com outros, com os pais e com os mais velhos, tudo que só prejudica a sociedade. E eles ainda se arrependeram demonstrando humildade, bacana, tem que perdoar e que sirva de lição não apenas para eles, mas aos outros jornalistas também.



Anônimo disse...

O pior de tudo é que eles acreditam no que falaram.

Anônimo disse...

Eu não perdoo ninguém, quem perdoa é Deus. #FechadoComBolsonaro TABIRA - PERNAMBUCO.

Unknown disse...

Como todo comunista, só fizeram isso por terem medo de perder suas posições e mais nada, como cobras, vão fazer o mesmo ou pior na primeira chance ....

Anônimo disse...

Quem nunca pecou que atire a primeira pedra. Fizeram feio, disseram bobagens, mas daí a levá-los ao patíbulo é agir com sangue nos olhos e o fígado na mão. É coisa de de quem gostaria de implantar um paredão para enquadrar quem pensa diferente. Não esqueçam de Robespierre!!!

Anônimo disse...

Podem perdoá-los se quiserem, mas não os esqueçam.

Anônimo disse...

Indiferente perdoá-los ou não, eles continuarão na mídia colocando a agenda de esquerda em pauta todos os dias da semana. O perdão do editor soa mais como corporativismo, não nos decepcione.

Anônimo disse...

NÃO TEM PERDÃO, CARO POLÍBIO. ESSES DOIS JORNALIXOS NÃO ESTÃO ARREPENDIDOS, ESTÃO PREOCUPADOS COM O FATURAMENTO DA EMPRESA, O PPR, ETC. CAVARAM A PRÓPRIA SEPULTURA E NÓS ASSISTIMOS DE CAMAROTE. SE OS PATROCINADORES RETORNAREM, HAVERÁ BOICOTE. A RBS TEM A ALMA DO ESCORPIÃO. MALDADE INTRÍNSECA. NÃO OUÇO, NÃO LEIO, NÃO ASSISTO. GABUCHA PODRE. ZERO HORA LIXO. RBS ZELOTES.

Anônimo disse...

DEIXA DE SER CAGÃO POLÍBIO.

Jacques Gros disse...

Perdoar esta gente se podia fazer na década de 80. Hoje. Depois da destruição do país eles merecem tem que sumir do mapa

Anônimo disse...

Jogo de carta marcada comandado pela matriz globalista; você dá a porrada de mano e depois pede desculpe! Dois passos a frente e depois recua um...Tática manjada e surrada!

Saqburoc disse...

O principal capital de um jornalista é sua credibilidade. Não cabe aos leitores perdoar nada. Cabe os jornalistas refletir e trabalhar para recuperar a credibilidade que perderam. Confiança é fácil perder, difícil é conquistá-la. E da forma como perderam, mais difícil ainda. O que é justo. Não assino, não ouço, não assisto nada deles, até que tenha se passado anos com eles sendo verdadeiros profissionais do jornalismo, imparciais e sem ideologias. ANOS.

Anônimo disse...

RUA OU CADEIA SEM A MÍNIMA CHANCE DE CONVERSA COM BANDIDO, QUEM DEFENDE BANDIDO É BANDIDO IGUAL

Anônimo disse...

Perdoar nos faz bem, principalmente depois do perdoado ser julgado, condenado e executado, mas cuide de não incorrer no erro novamente, porque perdoar é divino, mas mandar a merda liberta.

Anônimo disse...

Podiam prestar delação premiada para denunciar geogeo soros, o corruPTo magnata que já destruiu as economias de várias nações apenas especulando com ações, manipulando mercados e bolsa apenas para saciar sua sede por dinheiro alheio. É sabido que soros paga 40 mil dólares anuais para jornazistas, ativistas abortistas, ativistas que querem implantar a ideologia de gênero, professores de história que iniciam seu filho no mundo da droga, professores universitários que ensinam os alunos a socializarem o anel, padrecos pederastas e pedófilos, cuja missão é implodir o catolicismo, e por ai vai, é só pensar numa atividade que ataca a moral e bons costume de uma sociedade conservadora Cristã, para descobrir que também esses ativistas estão no contracheque de soros, via open society.

Anônimo disse...

Caro Políbio! Te acompanho desde muito tempo e mantenho somente seu blog e o do Diário do Poder como favoritos. É consulta todos os dias, 24 horas por dia! Mas nesse post você pecou, querendo ser humano! Estes parasitas esquerdalhas não merecem o mínimo do perdão humano, porque não se arrependem e nem se desculpam de verdade. Somente teatro para enganar trouxas. Amanhã (senão hoje mesmo) estarão falando asneiras ideológicas, porque é isso que eles são: Asnos ideológicos.

Anônimo disse...

Falou tudo o Tarciso. A RBS está a serviço de George Soros, a esquerda globalista mundial, que quer governar o mundo, numa sociedade sem fronteiras, sem religião, sem valores morais, sem democracia, sexo, drogas, putaria, violência. A Gaúcha RBS é um ESGOTO MORAL.


Anônimo disse...

Perdoar é uma coisa. Assistir ao programa é outra totalmente diferente. Credibilidade é difícil de adquirir e muito fácil de perder Os dois serão eternamente lembrados por esse episódio.

Anônimo disse...

SE alguem tem de perdoar esses idiotas vendidos sao os parentes dos MILHARES DE MORTOS QUE OS ASSALTANTES que esta dupla tanto admira e defende deixam pelo caminho.

MATAM MUITO MAIS QUE A COVID!!

RBS R GLOBO TUBOS DO MESMO ESGOTO.

LAMENTAVEL O CORPORATIVISMO DO EDITOR.

Anônimo disse...

Perdoados estão...mas o problema não é terem falado...o problema é que é aquilo que eles pensam.

Anônimo disse...

E o Rodrigo Constantino ? Também se explicou, também se justificou. E a esquerdalha FEMINAZI perdoou ? Eu não vou cair nesse SENTIMENTALISMO BARATO do doente terminal David Coimbra, muito menos da MILITONTA BABACA da Kelly Matos.

Eduardo disse...

Acho que a RBS deveria dar um gancho nestas pessoas de pelo menos uns 30 dias, até para oportunizar outros jornalistas do quadro qualificado da empresa. Depois que saiu a Carolina Bahia e ganhou uma oportunidade no JA, Kelly Matos ficou deslumbrada, mas como disse, acredito que a empresa tem em seus quadro pessoas mais competentes.

Unknown disse...

Não perdoar viés ideológico é muita hipocrisia. Ou seja se auto incriminando. Pior são os idiotas que foram acalentados pela babá Globo, RBS e Cia. Quando pequenos e agora criticam a mamãe...

Anônimo disse...

Polibio, como gaudério és um catarina mesmo! Com tantos ditados gaúchos mostrando o que fazer com pragas repetitivas como esta dupla infernal, diabólica, do capeta, satânica e me vens com esta lenga-lenga de perdoar irrecuperáveis! Por pensar assim os militares fizeram papéis de otários ao declararem anistia e tempos após os perdoados encheram as algibeiras com as bolsas ditaduras e os tontos dos militares ainda foram demonizados por eles! Lembrando:
"Cachorro que come ovelha, só matando", "pau que nasce torto, morre torto".

Anônimo disse...

Pois é, dois ESQUERDOPATAS BABACAS choram e pedem desculpas. E o RODRIGO CONSTANTINO, que também se justificou, alguém perdoou ? Então que David Coimbra e Kelly Matos procurem emprego no Uber, no IFood, no Rappi. Porque os ouvintes e patrocinadores já DEBANDARAM

Anônimo disse...

Nada de perdão, seu Polibio!

Anônimo disse...

Só se retrataram porque os patrocinadores caíram fora. Senão não iriam pedir desculpas porra nenhuma. Gente desse tipo só se arrepende quando dói o BOLSO. Dupla de HIPÓCRITAS !

marsil.poa disse...

Desculpa não é o termo correto para receber perdão. Já causaram o dano. Vão colher o que plantaram. O perdão quando concedido não elimina a semente do mal que foi plantada e será germinada.

IGNÁCIO MAHFUZ disse...


Senhoras e Senhores,, Dav
SAÚDE E PAZ!
Os pedidos de perdão dos "jornalistas" David Coimbra e Kelly Matos está me parecendo aquela cena dos esquerdopatas Manuela D'Ávila e Fernando Hadad comungando numa missa, em 2018 - para ficarem bem, bancam os bonzinhos, os anjinhos...
O Perdão (com "P" maiúsculo) é um sentimento cristão - não deve ser usado em vão.
Ignácio J.A. Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/RS 010715

Anônimo disse...

Nesse natal reúna sua família, todos de máscara em local aberto, passem álcool gel nas mãos, deem as mãos e rezem um Pai Nosso em alto e bom som! Para mostrar pra esses comunistas que acreditamos em Deus, Família e propriedade. É isso que querem acabar, mas não vão conseguir. As pessoas de bem são muitas!

R Fernando disse...

Lembrando que Keny Braga e wianey Carlet foram demitidos por não estarem alinhados ao pensamento da empresa...afinal, Kelly Matos nao foram demitidos por estarem alinhados com o pensamento da empresa? Fica a dica, pois os dois primeiros que citei, foram punidos por muito menos, Não se pede demissão de ninguém, entretanto, o pensamento dos funcionários é parecido com o da diretoria pelo que está se vendo

Carlos Alberto disse...

NÃO!

Saulo Azeredo disse...

Deus perdoa, eu não.

Anônimo disse...

Bateu o corporativismo, como sempre! Agora fizeram acordo pra defender colega, com aquela de “amanhã pode ser com você “ ! Outra decepção! Espero que publique

Unknown disse...

Não tem quê se desculpar nada, tem um monte de jornalista que um monte de besteira

Anônimo disse...

Qual é a tua editor ???? Puxando o saco eles que assumam o que pensam e falam, é ponto final

Anônimo disse...

Políbio, essa gente da RBS/rdgaúcha, tudo o que fazem é defender esse partido quadrilha corruPTo. O que eles querem é que o PT volte a governar o país, mesmo desgraçando tudo. Essa gente de esquerda não presta. Eles defendem ditaduras comunistas. Vcs leram ou ouviram essa RBS - rosane de oliveira, e mais essa dupla - kelly matos, david coimbra, atacarem o regime cubano e falar das matanças que acontecem na Venezuela...???
NUNCA FALAM....eles chamam o Bolsonaro de ditador, mas dizem que cuba e venezuela são uma democracia.

Imprensa lixo....!!! RBSlixo....!!!

Anônimo disse...

Papo bonito, "Matei, mas desculpa, tá?" Teus pecados estão perdoados, mas deixarás de ter um viés enviesado totalmente de Gramsci?

Anônimo disse...

Que se ralem. Se fosse de outra emissora tudo bem. Mas do satélite da Globo? Que se explodiam.

Anônimo disse...

Caro Políbio. Respeito sua opinião, mas o texto do David atribui ao ouvinte a incapacidade de não ter percebido que o comentário no programa foi uma "ironia". A maior parte do texto é uma exaltação do seu grande ego. Não me parece sincero o pedido de desculpas. E até o momento nenhuma manifestação do seu empregador. Triste tudo isso.

Anônimo disse...

Ora, ora, ora. Money, Money, Money. Não se trata de pedido de perdão. Trata-se de um cínico pedido de perdão. Os dois sociopatas pintam e bordam com artigos e entrevistas esquerdopatas. Efetivamente, torceram pelos bandidos. Ou se retratavam desta forma ou seriam demitidos. E serão tão logo passe esta treta.

Elton disse...

Pelo que li ele não se desculpou, disse que foi mal interpretado....ou seja, jogou a culpa em quem o ouvia.

Anônimo disse...

Nossa Políbio, passando pano para péssimos profissionais ? O que é isso ?
O que eles fizeram não é jornalismo. Uma vergonha para o Brasil inteiro, somos conhecidos lá fora como um país complacente com o crime e os criminosos.
Que perdoar que nada, só fingem estar arrependidos porque teve repercussão.
Deus perdoa - nóis não

Fabio Freitas Jacques disse...

A Kelly pediu desculpas, se sinceras ou não, não sei. O Coimbra disse que fez uma ironia e as pessoas não entenderam. Talvez, com muito boa vontade, seja possível perdoar a Kelly. O Coimbra? Jamais.

Murilo disse...

Tá com peninha Polibio, contrata pro teu blog...
Os dois são campeões em passar por cima da biografia dos outros, sem esse papinho.
Perdoar sim, mas rua para ambos, ou a empresa vai ficar com dois que fazem apologia a bandidos?
Esperar que melhorem?
Conta outra piada.
Que todos patrocinadores abandonem esse lixo chamado RBS.

Anônimo disse...

Por muito menos, Rodrigo Constantino foi demitido de quase todas as empresas que trabalhava. Tem que demitir esses dois imprestáveis, quero ver essa a Kelly Matos ficar dando uma de hiena agora .

Anônimo disse...

Não entendo quem deu o direiro aos jornalistas da empresa em questão de dizerem o que quiserem sobre quem quiserem e, quando são criticados, acusarem quem não aceita tal pregação de "tentar cercear a liberdade de expressão".
Jornalistas não são deuses intocáveis. Quem diz o que quer tem que saber ouvir o que não quer.

Anônimo disse...

Perdoar, sim. Esquecer, jamais.

Anônimo disse...

Escrito não é o suficiente. Até porquê não foram eles que redigiram. Eles não têm essa coragem.
É necessário mais do que isso, como vídeos e áudios em horário nobre dos canais da RBS.
Para eternizar nas redes sociais.
Para ser utilizado como material pedagógico nos cursinhos de jornalismo.

Anônimo disse...

creio um erro empresas terem cancelado publicidade pois não pensaram nós empregos e nos familiares daqueles que foram demitidos

Anônimo disse...

Chego a pensar que a reação sobre este caso demonstra que não estamos bem como pessoas sociais
Estamos reagindo sem pensar

Anônimo disse...

Perdoar um CACETE!!! essa esquerdalha camaleão é especialista em desconversar. Se comentários escrachando as tais "minorias" fosse feito por alguem da direita, a imprensa de todo o Brasil estaria caindo de pau em cima. Como a ode a bandidos que obviamente só vem dos comunas, ficaram todos caladinhos e agora querem perdão. Repito, perdão um CACETE. Eles quiseram dividir, pois vamos manter a divisão. Pau neles!!!

Anônimo disse...

Com últimos acontecimentos faz pensar se realmente a covid não está a afetar no ser como alguns cientistas falaram

Anônimo disse...

Eu perdoaria os dois se eles fossem despedidos da empresa, como não foram, espero que a audiência diminua e os patrocinadores não voltem mais. Esquerdopatas não devem ser perdoados, eles não tem alma.

Anônimo disse...

Perdoá-los Polibio??? Neste caso adoto a resposta do elefante para a formiguinha, que abusou do elefante (nós) até mais não poder e lá pelas tantas, vendo que haveria reação forte do elefante, lascou: perdão por tudo, "querido elefante", ao que ele respondeu: "perdão coisa nenhuma e vá abaixando as calcinhas! Aquela dupla de servidores dos demônios que se lasquem, nem baixando as calcinhas resolve!

Pancho Flessak disse...

Perdoar, tudo bem. O perdão revela a nobreza de caráter de quem concede o perdão. Mas é preciso tirar o espaço de gente da naipe desse dois imbecis vermelhos, em todos os veículos de comunicação de massa. É preciso tirar-lhes a liberdade de dar patadas, pela simples razão de que burro velho não se consegue mais domar. Têm que domar os muares jovens e restringir ao máximo o tamanho do potreiro da mulada antiga...

ganhatudo disse...

Não sou Deus para perdoar ninguém.
Nem para condenar.
O fato é que o mal que eles causaram foi muito grande.
Tenho minhas dúvidas que suas reflexões os levarão a mudar suas mentalidades.
E o fato concreto que resultou é que outras pessoas é que pagaram a conta com o desemprego e não eles.

Anônimo disse...

Na verdade, as críticas a Coimbra e Mattos, trouxe a tona jornalistas esquerdeopatas como a jornalista do governo Leite, chamada Michelle Raffaeli que chamou de imbecis ,no Instagram, as pessoas que criticaram os dois jornalistas na internet, e, incitou o povo a boicotar as empresas que cancelaram seus contratos de patrocínio com rádio gaúcha. Ou seja, é questão de índole, de entendimento pessoal. Não vão mudar. As desculpas pífias não vão modificar o que eles disseram ! Povo não é mais idiota ! Abaixo Coimbra ,Mattos e Michele Raffaeli !

Anônimo disse...

Ainda não. É muito pouco.
Eles não te perdoariam. E o “espírito cristão natalíneo” não serve como desculpa, pois eles não tiveram dó do povo brasileiro.

Luciano disse...

Políbio, os dois jornalistas falaram o que pensam. O David Coimbra, inclusive, no dia seguinte, chegou a dizer que as pessoas é que não tinham entendido a ironia que ele fez, sugerindo que todo mundo que havia reprovado a sua fala era idiota. Perdão eles deveriam pedir unicamente para a família do policial baleado; ou para a família com duas filhas pequenas que teve de ficar deitada no chão do apartamento com as balas zunindo dentro do imóvel. Ou para os trabalhadores feitos de escudo humano. Nós, cidadãos não envolvidos com o assalto, não temos o que perdoar. Temos escolhas a fazer de acordo com os nossos valores. E as escolhas foram feitas. Ninguém quer e vai seguir ouvindo jornalistas que se alinham com valores contrários aos valores da sociedade. Eles é que precisam aprender a respeitar esses valores e não nós fazermos de conta que nada aconteceu. Aliás, causa estranheza este teu pedido de perdão...parece aquele editorial da Globo pedindo para a sociedade perdoar o PT...

Anônimo disse...

Este episódio me lembrou o caso do secret. Bisol que, no assalto à lotação com reféns saiu abraçado com os criminosos, protegendo-os. Para mim, David Coimbra e essa outra cometeram o mesmo erro. Pior ainda, debocharam!

Anônimo disse...

>>

Fica com peninha dessas dessas víboras e na primeira oportunidade você acaba levando uma picada mortal porque essa é a natureza das serpentes e nada no mundo irá modificar seus destinos.

<<

Anônimo disse...

A culpa da ultimas demissões da rbs tá ligada a perda de anunciantes...
Mas tudo bem
..vamos todos perdoar a apologia ao crime
Amanhã todo mundo esquece mesmo.

Anônimo disse...


Décadas de DOUTRINAÇÃO esquerdopata deu nisso, jornalistas alienados.

Anônimo disse...

Será que o arrependimento é sincero? Vou esperar pra ver, principalmente da esquerdinha. Primeira atitude decente será abrir para comentários os seus textos.

Roberto F disse...

Políbio, com todo o respeito, esses "formadores de opinião" estão distorcendo a verdade e induzindo pessoas ao erro de interpretação faz anos e agora que são pegos no flagra expondo de forma inequívoca sua formação, precisam ser perdoados? Parece a síndrome do escorpião e do sapo...

Roberto F disse...

Políbio, com todo o respeito, esses "formadores de opinião" estão distorcendo a verdade e induzindo pessoas ao erro de interpretação faz anos e agora que são pegos no flagra expondo de forma inequívoca sua formação, precisam ser perdoados? Parece a síndrome do escorpião e do sapo...

Anônimo disse...

CACHORRO COMEDOR DE OVELHAS....
==============================

INOCÊNCIO POLIBIO, COMUNISTA MATA A MÃE E VAI CHORAR NO VELÓRIO!

INOCÊNCIO POLIBIO,DEVEM ESTAR RINDO EM CASA DA TUA INFANTILIDADE!

O MAIOR ATRIBUTO DO DIABO E DOS COMUNISTAS ESQUERDISTAS É A MENTIRA,A FARSA, A FALSIDADE.

PELO PODER SE MATAM,SE MATARAM ENTRE ELES, FIDEL ENTREGOU CHE GUEVARA,

STALIN,LENIN TROTSKI ELIMINARAM "CAMARADAS", ATÉ RASPAVAM DAS FOTOS OS QUE ELES "FALECERAM", "FIZERAM FALECER" POR PODER,

CELSO DANIEL E MAIS UNS DEZ "CUMPANHEIROS" FORAM FALECIDOS;"ACIDENTE" " FALOU LULA...O LULA CONDENADO LADRÃO, QUE FEZ COMICIO NO VELÓRIO DA MULHER QUE CORNEOU PUBLICAMENTE E TALVEZ A TENHA MATADO DE DESGOSTO.

PERDOAR COMO ENSINOU JESUS CRISTO, E OLHA ONDE ELE TERMINOU, E COMO TERMINOU!

ESTES MESMOS MEMBROS DE ELITE CULTOS E ESTUDADOS, SÃO OS PIORES BANDIDOS, SOB A BATUTA DE FHC, , SÃO OS CRIMINOSOS QUE ENGENHARAM E MONTARAM AS ESTRUTURAS COMUNISTAS DO FORO DE SÃO PAULO, PARA CONVERTER A AMERICA LATINA TODA, DESPERDIÇANDO RECURSOS ESCASSOS DOS MENOS FAVORECIDOS A QUEM DIZIAM PROTEGER.

IDOSOS,POBRES,DOENTES, FOI DESTES INDEFESOS QUE PETISTAS FALSOS,MENTIROSOS COMO LULA, ROUBARAM COVARDEMENTE,COVARDEMENTE!!!!

OS DOIS DEBOCHADORES A QUEM QUERES PERDOAR,AJUDARAM A ROUBAR OS POBRES ATRAVÉS DAS MENTIRAS E DO ENDEUSAMENTO DOS BANDIDOS COMO TODOS OUVIRAM.

ENTÃO DE ONTEM PARA HOJE SE ARREPENDERAM DAS BANDIDAGENS QUE FIZERAM E FICARAM BONZINHO, E TUDO BEM?

SE NÃO FOR PUNIÇÃO EXEMPLAR,

PUNIÇÃO EXEMPLAR

EXEMPLAR, EXEMPLAR, PARA QUE OUTROS NÃO REPITAM
==============================================, SE LEMBREM E NÃO OUSEM,AMANHÃ INOCENCIO POLIBIO, ESTARÃO CALUNIANDO E MENTINDO,E VAI SOBRAR QUEM SABE ATÉ PARA A A SENHORA SUA MÃE SE TIVEREM ALGUM GANHO COM ISSO.

COVARDES E TRAIÇOEIROS,COVARDES E TRAIÇOEIROS SIM, PORQUE QUEM OUVE SUAS CALUNIAS,MENTIRAS NÃO TEM COMO RETRUCAR .CANALHAS.

MAS TEM COMO CASTIGAR QUE É NÃO COMPRAR, MANDAR MENSAGENS PARA OS FABRICANTES QUE PATROCINAM EMISSORAS QUE SERVEM DE FERRAMENTA DE BANDIDOS E COMUNISTAS.

PODE QUE O POVO TENHA ACORDADO E FAÇA MESMO VALER SEU PODER.

QUE ESTES DOIS VÃO TRABALHAR EM CUBA, VENEZUELA, AGORA FORAM DESMASCARADOS, VAMOS DE NOVO DEIXAR PLANTAR AS SEMENTES DA COISA RUIM?

COMO OLAVO DE CARVALHO ESTAVA CERTO,NUNCA NINGUEM ESTEVE TÃO CERTO COMO ELE, ACOMPANHEI NO "MIDIA SEM MASCARA" SEUS ESTUDOS, SOZINHO E TIDO COMO LOUCO,NOS CONTAVA DAS SAFADEZAS QUE PREPARAVAM PARA ESCRAVIZAR COMPLETAMENTE A AMERICA LATINA.

VOVÓ ME DIZIA,:

-SE UM BICHO TE TEU UM COICE A CULPA NÃO É TUA, SE A SEGUNDA VEZ O BICHO TE DEU UM COICE A CULPA É TUA POR NÃO TER APRENDIDO A LIÇÃO .

-----------------------------------

LADRÃO,COMUNISTA,PETISTA,ASSECLAS DE FHC,CACHORRO COMEDOR DE OVELHAS, NÃO TEM OUTRO REMEDIO QUE NÃO MANDAR PARA LONGE DO REBANHO.
BEM LONGE...





Ze do Embau disse...

Nao entendi essa posicao esdruxula do polibio.Primeiro fez tudo pra atacar os radialistas da esquerdalha,e agora vem pedir q perdoemos os meliantes?Ta ficando caduco mesmo o polibio,me desculpem,ou entao ta precisando de grana pra pagar as dividas do filho dele na eleicao.Afinal o polibio braga filho foi eleito?

Anônimo disse...

Não tem que perdoar quem faz apologia ao crime.....chega de tolerância a bandidagem e aos seus simpatizantes.

Mauro disse...

Se a mocinha estava tão impactada porque gargalhou ao natural ao simples comentário inicial do Sr. Coimbra ?

Anônimo disse...

MuitMuito bem colocado.

Anônimo disse...

Muito bem colocado.

Anônimo disse...

AHHHH, É?

E SE TIVESSEM PASSADO A MÃO NA CABEÇA DO ADOLFO HITLER ASSIM COMO TU QUERES,ONDE ESTARIAMOS?

ACORDA PATETA!

ESTES QUE FIZERAM ISSO TAMBÉM MATARAM E ASSIM COMO NO HOLOCAUSTO, POBRES E IGNORANTES.

OS MENOS CAPAZES E MENOS ESCLARECIDOS, FORAM DESDE O COMEÇO DO FORO DE SÃO PAULO TRUCIDADOS PELO DESVIO DOS RECURSOS QUE A QUADRILHA CHEFIADA POR FHC E LULA E A TUCANADA EM GERAL, DESVIARAM E MALVERSARAM EM GIGANTESCAS CONSTRUÇÕES INUTEIS COMO ARENAS, E AS FUNDAÇÕES COMO A DO FHC SUSTENTADA POR NÓS CONTRIBUINTES.

CUIDADO AS CABEÇAS DESTAS SEDRPENTES ESTÃO VIVAS NO STF E DE LÁ ESTÃO ARMANDO UM GOLPE FATAL NA DEMOCRACIA!

O PRESIDENTE BOLSONARO AVISOU;

NOSSA LIBERDADE ESTA AMEAÇADA
NOSSA LIBERDADE ESTA AMEAÇADA
NOSSA LIBERDADE ESTA AMEAÇADA
NOSSA LIBERDADE ESTA AMEAÇADA

STF ESTÁ RASGANDO A CONSTITUIÇÃO, SE NÃO SAIRMOS AS RUAS PROTESTANDO FARÃO OS SEUS CARGOS NO STF CARGOS VITALICIOS DECIDINDO O QUE QUISEREM PARA SEMPRE.

NOSSA LIBERDADE ESTA AMEAÇADA, E EM SILENCIO PREPARAM O GOLPE!

FHC ENTRANDO NO PALCO , A JOGADA É GRANDE!

A CÓPIA DO GOLPE DA VENEZUELA AGORA AQUI NO BRASIL.

SE O POVO QUISER IR AS RUAS VÃO PROTELAR.

O PERIGO NUNCA FOI TÃO IMINENTE.

Anônimo disse...

Essa esquerdalha não merece perdão!

Anônimo disse...

Políbio ainda acredita em Papai Noel.... te aposenta....

a RBSLIXO nunca vai te contratar.....

Anônimo disse...

Não merecem perdão.

Anônimo disse...

Políbio, a língua é o chicote da bunda, estes locutores da RBS devem ser demitido pelas bobagens que dizem.

Anônimo disse...

kkkk!

Acho que patrocinadores não foram só em cima do dois! Dever ter rolado em outras mídias!

Primeiro tocou fogo e agora pede calma que vergonha!

https://polibiobraga.blogspot.com/2020/12/leandro-ruschel-revota-se-com-os.html

https://polibiobraga.blogspot.com/2020/12/saiba-o-que-disseram-kelly-matos-e.html


Cadê o resto das postagens sumiram ou deu invasão hacker?

Anônimo disse...

Não se trata de perdoar erros, é de punição de crime de apologia ao crime que se está a falar. Há tipificação de crime a este respeito! O que pretende o editor? Que se dê um jeitinho de ignorar a lei? Que se passe um pano e se quebre o galho de de comunistas para que prossigam em suas guerras culturais? É com uma Direita Nutella e frouxa como essa do editor que a esquerda conta para permanecer no poder pelos próximos 50 anos!

Anônimo disse...

Concordo plenamente, Polibio , quanto aos jornalistas. MAS tudo só aconteceu pelo clima instalado na própria emissora em favor de qualquer opinião em prol da bandidagem. Tudo na linha editorial ou é racismo, feminismo, facismo.. Essa RBS está perdida. Deveria funcionar em Cuba ou na Venezuela

Anônimo disse...

Tem de perdoar, a Keli Matos e Tucana de carteirinha, já o David Coimbra é Bolsonarista assumido.

Engenheiro Neimar Blank disse...

Perdoar depois do pé na bunda da gralha e do playboyzinho!

Anônimo disse...

Esse tal de Tarcisio tá viajando na maionese, quando o viés ideológico da RBS/Globo sempre foi de direita.

Basta olhar o passado dessas empresas, desde o apoio "assumido" a favor da ditadura militar até os ataques contra os governos lula e dilma.

A RBS/Globo não são contra o minto. A globo, assim como o minto, defendem o fim de todos os direitos trabalhistas e sociais do povo e a entrega das reservas naturais ao capital estrangeiro.

Anônimo disse...

Polibio foi tomado pelo espirito natalino...rsrsr

Anônimo disse...


Para o perdão do Davi da Kelly eu acompanho o voto dos policiais.

Unknown disse...

Camaleões, só acredita quem não os conhece.

Anônimo disse...

Viés ideológico? Ajudou a derrubar Dilma e quer derrubar Bolsonaro. Que viés é esse?

Anônimo disse...

Não devemos perdoar quem utiliza de ironia com um assunto como esse, editor.
Não devemos esquecer da mediocridade de ambos enquanto "jornalistas", que desconhecem um dos princípios básicos da transmissão de uma informação: a clareza.
Não somos idiotas para digerirmos ironias alheias. Jornalista é pago para informar com imparcialidade, e dar sua opinião SE e SOMENTE SE a mesma for solicitada.
Portanto, editor, não faça como o chorume esquerdalho que frequenta seu blog e, usando uma expressão bem ao agrado dos esquerdopatas David Coimbra e Kelly Matos, PARE DE PASSAR PANO!

Demissão por justa causa é o mínimo que esses dois merecem.

Anônimo disse...

Já pediram desculpa ao policial assassinado?

Anônimo disse...

Já fizeram um grande estrago para seu empregador, para anunciantes e aos cabecinhas fracas da esquerdalha. Não existe como perdoar tamanha mostra de perversão exarada por estes dois aí em questão, sugiro façam um retiro de recuperação fora do radio, como local, sugiro Cuba ou Venezuela para tanto.

Anônimo disse...

Concordo, especialmente com o David que é um profissional talentoso e neutro politicamente. Quanto a Kelly, que é o Loro José dele, embora não seja nem talentosa e nem neutra, as minhas convicções religiosas me levem a perdoa-la.

anônimo disse...

Certo! Só o Bolsonaro não tem direito ao perdão, mesmo que tudo o que ele fala é tirado de contexto!
Não Senhor! Estes 2 aí devem ser escrachados e expurgados para sempre.
Vamos dar oportunidade aos verdadeiros jornalistas e não à estes 2 larápios!

Marat da Silva disse...

Errar é humano, perdoar é Divino!
Estão errependidinhos da boca para fora, pressão da RBS, que foi pressionada pela Sociedade Gaúcha. Esses dois e demais dali e da mídia em geral, não abandonam suas ideologias da noite para o dia.
Repito que disse anteriormente, isso foi um teste para medir a reação da sociedade, espero que eles tenham entendido o resultado, sejam o que queiram ser, porém, NÃO QUEREMOS esse jornalismo de opiniões(ideologizadas), apresentem os FATOS, deixem a sociedade formar sua opinião.

Anônimo disse...

Enquanto isso, diz o Correio Braziliense:
"Havana sufoca grito de liberdade de artistas independentes cubanos"
- Uai... e qual é a novidade? Artista é comunista só onde não há comunismo... tipo a esquerda caviar brasileira.

Anônimo disse...

Só pediram desculpas por causa da repercussão. Não há sinceridade nos pedidos de desculpas, tampouco arrependimento nenhum, mas sim um simples medo de perder o emprego. É também uma tentativa tosca de limpar a mancha na reputação.
Os comentários não tinham tom de ironia e se baseiam na própria visão de mundo que esses jornalistas consideram ser o regime ideal para a economia e para o governo, mas que a história já provou ser nefasto para a humanidade.

Anônimo disse...

Esses jornazistas estão pedindo perdão apenas como estratégia para os ânimos acalmarem. Levaram anos construindo a mentalidade esquerdista e não vão mudar tão fácil.

Anônimo disse...

Polibio! Quem perdoa é padre e marido traído. A estes dois esquerdistas apenas os rigores da lei.

Anônimo disse...

Em delação premiada, ANTONIO PALOCCI acusou Nelson Sirotsky e Tonet Camargo de pagar PROPINA para que conselheiros corruptos do CARF anulassem uma multa de 500 MILHÕES DE REAIS, aplicada ao grupo RBS por sonegação de impostos.

Anônimo disse...

Não sei, não... Perdoar? E os ladrões assassinos também seriam perdoados caso se mostrassem arrependidos, e explicassem o "contexto" em que agiram? Onde estaria o limite para o que pode e o que não pode ser perdoado? Me respondam vcs - outros leitores, por favor...

Anônimo disse...

O pedido de desculpas deveria ser seguido do também pedido de demissão,pois a RBS por muito menos despediu jornalistas muito mais categorizados,como foi o caso de perseguição pelo PT ao jornalista Rogério Mendelski.
Foi uma ordem do Olívio sumariamente atendida pela RBS também ameaçada da retirada dos patrocínios públicos .
Obs:Olívio também atende por Truta.

Anônimo disse...

Exagerou Políbio. Nada de perdoar, muito menos esquecer ! !

Paulo Figueiredo disse...

Eu não acredito na "sinceridade" e "humildade" destes sacripantas. Na próxima oportunidade fazem o mesmo ou até pior. Eles vivem do engano. Faz parte do DNA. "Cesteiro que faz um cesto faz um cento".

Anônimo disse...

Comunista!!!!

Anônimo disse...

Perdão pressupõe arrependimento, e ficou claro que nenhum dos dois está realmente arrependido. A suposta tristeza tem mais a ver com o risco de punição do que com a gravidade de seus atos.

Anônimo disse...

Políbio a confissão deve ter sido "sugerida" pelo setor comercial da empresa.
Não estavam perdendo patrocinadores? Numa hora dessas?

Anônimo disse...

Rafinha Bastos não se desculpou pelas besteiras criminosas que disse e teve um baque na carreira.
Alguem pode ter lembrado isso aos "arrependidos".

Anônimo disse...

EU APRENDI UMA COISA NESTA VIDA: HÁ SITUAÇÕES E PESSOAS QUE SÃO ETERNAMENTE IMPERDOÁVEIS. É O CASO DESSES DOIS "jornalistas"!!! PERDOEM-ME, NÃO OS PERDÔO!!! NÃO SE ENGANEM... ELES ESTÃO PEDINDO PERDÃO PARA SALVAREM OS SEUS EMPREGOS, SOMENTE ISSO...

José Corrêa disse...

Quem perdoa é Deus!!!

Eu não perdoo não!!!

Sérgio disse...

Perdoar coisa nenhuma, quero mais é que sejam vítimas dos bandidos que tanto defendem.

Anônimo disse...

Tu é um merd@ mesmo

Anônimo disse...

Sem perdão para eles e muito menos para a RBS.

Anônimo disse...

vai ser feito um AUTO DE FÉ dos livros do ser abjeto? kkk

anôanimo disse...

Esses pseudojornalistas não podem ser perdoados, pois simplesmente esqueceram qual é o tipo de profissão que abraçaram. Só escrever a verdade e simplesmente a verdade. Em suas falsidades, o que apenas interessa a esses boçais são o ativismo jornalístico.

Anônimo disse...

Entraram na fase "Lulinha paz e Amor"?

Anônimo disse...

Exatamente

Anônimo disse...

As esquerdas andam de mão dadas com a criminalidade.
Essa guria é uma comunistinha bom vivã.

Anônimo disse...

Não foi um fato isolado.

Jorge disse...

Sou contra, determinadas atitudes não merecem perdão. Você pe4doaria o Hitler, Stalin, Mao, o carniceiro dos Balcãs, etc.

Anônimo disse...

Trata-se de lixo do jornalismo acrescentemos:
Daniel Scola
Rosane de Oliveira
Paulo Germano ....

Carlos Alberto Wagner disse...

Isso é imperdoável, empresa esquerdista, nem futebol escuto mais nessa rádio, eu só escutava ela, mas diante das opiniões de quase todos os radialistas,esquerdistas, defensores de bandidos,desisti.Temos outras opções de rádios q querem o bem do Brasil e não quanto pior melhor.

Anônimo disse...

É preciso muito mais para obterem o perdão.

É preciso que comecem a trabalhar como jornalistas e informem os fatos.

Além disso, é preciso que se abstenham da sabotagem sistemática ao nosso país.

Ou seja, vai ser preciso fazer um transplante de cabeça.

Anônimo disse...

Poupar as cobras que logo adiante te matarão....
Nem pensar ! ELES sabiam muito bem o que estavam falando !
Se a emissora os poupou, nós não os pouparemos ! #DERRETERBS!

SILVIO disse...

OS ANUNCIANTES QUE NÃO SE DEIXEM ENGANAR, NÓS NÃO VAMOS PERDOÀ-LOS SE VOLTAREM !

Fabio disse...

Difícil perdoar. Ele isenta Kelly Matos, afirma que não fez aquilo que fez mas, apesar disto, pede desculpas.
https://gauchazh.clicrbs.com.br/colunistas/david-coimbra/noticia/2020/12/sobre-o-assalto-em-criciuma-e-o-comentario-no-timeline-ckiawt6uf00a6019w3v3e731s.html

Anônimo disse...

Inteligente é quem aprende apanhando, sábio é quem aprende observando.Os dois, parecem,que estão aprendendo apanhando.

Anônimo disse...

tem que mandar pra cuba esses mal intencionados

João Rhoden disse...

Sr. Políbio, desculpe, mas não o acompanho nessa. Estamos aqui avaliando os profissionais que vêm com esta postura há tempos. Fico admirado ao vê-lo defendendo-os diante de algo tão evidente e sujo.
Pedir desculpas não muda o que fizeram e, principalmente, pensam.

Anônimo disse...

"Di geito ninhum!"

Anônimo disse...

SINAIS DOS TEMPOS

Os acontecimentos que antecederam o 2º turno das eleições locais já agravavam o estresse, que se amplificou com os comentários do programa Timeline, no mais duro golpe, em plena bandeira vermelha, pela representação da hegemonia, após anos de velado regime de exceção, como nunca antes.

Depois de tudo, tudo mesmo, não somente a RBS, como todos aqueles que apoiam o que temos hoje na sociedade (alguns, por mais que tentem disfarçar), recebem muito mais que o repúdio (ou mesmo a alguns, até o perdão): continuarão a impor a barbárie, usando da
sofisticada esperteza de sempre ?

De nossa parte...NÃO !






Anônimo disse...

Perdoar, sim, esquecer jamais. Embora todos saibamos que "esquerda" quando pede perdão ou desculpas por alguma coisa, NUNCA O FAZ COM SINCERIDADE, cabe-nos lhes dar uma segunda chance.

Anônimo disse...

Falsa humildade. Falso reconhecimento do erro infame.
Na verdade, ambos continuam pensando do mesmo modo e devem estar se corroendo de ódio pela reação do público e consequências, mas assumiram essa postura única e exclusivamente porque vai afetar-lhes a parte mais sensível de um esquerdopata: o próprio BOLSO!
Não os perdôo.

Anônimo disse...

Como assim, "é caso de perdoar"?????
Há quantos anos esses "agentes de transformação social" da esquerdalhas caviar influenciam e formam opiniões desqualificadas nas suas grandes áreas de abrangências???!!!
É claro que esses agentes de transformação social precisam ser responsabilizados e sofrer as conseqüências do seu peleguismo esquerdalha deliberado!
O que é isso, companheiro??!!
Entende uma coisa, Políbio: Não foi " a RBS" que perdeu o eixo!!! Quem perdeu o eixo foram pessoas de carne e osso que usam a RBS como instrumento de degradação moral !!!
O que é isso, companheiro??!!

Anônimo disse...

PERDOAR ESTES CANALHAS? Ora, Políbio, ESTÁS VIRANDO O QUÊ?

Anônimo disse...

Os incentivadores de lacradas foram lacrados e cancelados, do meu círculo os poucos que ainda assinavam algo dessa empresa comunista ja caíram fora, e empresa que anuncia nessa m*** já perde a credibilidade.

Anônimo disse...

Arrependidos não. Medo de perder o emprego, sim! Não são crianças e o que fizeram é imperdoável.

Anônimo disse...

O assaltante que baleou um PM que está hospitalizado em SC fez aquilo por pura ironia, vocês direitistas abjetos é que não entenderam nada. Daqui a pouco vou na missa comungar e pedir perdão..... por não terem matado ele .. Ironia.... Ironia... É assim que, a amoral esquerda apoiada por Soros, age.

Anônimo disse...

Se eles perdoassem Hitler os chefes deles manteriam seu empregos?

Anônimo disse...

Ao externarem suas considerações em referencia ao ocorrido em Criciuma, estes radialistas, e principalmente este tal de David demonstraram ser da mesma categoria dos assaltantes e criminosos, ou seja são criminosos também e como tal não tem direito a perdão merecem somente punição não por suas opiniões mas por criminosamente fazerem apologia a um crime.

Anônimo disse...

Polibio, decepção contigo. Passando pano sobre crime?! Depois de tanto censurar a empresa Zelotes, queres perdoá-la com uma argumentação infantil? Caducou ou a litiase cerebral está te pegando? Não deves ter te aconselhado com o Leo.

Anônimo disse...

Perdoar bandidos declarados eh trabalho exclusivo e monopólio do STF...Bandido não se perdoa se pune.

Anônimo disse...

Já se derreteu para a mulher Fábio do comentário acima ? Os dois foram irresponsáveis, mas apenas mostraram o que pensam, o que RBS pensa ! Nada de perdão !

Anônimo disse...

Perdoar comunistas? É este tipo de pensamento que levou o Brasil a estar nesta situação, se os militares tivessem feito um bom serviço na década de 60, com certeza teríamos uma qualidade de vida melhor neste país. Cala boca Políbio!!

Anônimo disse...

Políbio, o que estes dois jornalistas do timeline falaram não tem perdão !
Desculpas não irão apagar a apologia ao crime que os dois imbecis, comunistas de boutique falaram. Se eles tivessem algum bom sendo, pediriam demissão e riam trabalhar com outra coisa que não fosse emitir besteiras num canal de comunicação. SEM DESCULPAS E SEM PERDÂO. SILENCIÁ-LOS É A SOLUÇÃO !

Anônimo disse...

Desculpa, Fábio, mas a Kelly não tem nada de ingênua ou sincera na desculpa. Segue a cartilha da MACONHELA. Debochada, cínica, mentirosa e comunista.

Anônimo disse...

LOGO A MICHELLE RAFFAELI DEFENDENDO OS COLEGUINHAS. FOI POSTA NO OLHO DA RUA DA GABUCHA E SE ENCOSTOU COMO CC NO GOVERNO LEITE AZEDO. COIMBRA, MATOS E RAFFAELI NÃO VALEM UM OVO. LIXOS.

Anônimo disse...

GARGALHADA HISTÉRICA, TÍPICA DE QUEM ESTÁ ADORANDO O ASSUNTO. CHEGOU O DIA DA NOSSA VINGANÇA. UM PRATO QUE SE COME FRIO. RBS À MÍNGUA. FICARÃO EM CASA PARA SEMPRE.

Anônimo disse...

A RBS joga na cartilha da Globo e essa encenação da dupla foi programada à priori...Coimbra tem uma fatura a ser saldada com o Grupo e a Kelly é uma foquinha que dá risadas e seu avô se chama Vitorino...

Anônimo disse...

Arrependimento não! Medo de perder o emprego. Canalhas! São tão bandidos quanto os que defenderam.

Anônimo disse...

EI SEU DAVID. O MELHOR SISTEMA DE SAÚDE MUNDIAL NÃO FICA EM CUBA ?????
POR QUE TE TRATAS NOS EUA??????
DIZ QUE A VENEZUELA É UM EXCELENTE LUGAR PRÁ MORAR .

Anônimo disse...

Demonstrando humildade ? kkkkkkk Só se retrataram para salvar o emprego e estancar a debandada de patrocinadores e ouvintes. Essa dupla nojenta é desprovida de qualquer CARÁTER !

Anônimo disse...

É Políbio, o corporativismo imundo do jornalismo falou mais alto. Por isso a profissão está em descrédito total. Vai lá abraçar seus "irmãos".

Anônimo disse...

"Então, errei". Ou seja, que fique registrado que ele errou, mas em seu íntimo não há erro. Por isso que o perdão demorará, se é que acontecerá, pois o perdão pressupõe arrependimento, e ficou claro que não há arrependimento sincero em suas palavras. O mea culpa final foi mais um deboche do que uma confissão.

Anônimo disse...

De agora em diante, sempre que alguém tiver dúvida das intenções da dupla: LEMBREM-SE DE CRICIÚMA!

Anônimo disse...

Se os que morreram de fome no Holodomor ressuscitarem, então esta dupla estará perdoada.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/