O editor leu os dois textos.
Os jornalistas da RBS não apenas pediram desculpas, mas manifestaram extrema humildade, confessaram os erros terríveis que cometeram e buscaram situar o episódio dentro de um contexto humano e profissional que não pode ser ignorado, embora tenham demorado a cair a ficha.
É o caso de perdoar.
Afinal de contas, o opróbio público a que foram submetidos, a punição exemplar que seu empregador sofre com a perda de anunciantes caros, são lições inesquecíveis.
O que se espera é que Coimbra, Matos e todos os jornalistas aprendam com o episódio e não e esqueçam dele
Fala mal do professor Olavo e defende esses dois comunistas, Políbio??? E você ainda não ve relação entre esses ataques e o foro de São Paulo? Políbio , na boa, já passou da hora da sua aposentadoria.
ResponderExcluirSE alguem tem de perdoar esses idiotas vendidos sao os parentes dos MILHARES DE MORTOS QUE OS ASSALTANTES que esta dupla tanto admira e defende deixam pelo caminho.
ExcluirMATAM MUITO MAIS QUE A COVID!!
RBS R GLOBO TUBOS DO MESMO ESGOTO.
LAMENTAVEL O CORPORATIVISMO DO EDITOR.
E o Rodrigo Constantino ? Também se explicou, também se justificou. E a esquerdalha FEMINAZI perdoou ? Eu não vou cair nesse SENTIMENTALISMO BARATO do doente terminal David Coimbra, muito menos da MILITONTA BABACA da Kelly Matos.
ExcluirSó se retrataram porque os patrocinadores caíram fora. Senão não iriam pedir desculpas porra nenhuma. Gente desse tipo só se arrepende quando dói o BOLSO. Dupla de HIPÓCRITAS !
ExcluirTodos os jornalistas, blogueiros e sites também. Pois se a moda pega de patrocinador abandonar vai ser uma limpa na rede social. Fica imaginando o Banrisul cancelando blogueiros. Só aqui no RS seria uma tragédia...
ResponderExcluirPois é, dois ESQUERDOPATAS BABACAS choram e pedem desculpas. E o RODRIGO CONSTANTINO, que também se justificou, alguém perdoou ? Então que David Coimbra e Kelly Matos procurem emprego no Uber, no IFood, no Rappi. Porque os ouvintes e patrocinadores já DEBANDARAM
ExcluirMuitMuito bem colocado.
ExcluirMuito bem colocado.
ExcluirFácil perdoar esses seres humanos por suas fraquezas. Não perdou é o viés ideológico da empresa.
ResponderExcluirNÃO LEIO...NÃO OUÇO...NAO ASSISTO
Viés ideológico? Ajudou a derrubar Dilma e quer derrubar Bolsonaro. Que viés é esse?
ExcluirEm delação premiada, ANTONIO PALOCCI acusou Nelson Sirotsky e Tonet Camargo de pagar PROPINA para que conselheiros corruptos do CARF anulassem uma multa de 500 MILHÕES DE REAIS, aplicada ao grupo RBS por sonegação de impostos.
ExcluirExatamente
Excluir`Pois é ne o Constantino que deu uma opinião meio confusa sobre o caso da moça lá em SC foi queimado na fogueira da lacrosfera sem a menor humanidade,para mim não faz diferença,há otimos locais e programas onde os anunciantes podem gastar seu dinheiro,o que eles estão fazendo é hipocrisia,isto ai é tipico de pequena burguesia bundona que temos aqui no Brasil.
ResponderExcluirNão tem que perdoar a ambos e assim como a esquerda são mau intencionados todos só querem lacrar e folder a família e religião
ResponderExcluirSe depender de mim o David deve ser demitido, ele já cometeu diversos deslizes como na entrevista do Bebê Barbosa que de entrevista virou debate e onde o David trouxe vários dados falsos para justificar a sua posição contra as armas.
ResponderExcluirPerdoar é divino..
ResponderExcluirMedo de perder o emprego, isso sim...
ResponderExcluir
ResponderExcluirSim, claro que tem que perdoar, pois todo mundo é passível de erro e ainda mais com essa cultura que vem sendo imposta ao povo brasileiro ao longo de décadas que provavelmente eles foram vitimas também, a cultura do vitimismo, da exaltação da marginalidade, do incentivo ao uso de drogas, da falta de respeito uns com outros, com os pais e com os mais velhos, tudo que só prejudica a sociedade. E eles ainda se arrependeram demonstrando humildade, bacana, tem que perdoar e que sirva de lição não apenas para eles, mas aos outros jornalistas também.
Demonstrando humildade ? kkkkkkk Só se retrataram para salvar o emprego e estancar a debandada de patrocinadores e ouvintes. Essa dupla nojenta é desprovida de qualquer CARÁTER !
ExcluirO pior de tudo é que eles acreditam no que falaram.
ResponderExcluirEu não perdoo ninguém, quem perdoa é Deus. #FechadoComBolsonaro TABIRA - PERNAMBUCO.
ResponderExcluirComo todo comunista, só fizeram isso por terem medo de perder suas posições e mais nada, como cobras, vão fazer o mesmo ou pior na primeira chance ....
ResponderExcluirQuem nunca pecou que atire a primeira pedra. Fizeram feio, disseram bobagens, mas daí a levá-los ao patíbulo é agir com sangue nos olhos e o fígado na mão. É coisa de de quem gostaria de implantar um paredão para enquadrar quem pensa diferente. Não esqueçam de Robespierre!!!
ResponderExcluirPodem perdoá-los se quiserem, mas não os esqueçam.
ResponderExcluirIndiferente perdoá-los ou não, eles continuarão na mídia colocando a agenda de esquerda em pauta todos os dias da semana. O perdão do editor soa mais como corporativismo, não nos decepcione.
ResponderExcluirNÃO TEM PERDÃO, CARO POLÍBIO. ESSES DOIS JORNALIXOS NÃO ESTÃO ARREPENDIDOS, ESTÃO PREOCUPADOS COM O FATURAMENTO DA EMPRESA, O PPR, ETC. CAVARAM A PRÓPRIA SEPULTURA E NÓS ASSISTIMOS DE CAMAROTE. SE OS PATROCINADORES RETORNAREM, HAVERÁ BOICOTE. A RBS TEM A ALMA DO ESCORPIÃO. MALDADE INTRÍNSECA. NÃO OUÇO, NÃO LEIO, NÃO ASSISTO. GABUCHA PODRE. ZERO HORA LIXO. RBS ZELOTES.
ResponderExcluirDEIXA DE SER CAGÃO POLÍBIO.
ResponderExcluirPerdoar esta gente se podia fazer na década de 80. Hoje. Depois da destruição do país eles merecem tem que sumir do mapa
ResponderExcluirJogo de carta marcada comandado pela matriz globalista; você dá a porrada de mano e depois pede desculpe! Dois passos a frente e depois recua um...Tática manjada e surrada!
ResponderExcluirO principal capital de um jornalista é sua credibilidade. Não cabe aos leitores perdoar nada. Cabe os jornalistas refletir e trabalhar para recuperar a credibilidade que perderam. Confiança é fácil perder, difícil é conquistá-la. E da forma como perderam, mais difícil ainda. O que é justo. Não assino, não ouço, não assisto nada deles, até que tenha se passado anos com eles sendo verdadeiros profissionais do jornalismo, imparciais e sem ideologias. ANOS.
ResponderExcluirRUA OU CADEIA SEM A MÍNIMA CHANCE DE CONVERSA COM BANDIDO, QUEM DEFENDE BANDIDO É BANDIDO IGUAL
ResponderExcluirPerdoar nos faz bem, principalmente depois do perdoado ser julgado, condenado e executado, mas cuide de não incorrer no erro novamente, porque perdoar é divino, mas mandar a merda liberta.
ResponderExcluirPodiam prestar delação premiada para denunciar geogeo soros, o corruPTo magnata que já destruiu as economias de várias nações apenas especulando com ações, manipulando mercados e bolsa apenas para saciar sua sede por dinheiro alheio. É sabido que soros paga 40 mil dólares anuais para jornazistas, ativistas abortistas, ativistas que querem implantar a ideologia de gênero, professores de história que iniciam seu filho no mundo da droga, professores universitários que ensinam os alunos a socializarem o anel, padrecos pederastas e pedófilos, cuja missão é implodir o catolicismo, e por ai vai, é só pensar numa atividade que ataca a moral e bons costume de uma sociedade conservadora Cristã, para descobrir que também esses ativistas estão no contracheque de soros, via open society.
ResponderExcluirCaro Políbio! Te acompanho desde muito tempo e mantenho somente seu blog e o do Diário do Poder como favoritos. É consulta todos os dias, 24 horas por dia! Mas nesse post você pecou, querendo ser humano! Estes parasitas esquerdalhas não merecem o mínimo do perdão humano, porque não se arrependem e nem se desculpam de verdade. Somente teatro para enganar trouxas. Amanhã (senão hoje mesmo) estarão falando asneiras ideológicas, porque é isso que eles são: Asnos ideológicos.
ResponderExcluirFalou tudo o Tarciso. A RBS está a serviço de George Soros, a esquerda globalista mundial, que quer governar o mundo, numa sociedade sem fronteiras, sem religião, sem valores morais, sem democracia, sexo, drogas, putaria, violência. A Gaúcha RBS é um ESGOTO MORAL.
ResponderExcluirPerdoar é uma coisa. Assistir ao programa é outra totalmente diferente. Credibilidade é difícil de adquirir e muito fácil de perder Os dois serão eternamente lembrados por esse episódio.
ResponderExcluirPerdoados estão...mas o problema não é terem falado...o problema é que é aquilo que eles pensam.
ResponderExcluirAcho que a RBS deveria dar um gancho nestas pessoas de pelo menos uns 30 dias, até para oportunizar outros jornalistas do quadro qualificado da empresa. Depois que saiu a Carolina Bahia e ganhou uma oportunidade no JA, Kelly Matos ficou deslumbrada, mas como disse, acredito que a empresa tem em seus quadro pessoas mais competentes.
ResponderExcluirNão perdoar viés ideológico é muita hipocrisia. Ou seja se auto incriminando. Pior são os idiotas que foram acalentados pela babá Globo, RBS e Cia. Quando pequenos e agora criticam a mamãe...
ResponderExcluirPolibio, como gaudério és um catarina mesmo! Com tantos ditados gaúchos mostrando o que fazer com pragas repetitivas como esta dupla infernal, diabólica, do capeta, satânica e me vens com esta lenga-lenga de perdoar irrecuperáveis! Por pensar assim os militares fizeram papéis de otários ao declararem anistia e tempos após os perdoados encheram as algibeiras com as bolsas ditaduras e os tontos dos militares ainda foram demonizados por eles! Lembrando:
ResponderExcluir"Cachorro que come ovelha, só matando", "pau que nasce torto, morre torto".
Nada de perdão, seu Polibio!
ResponderExcluirDesculpa não é o termo correto para receber perdão. Já causaram o dano. Vão colher o que plantaram. O perdão quando concedido não elimina a semente do mal que foi plantada e será germinada.
ResponderExcluir
ResponderExcluirSenhoras e Senhores,, Dav
SAÚDE E PAZ!
Os pedidos de perdão dos "jornalistas" David Coimbra e Kelly Matos está me parecendo aquela cena dos esquerdopatas Manuela D'Ávila e Fernando Hadad comungando numa missa, em 2018 - para ficarem bem, bancam os bonzinhos, os anjinhos...
O Perdão (com "P" maiúsculo) é um sentimento cristão - não deve ser usado em vão.
Ignácio J.A. Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/RS 010715
Nesse natal reúna sua família, todos de máscara em local aberto, passem álcool gel nas mãos, deem as mãos e rezem um Pai Nosso em alto e bom som! Para mostrar pra esses comunistas que acreditamos em Deus, Família e propriedade. É isso que querem acabar, mas não vão conseguir. As pessoas de bem são muitas!
ResponderExcluirLembrando que Keny Braga e wianey Carlet foram demitidos por não estarem alinhados ao pensamento da empresa...afinal, Kelly Matos nao foram demitidos por estarem alinhados com o pensamento da empresa? Fica a dica, pois os dois primeiros que citei, foram punidos por muito menos, Não se pede demissão de ninguém, entretanto, o pensamento dos funcionários é parecido com o da diretoria pelo que está se vendo
ResponderExcluirNÃO!
ResponderExcluirDeus perdoa, eu não.
ResponderExcluirBateu o corporativismo, como sempre! Agora fizeram acordo pra defender colega, com aquela de “amanhã pode ser com você “ ! Outra decepção! Espero que publique
ResponderExcluirNão tem quê se desculpar nada, tem um monte de jornalista que um monte de besteira
ResponderExcluirQual é a tua editor ???? Puxando o saco eles que assumam o que pensam e falam, é ponto final
ResponderExcluirPolíbio, essa gente da RBS/rdgaúcha, tudo o que fazem é defender esse partido quadrilha corruPTo. O que eles querem é que o PT volte a governar o país, mesmo desgraçando tudo. Essa gente de esquerda não presta. Eles defendem ditaduras comunistas. Vcs leram ou ouviram essa RBS - rosane de oliveira, e mais essa dupla - kelly matos, david coimbra, atacarem o regime cubano e falar das matanças que acontecem na Venezuela...???
ResponderExcluirNUNCA FALAM....eles chamam o Bolsonaro de ditador, mas dizem que cuba e venezuela são uma democracia.
Imprensa lixo....!!! RBSlixo....!!!
Papo bonito, "Matei, mas desculpa, tá?" Teus pecados estão perdoados, mas deixarás de ter um viés enviesado totalmente de Gramsci?
ResponderExcluirQue se ralem. Se fosse de outra emissora tudo bem. Mas do satélite da Globo? Que se explodiam.
ResponderExcluirCaro Políbio. Respeito sua opinião, mas o texto do David atribui ao ouvinte a incapacidade de não ter percebido que o comentário no programa foi uma "ironia". A maior parte do texto é uma exaltação do seu grande ego. Não me parece sincero o pedido de desculpas. E até o momento nenhuma manifestação do seu empregador. Triste tudo isso.
ResponderExcluirOra, ora, ora. Money, Money, Money. Não se trata de pedido de perdão. Trata-se de um cínico pedido de perdão. Os dois sociopatas pintam e bordam com artigos e entrevistas esquerdopatas. Efetivamente, torceram pelos bandidos. Ou se retratavam desta forma ou seriam demitidos. E serão tão logo passe esta treta.
ResponderExcluirPelo que li ele não se desculpou, disse que foi mal interpretado....ou seja, jogou a culpa em quem o ouvia.
ResponderExcluirNossa Políbio, passando pano para péssimos profissionais ? O que é isso ?
ResponderExcluirO que eles fizeram não é jornalismo. Uma vergonha para o Brasil inteiro, somos conhecidos lá fora como um país complacente com o crime e os criminosos.
Que perdoar que nada, só fingem estar arrependidos porque teve repercussão.
Deus perdoa - nóis não
A Kelly pediu desculpas, se sinceras ou não, não sei. O Coimbra disse que fez uma ironia e as pessoas não entenderam. Talvez, com muito boa vontade, seja possível perdoar a Kelly. O Coimbra? Jamais.
ResponderExcluirDesculpa, Fábio, mas a Kelly não tem nada de ingênua ou sincera na desculpa. Segue a cartilha da MACONHELA. Debochada, cínica, mentirosa e comunista.
ExcluirTá com peninha Polibio, contrata pro teu blog...
ResponderExcluirOs dois são campeões em passar por cima da biografia dos outros, sem esse papinho.
Perdoar sim, mas rua para ambos, ou a empresa vai ficar com dois que fazem apologia a bandidos?
Esperar que melhorem?
Conta outra piada.
Que todos patrocinadores abandonem esse lixo chamado RBS.
Por muito menos, Rodrigo Constantino foi demitido de quase todas as empresas que trabalhava. Tem que demitir esses dois imprestáveis, quero ver essa a Kelly Matos ficar dando uma de hiena agora .
ResponderExcluirJá se derreteu para a mulher Fábio do comentário acima ? Os dois foram irresponsáveis, mas apenas mostraram o que pensam, o que RBS pensa ! Nada de perdão !
ExcluirNão entendo quem deu o direiro aos jornalistas da empresa em questão de dizerem o que quiserem sobre quem quiserem e, quando são criticados, acusarem quem não aceita tal pregação de "tentar cercear a liberdade de expressão".
ResponderExcluirJornalistas não são deuses intocáveis. Quem diz o que quer tem que saber ouvir o que não quer.
Perdoar, sim. Esquecer, jamais.
ResponderExcluirEscrito não é o suficiente. Até porquê não foram eles que redigiram. Eles não têm essa coragem.
ResponderExcluirÉ necessário mais do que isso, como vídeos e áudios em horário nobre dos canais da RBS.
Para eternizar nas redes sociais.
Para ser utilizado como material pedagógico nos cursinhos de jornalismo.
creio um erro empresas terem cancelado publicidade pois não pensaram nós empregos e nos familiares daqueles que foram demitidos
ResponderExcluirChego a pensar que a reação sobre este caso demonstra que não estamos bem como pessoas sociais
ResponderExcluirEstamos reagindo sem pensar
Perdoar um CACETE!!! essa esquerdalha camaleão é especialista em desconversar. Se comentários escrachando as tais "minorias" fosse feito por alguem da direita, a imprensa de todo o Brasil estaria caindo de pau em cima. Como a ode a bandidos que obviamente só vem dos comunas, ficaram todos caladinhos e agora querem perdão. Repito, perdão um CACETE. Eles quiseram dividir, pois vamos manter a divisão. Pau neles!!!
ResponderExcluirCom últimos acontecimentos faz pensar se realmente a covid não está a afetar no ser como alguns cientistas falaram
ResponderExcluirEu perdoaria os dois se eles fossem despedidos da empresa, como não foram, espero que a audiência diminua e os patrocinadores não voltem mais. Esquerdopatas não devem ser perdoados, eles não tem alma.
ResponderExcluirPerdoá-los Polibio??? Neste caso adoto a resposta do elefante para a formiguinha, que abusou do elefante (nós) até mais não poder e lá pelas tantas, vendo que haveria reação forte do elefante, lascou: perdão por tudo, "querido elefante", ao que ele respondeu: "perdão coisa nenhuma e vá abaixando as calcinhas! Aquela dupla de servidores dos demônios que se lasquem, nem baixando as calcinhas resolve!
ResponderExcluirPerdoar, tudo bem. O perdão revela a nobreza de caráter de quem concede o perdão. Mas é preciso tirar o espaço de gente da naipe desse dois imbecis vermelhos, em todos os veículos de comunicação de massa. É preciso tirar-lhes a liberdade de dar patadas, pela simples razão de que burro velho não se consegue mais domar. Têm que domar os muares jovens e restringir ao máximo o tamanho do potreiro da mulada antiga...
ResponderExcluirNão sou Deus para perdoar ninguém.
ResponderExcluirNem para condenar.
O fato é que o mal que eles causaram foi muito grande.
Tenho minhas dúvidas que suas reflexões os levarão a mudar suas mentalidades.
E o fato concreto que resultou é que outras pessoas é que pagaram a conta com o desemprego e não eles.
Na verdade, as críticas a Coimbra e Mattos, trouxe a tona jornalistas esquerdeopatas como a jornalista do governo Leite, chamada Michelle Raffaeli que chamou de imbecis ,no Instagram, as pessoas que criticaram os dois jornalistas na internet, e, incitou o povo a boicotar as empresas que cancelaram seus contratos de patrocínio com rádio gaúcha. Ou seja, é questão de índole, de entendimento pessoal. Não vão mudar. As desculpas pífias não vão modificar o que eles disseram ! Povo não é mais idiota ! Abaixo Coimbra ,Mattos e Michele Raffaeli !
ResponderExcluirLOGO A MICHELLE RAFFAELI DEFENDENDO OS COLEGUINHAS. FOI POSTA NO OLHO DA RUA DA GABUCHA E SE ENCOSTOU COMO CC NO GOVERNO LEITE AZEDO. COIMBRA, MATOS E RAFFAELI NÃO VALEM UM OVO. LIXOS.
ExcluirAinda não. É muito pouco.
ResponderExcluirEles não te perdoariam. E o “espírito cristão natalíneo” não serve como desculpa, pois eles não tiveram dó do povo brasileiro.
Políbio, os dois jornalistas falaram o que pensam. O David Coimbra, inclusive, no dia seguinte, chegou a dizer que as pessoas é que não tinham entendido a ironia que ele fez, sugerindo que todo mundo que havia reprovado a sua fala era idiota. Perdão eles deveriam pedir unicamente para a família do policial baleado; ou para a família com duas filhas pequenas que teve de ficar deitada no chão do apartamento com as balas zunindo dentro do imóvel. Ou para os trabalhadores feitos de escudo humano. Nós, cidadãos não envolvidos com o assalto, não temos o que perdoar. Temos escolhas a fazer de acordo com os nossos valores. E as escolhas foram feitas. Ninguém quer e vai seguir ouvindo jornalistas que se alinham com valores contrários aos valores da sociedade. Eles é que precisam aprender a respeitar esses valores e não nós fazermos de conta que nada aconteceu. Aliás, causa estranheza este teu pedido de perdão...parece aquele editorial da Globo pedindo para a sociedade perdoar o PT...
ResponderExcluirEste episódio me lembrou o caso do secret. Bisol que, no assalto à lotação com reféns saiu abraçado com os criminosos, protegendo-os. Para mim, David Coimbra e essa outra cometeram o mesmo erro. Pior ainda, debocharam!
ResponderExcluir>>
ResponderExcluirFica com peninha dessas dessas víboras e na primeira oportunidade você acaba levando uma picada mortal porque essa é a natureza das serpentes e nada no mundo irá modificar seus destinos.
<<
A culpa da ultimas demissões da rbs tá ligada a perda de anunciantes...
ResponderExcluirMas tudo bem
..vamos todos perdoar a apologia ao crime
Amanhã todo mundo esquece mesmo.
ResponderExcluirDécadas de DOUTRINAÇÃO esquerdopata deu nisso, jornalistas alienados.
Será que o arrependimento é sincero? Vou esperar pra ver, principalmente da esquerdinha. Primeira atitude decente será abrir para comentários os seus textos.
ResponderExcluirPolíbio, com todo o respeito, esses "formadores de opinião" estão distorcendo a verdade e induzindo pessoas ao erro de interpretação faz anos e agora que são pegos no flagra expondo de forma inequívoca sua formação, precisam ser perdoados? Parece a síndrome do escorpião e do sapo...
ResponderExcluirPolíbio, com todo o respeito, esses "formadores de opinião" estão distorcendo a verdade e induzindo pessoas ao erro de interpretação faz anos e agora que são pegos no flagra expondo de forma inequívoca sua formação, precisam ser perdoados? Parece a síndrome do escorpião e do sapo...
ResponderExcluirCACHORRO COMEDOR DE OVELHAS....
ResponderExcluir==============================
INOCÊNCIO POLIBIO, COMUNISTA MATA A MÃE E VAI CHORAR NO VELÓRIO!
INOCÊNCIO POLIBIO,DEVEM ESTAR RINDO EM CASA DA TUA INFANTILIDADE!
O MAIOR ATRIBUTO DO DIABO E DOS COMUNISTAS ESQUERDISTAS É A MENTIRA,A FARSA, A FALSIDADE.
PELO PODER SE MATAM,SE MATARAM ENTRE ELES, FIDEL ENTREGOU CHE GUEVARA,
STALIN,LENIN TROTSKI ELIMINARAM "CAMARADAS", ATÉ RASPAVAM DAS FOTOS OS QUE ELES "FALECERAM", "FIZERAM FALECER" POR PODER,
CELSO DANIEL E MAIS UNS DEZ "CUMPANHEIROS" FORAM FALECIDOS;"ACIDENTE" " FALOU LULA...O LULA CONDENADO LADRÃO, QUE FEZ COMICIO NO VELÓRIO DA MULHER QUE CORNEOU PUBLICAMENTE E TALVEZ A TENHA MATADO DE DESGOSTO.
PERDOAR COMO ENSINOU JESUS CRISTO, E OLHA ONDE ELE TERMINOU, E COMO TERMINOU!
ESTES MESMOS MEMBROS DE ELITE CULTOS E ESTUDADOS, SÃO OS PIORES BANDIDOS, SOB A BATUTA DE FHC, , SÃO OS CRIMINOSOS QUE ENGENHARAM E MONTARAM AS ESTRUTURAS COMUNISTAS DO FORO DE SÃO PAULO, PARA CONVERTER A AMERICA LATINA TODA, DESPERDIÇANDO RECURSOS ESCASSOS DOS MENOS FAVORECIDOS A QUEM DIZIAM PROTEGER.
IDOSOS,POBRES,DOENTES, FOI DESTES INDEFESOS QUE PETISTAS FALSOS,MENTIROSOS COMO LULA, ROUBARAM COVARDEMENTE,COVARDEMENTE!!!!
OS DOIS DEBOCHADORES A QUEM QUERES PERDOAR,AJUDARAM A ROUBAR OS POBRES ATRAVÉS DAS MENTIRAS E DO ENDEUSAMENTO DOS BANDIDOS COMO TODOS OUVIRAM.
ENTÃO DE ONTEM PARA HOJE SE ARREPENDERAM DAS BANDIDAGENS QUE FIZERAM E FICARAM BONZINHO, E TUDO BEM?
SE NÃO FOR PUNIÇÃO EXEMPLAR,
PUNIÇÃO EXEMPLAR
EXEMPLAR, EXEMPLAR, PARA QUE OUTROS NÃO REPITAM
==============================================, SE LEMBREM E NÃO OUSEM,AMANHÃ INOCENCIO POLIBIO, ESTARÃO CALUNIANDO E MENTINDO,E VAI SOBRAR QUEM SABE ATÉ PARA A A SENHORA SUA MÃE SE TIVEREM ALGUM GANHO COM ISSO.
COVARDES E TRAIÇOEIROS,COVARDES E TRAIÇOEIROS SIM, PORQUE QUEM OUVE SUAS CALUNIAS,MENTIRAS NÃO TEM COMO RETRUCAR .CANALHAS.
MAS TEM COMO CASTIGAR QUE É NÃO COMPRAR, MANDAR MENSAGENS PARA OS FABRICANTES QUE PATROCINAM EMISSORAS QUE SERVEM DE FERRAMENTA DE BANDIDOS E COMUNISTAS.
PODE QUE O POVO TENHA ACORDADO E FAÇA MESMO VALER SEU PODER.
QUE ESTES DOIS VÃO TRABALHAR EM CUBA, VENEZUELA, AGORA FORAM DESMASCARADOS, VAMOS DE NOVO DEIXAR PLANTAR AS SEMENTES DA COISA RUIM?
COMO OLAVO DE CARVALHO ESTAVA CERTO,NUNCA NINGUEM ESTEVE TÃO CERTO COMO ELE, ACOMPANHEI NO "MIDIA SEM MASCARA" SEUS ESTUDOS, SOZINHO E TIDO COMO LOUCO,NOS CONTAVA DAS SAFADEZAS QUE PREPARAVAM PARA ESCRAVIZAR COMPLETAMENTE A AMERICA LATINA.
VOVÓ ME DIZIA,:
-SE UM BICHO TE TEU UM COICE A CULPA NÃO É TUA, SE A SEGUNDA VEZ O BICHO TE DEU UM COICE A CULPA É TUA POR NÃO TER APRENDIDO A LIÇÃO .
-----------------------------------
LADRÃO,COMUNISTA,PETISTA,ASSECLAS DE FHC,CACHORRO COMEDOR DE OVELHAS, NÃO TEM OUTRO REMEDIO QUE NÃO MANDAR PARA LONGE DO REBANHO.
BEM LONGE...
Nao entendi essa posicao esdruxula do polibio.Primeiro fez tudo pra atacar os radialistas da esquerdalha,e agora vem pedir q perdoemos os meliantes?Ta ficando caduco mesmo o polibio,me desculpem,ou entao ta precisando de grana pra pagar as dividas do filho dele na eleicao.Afinal o polibio braga filho foi eleito?
ResponderExcluirNão tem que perdoar quem faz apologia ao crime.....chega de tolerância a bandidagem e aos seus simpatizantes.
ResponderExcluirSe a mocinha estava tão impactada porque gargalhou ao natural ao simples comentário inicial do Sr. Coimbra ?
ResponderExcluirGARGALHADA HISTÉRICA, TÍPICA DE QUEM ESTÁ ADORANDO O ASSUNTO. CHEGOU O DIA DA NOSSA VINGANÇA. UM PRATO QUE SE COME FRIO. RBS À MÍNGUA. FICARÃO EM CASA PARA SEMPRE.
ExcluirAHHHH, É?
ResponderExcluirE SE TIVESSEM PASSADO A MÃO NA CABEÇA DO ADOLFO HITLER ASSIM COMO TU QUERES,ONDE ESTARIAMOS?
ACORDA PATETA!
ESTES QUE FIZERAM ISSO TAMBÉM MATARAM E ASSIM COMO NO HOLOCAUSTO, POBRES E IGNORANTES.
OS MENOS CAPAZES E MENOS ESCLARECIDOS, FORAM DESDE O COMEÇO DO FORO DE SÃO PAULO TRUCIDADOS PELO DESVIO DOS RECURSOS QUE A QUADRILHA CHEFIADA POR FHC E LULA E A TUCANADA EM GERAL, DESVIARAM E MALVERSARAM EM GIGANTESCAS CONSTRUÇÕES INUTEIS COMO ARENAS, E AS FUNDAÇÕES COMO A DO FHC SUSTENTADA POR NÓS CONTRIBUINTES.
CUIDADO AS CABEÇAS DESTAS SEDRPENTES ESTÃO VIVAS NO STF E DE LÁ ESTÃO ARMANDO UM GOLPE FATAL NA DEMOCRACIA!
O PRESIDENTE BOLSONARO AVISOU;
NOSSA LIBERDADE ESTA AMEAÇADA
NOSSA LIBERDADE ESTA AMEAÇADA
NOSSA LIBERDADE ESTA AMEAÇADA
NOSSA LIBERDADE ESTA AMEAÇADA
STF ESTÁ RASGANDO A CONSTITUIÇÃO, SE NÃO SAIRMOS AS RUAS PROTESTANDO FARÃO OS SEUS CARGOS NO STF CARGOS VITALICIOS DECIDINDO O QUE QUISEREM PARA SEMPRE.
NOSSA LIBERDADE ESTA AMEAÇADA, E EM SILENCIO PREPARAM O GOLPE!
FHC ENTRANDO NO PALCO , A JOGADA É GRANDE!
A CÓPIA DO GOLPE DA VENEZUELA AGORA AQUI NO BRASIL.
SE O POVO QUISER IR AS RUAS VÃO PROTELAR.
O PERIGO NUNCA FOI TÃO IMINENTE.
Essa esquerdalha não merece perdão!
ResponderExcluirPolíbio ainda acredita em Papai Noel.... te aposenta....
ResponderExcluira RBSLIXO nunca vai te contratar.....
Não merecem perdão.
ResponderExcluirPolíbio, a língua é o chicote da bunda, estes locutores da RBS devem ser demitido pelas bobagens que dizem.
ResponderExcluirkkkk!
ResponderExcluirAcho que patrocinadores não foram só em cima do dois! Dever ter rolado em outras mídias!
Primeiro tocou fogo e agora pede calma que vergonha!
https://polibiobraga.blogspot.com/2020/12/leandro-ruschel-revota-se-com-os.html
https://polibiobraga.blogspot.com/2020/12/saiba-o-que-disseram-kelly-matos-e.html
Cadê o resto das postagens sumiram ou deu invasão hacker?
Não se trata de perdoar erros, é de punição de crime de apologia ao crime que se está a falar. Há tipificação de crime a este respeito! O que pretende o editor? Que se dê um jeitinho de ignorar a lei? Que se passe um pano e se quebre o galho de de comunistas para que prossigam em suas guerras culturais? É com uma Direita Nutella e frouxa como essa do editor que a esquerda conta para permanecer no poder pelos próximos 50 anos!
ResponderExcluirConcordo plenamente, Polibio , quanto aos jornalistas. MAS tudo só aconteceu pelo clima instalado na própria emissora em favor de qualquer opinião em prol da bandidagem. Tudo na linha editorial ou é racismo, feminismo, facismo.. Essa RBS está perdida. Deveria funcionar em Cuba ou na Venezuela
ResponderExcluirTem de perdoar, a Keli Matos e Tucana de carteirinha, já o David Coimbra é Bolsonarista assumido.
ResponderExcluirPerdoar depois do pé na bunda da gralha e do playboyzinho!
ResponderExcluirEsse tal de Tarcisio tá viajando na maionese, quando o viés ideológico da RBS/Globo sempre foi de direita.
ResponderExcluirBasta olhar o passado dessas empresas, desde o apoio "assumido" a favor da ditadura militar até os ataques contra os governos lula e dilma.
A RBS/Globo não são contra o minto. A globo, assim como o minto, defendem o fim de todos os direitos trabalhistas e sociais do povo e a entrega das reservas naturais ao capital estrangeiro.
Polibio foi tomado pelo espirito natalino...rsrsr
ResponderExcluir
ResponderExcluirPara o perdão do Davi da Kelly eu acompanho o voto dos policiais.
Camaleões, só acredita quem não os conhece.
ResponderExcluirNão devemos perdoar quem utiliza de ironia com um assunto como esse, editor.
ResponderExcluirNão devemos esquecer da mediocridade de ambos enquanto "jornalistas", que desconhecem um dos princípios básicos da transmissão de uma informação: a clareza.
Não somos idiotas para digerirmos ironias alheias. Jornalista é pago para informar com imparcialidade, e dar sua opinião SE e SOMENTE SE a mesma for solicitada.
Portanto, editor, não faça como o chorume esquerdalho que frequenta seu blog e, usando uma expressão bem ao agrado dos esquerdopatas David Coimbra e Kelly Matos, PARE DE PASSAR PANO!
Demissão por justa causa é o mínimo que esses dois merecem.
Já pediram desculpa ao policial assassinado?
ResponderExcluirJá fizeram um grande estrago para seu empregador, para anunciantes e aos cabecinhas fracas da esquerdalha. Não existe como perdoar tamanha mostra de perversão exarada por estes dois aí em questão, sugiro façam um retiro de recuperação fora do radio, como local, sugiro Cuba ou Venezuela para tanto.
ResponderExcluirConcordo, especialmente com o David que é um profissional talentoso e neutro politicamente. Quanto a Kelly, que é o Loro José dele, embora não seja nem talentosa e nem neutra, as minhas convicções religiosas me levem a perdoa-la.
ResponderExcluirCerto! Só o Bolsonaro não tem direito ao perdão, mesmo que tudo o que ele fala é tirado de contexto!
ResponderExcluirNão Senhor! Estes 2 aí devem ser escrachados e expurgados para sempre.
Vamos dar oportunidade aos verdadeiros jornalistas e não à estes 2 larápios!
Errar é humano, perdoar é Divino!
ResponderExcluirEstão errependidinhos da boca para fora, pressão da RBS, que foi pressionada pela Sociedade Gaúcha. Esses dois e demais dali e da mídia em geral, não abandonam suas ideologias da noite para o dia.
Repito que disse anteriormente, isso foi um teste para medir a reação da sociedade, espero que eles tenham entendido o resultado, sejam o que queiram ser, porém, NÃO QUEREMOS esse jornalismo de opiniões(ideologizadas), apresentem os FATOS, deixem a sociedade formar sua opinião.
Enquanto isso, diz o Correio Braziliense:
ResponderExcluir"Havana sufoca grito de liberdade de artistas independentes cubanos"
- Uai... e qual é a novidade? Artista é comunista só onde não há comunismo... tipo a esquerda caviar brasileira.
Só pediram desculpas por causa da repercussão. Não há sinceridade nos pedidos de desculpas, tampouco arrependimento nenhum, mas sim um simples medo de perder o emprego. É também uma tentativa tosca de limpar a mancha na reputação.
ResponderExcluirOs comentários não tinham tom de ironia e se baseiam na própria visão de mundo que esses jornalistas consideram ser o regime ideal para a economia e para o governo, mas que a história já provou ser nefasto para a humanidade.
Esses jornazistas estão pedindo perdão apenas como estratégia para os ânimos acalmarem. Levaram anos construindo a mentalidade esquerdista e não vão mudar tão fácil.
ResponderExcluirPolibio! Quem perdoa é padre e marido traído. A estes dois esquerdistas apenas os rigores da lei.
ResponderExcluirNão sei, não... Perdoar? E os ladrões assassinos também seriam perdoados caso se mostrassem arrependidos, e explicassem o "contexto" em que agiram? Onde estaria o limite para o que pode e o que não pode ser perdoado? Me respondam vcs - outros leitores, por favor...
ResponderExcluirO pedido de desculpas deveria ser seguido do também pedido de demissão,pois a RBS por muito menos despediu jornalistas muito mais categorizados,como foi o caso de perseguição pelo PT ao jornalista Rogério Mendelski.
ResponderExcluirFoi uma ordem do Olívio sumariamente atendida pela RBS também ameaçada da retirada dos patrocínios públicos .
Obs:Olívio também atende por Truta.
Exagerou Políbio. Nada de perdoar, muito menos esquecer ! !
ResponderExcluirEu não acredito na "sinceridade" e "humildade" destes sacripantas. Na próxima oportunidade fazem o mesmo ou até pior. Eles vivem do engano. Faz parte do DNA. "Cesteiro que faz um cesto faz um cento".
ResponderExcluirComunista!!!!
ResponderExcluirPerdão pressupõe arrependimento, e ficou claro que nenhum dos dois está realmente arrependido. A suposta tristeza tem mais a ver com o risco de punição do que com a gravidade de seus atos.
ResponderExcluirPolíbio a confissão deve ter sido "sugerida" pelo setor comercial da empresa.
ResponderExcluirNão estavam perdendo patrocinadores? Numa hora dessas?
Rafinha Bastos não se desculpou pelas besteiras criminosas que disse e teve um baque na carreira.
ResponderExcluirAlguem pode ter lembrado isso aos "arrependidos".
EU APRENDI UMA COISA NESTA VIDA: HÁ SITUAÇÕES E PESSOAS QUE SÃO ETERNAMENTE IMPERDOÁVEIS. É O CASO DESSES DOIS "jornalistas"!!! PERDOEM-ME, NÃO OS PERDÔO!!! NÃO SE ENGANEM... ELES ESTÃO PEDINDO PERDÃO PARA SALVAREM OS SEUS EMPREGOS, SOMENTE ISSO...
ResponderExcluirQuem perdoa é Deus!!!
ResponderExcluirEu não perdoo não!!!
Perdoar coisa nenhuma, quero mais é que sejam vítimas dos bandidos que tanto defendem.
ResponderExcluirTu é um merd@ mesmo
ResponderExcluirSem perdão para eles e muito menos para a RBS.
ResponderExcluirvai ser feito um AUTO DE FÉ dos livros do ser abjeto? kkk
ResponderExcluirEsses pseudojornalistas não podem ser perdoados, pois simplesmente esqueceram qual é o tipo de profissão que abraçaram. Só escrever a verdade e simplesmente a verdade. Em suas falsidades, o que apenas interessa a esses boçais são o ativismo jornalístico.
ResponderExcluirEntraram na fase "Lulinha paz e Amor"?
ResponderExcluirAs esquerdas andam de mão dadas com a criminalidade.
ResponderExcluirEssa guria é uma comunistinha bom vivã.
Não foi um fato isolado.
ResponderExcluirSou contra, determinadas atitudes não merecem perdão. Você pe4doaria o Hitler, Stalin, Mao, o carniceiro dos Balcãs, etc.
ResponderExcluirTrata-se de lixo do jornalismo acrescentemos:
ResponderExcluirDaniel Scola
Rosane de Oliveira
Paulo Germano ....
Isso é imperdoável, empresa esquerdista, nem futebol escuto mais nessa rádio, eu só escutava ela, mas diante das opiniões de quase todos os radialistas,esquerdistas, defensores de bandidos,desisti.Temos outras opções de rádios q querem o bem do Brasil e não quanto pior melhor.
ResponderExcluirÉ preciso muito mais para obterem o perdão.
ResponderExcluirÉ preciso que comecem a trabalhar como jornalistas e informem os fatos.
Além disso, é preciso que se abstenham da sabotagem sistemática ao nosso país.
Ou seja, vai ser preciso fazer um transplante de cabeça.
Poupar as cobras que logo adiante te matarão....
ResponderExcluirNem pensar ! ELES sabiam muito bem o que estavam falando !
Se a emissora os poupou, nós não os pouparemos ! #DERRETERBS!
OS ANUNCIANTES QUE NÃO SE DEIXEM ENGANAR, NÓS NÃO VAMOS PERDOÀ-LOS SE VOLTAREM !
ResponderExcluirDifícil perdoar. Ele isenta Kelly Matos, afirma que não fez aquilo que fez mas, apesar disto, pede desculpas.
ResponderExcluirhttps://gauchazh.clicrbs.com.br/colunistas/david-coimbra/noticia/2020/12/sobre-o-assalto-em-criciuma-e-o-comentario-no-timeline-ckiawt6uf00a6019w3v3e731s.html
Inteligente é quem aprende apanhando, sábio é quem aprende observando.Os dois, parecem,que estão aprendendo apanhando.
ResponderExcluirtem que mandar pra cuba esses mal intencionados
ResponderExcluirSr. Políbio, desculpe, mas não o acompanho nessa. Estamos aqui avaliando os profissionais que vêm com esta postura há tempos. Fico admirado ao vê-lo defendendo-os diante de algo tão evidente e sujo.
ResponderExcluirPedir desculpas não muda o que fizeram e, principalmente, pensam.
"Di geito ninhum!"
ResponderExcluirSINAIS DOS TEMPOS
ResponderExcluirOs acontecimentos que antecederam o 2º turno das eleições locais já agravavam o estresse, que se amplificou com os comentários do programa Timeline, no mais duro golpe, em plena bandeira vermelha, pela representação da hegemonia, após anos de velado regime de exceção, como nunca antes.
Depois de tudo, tudo mesmo, não somente a RBS, como todos aqueles que apoiam o que temos hoje na sociedade (alguns, por mais que tentem disfarçar), recebem muito mais que o repúdio (ou mesmo a alguns, até o perdão): continuarão a impor a barbárie, usando da
sofisticada esperteza de sempre ?
De nossa parte...NÃO !
Perdoar, sim, esquecer jamais. Embora todos saibamos que "esquerda" quando pede perdão ou desculpas por alguma coisa, NUNCA O FAZ COM SINCERIDADE, cabe-nos lhes dar uma segunda chance.
ResponderExcluirFalsa humildade. Falso reconhecimento do erro infame.
ResponderExcluirNa verdade, ambos continuam pensando do mesmo modo e devem estar se corroendo de ódio pela reação do público e consequências, mas assumiram essa postura única e exclusivamente porque vai afetar-lhes a parte mais sensível de um esquerdopata: o próprio BOLSO!
Não os perdôo.
Como assim, "é caso de perdoar"?????
ResponderExcluirHá quantos anos esses "agentes de transformação social" da esquerdalhas caviar influenciam e formam opiniões desqualificadas nas suas grandes áreas de abrangências???!!!
É claro que esses agentes de transformação social precisam ser responsabilizados e sofrer as conseqüências do seu peleguismo esquerdalha deliberado!
O que é isso, companheiro??!!
Entende uma coisa, Políbio: Não foi " a RBS" que perdeu o eixo!!! Quem perdeu o eixo foram pessoas de carne e osso que usam a RBS como instrumento de degradação moral !!!
O que é isso, companheiro??!!
PERDOAR ESTES CANALHAS? Ora, Políbio, ESTÁS VIRANDO O QUÊ?
ResponderExcluirOs incentivadores de lacradas foram lacrados e cancelados, do meu círculo os poucos que ainda assinavam algo dessa empresa comunista ja caíram fora, e empresa que anuncia nessa m*** já perde a credibilidade.
ResponderExcluirArrependidos não. Medo de perder o emprego, sim! Não são crianças e o que fizeram é imperdoável.
ResponderExcluirO assaltante que baleou um PM que está hospitalizado em SC fez aquilo por pura ironia, vocês direitistas abjetos é que não entenderam nada. Daqui a pouco vou na missa comungar e pedir perdão..... por não terem matado ele .. Ironia.... Ironia... É assim que, a amoral esquerda apoiada por Soros, age.
ResponderExcluirSe eles perdoassem Hitler os chefes deles manteriam seu empregos?
ResponderExcluirAo externarem suas considerações em referencia ao ocorrido em Criciuma, estes radialistas, e principalmente este tal de David demonstraram ser da mesma categoria dos assaltantes e criminosos, ou seja são criminosos também e como tal não tem direito a perdão merecem somente punição não por suas opiniões mas por criminosamente fazerem apologia a um crime.
ResponderExcluirPolibio, decepção contigo. Passando pano sobre crime?! Depois de tanto censurar a empresa Zelotes, queres perdoá-la com uma argumentação infantil? Caducou ou a litiase cerebral está te pegando? Não deves ter te aconselhado com o Leo.
ResponderExcluirPerdoar bandidos declarados eh trabalho exclusivo e monopólio do STF...Bandido não se perdoa se pune.
ResponderExcluirPerdoar comunistas? É este tipo de pensamento que levou o Brasil a estar nesta situação, se os militares tivessem feito um bom serviço na década de 60, com certeza teríamos uma qualidade de vida melhor neste país. Cala boca Políbio!!
ResponderExcluirPolíbio, o que estes dois jornalistas do timeline falaram não tem perdão !
ResponderExcluirDesculpas não irão apagar a apologia ao crime que os dois imbecis, comunistas de boutique falaram. Se eles tivessem algum bom sendo, pediriam demissão e riam trabalhar com outra coisa que não fosse emitir besteiras num canal de comunicação. SEM DESCULPAS E SEM PERDÂO. SILENCIÁ-LOS É A SOLUÇÃO !
A RBS joga na cartilha da Globo e essa encenação da dupla foi programada à priori...Coimbra tem uma fatura a ser saldada com o Grupo e a Kelly é uma foquinha que dá risadas e seu avô se chama Vitorino...
ResponderExcluirArrependimento não! Medo de perder o emprego. Canalhas! São tão bandidos quanto os que defenderam.
ResponderExcluirEI SEU DAVID. O MELHOR SISTEMA DE SAÚDE MUNDIAL NÃO FICA EM CUBA ?????
ResponderExcluirPOR QUE TE TRATAS NOS EUA??????
DIZ QUE A VENEZUELA É UM EXCELENTE LUGAR PRÁ MORAR .
É Políbio, o corporativismo imundo do jornalismo falou mais alto. Por isso a profissão está em descrédito total. Vai lá abraçar seus "irmãos".
ResponderExcluir"Então, errei". Ou seja, que fique registrado que ele errou, mas em seu íntimo não há erro. Por isso que o perdão demorará, se é que acontecerá, pois o perdão pressupõe arrependimento, e ficou claro que não há arrependimento sincero em suas palavras. O mea culpa final foi mais um deboche do que uma confissão.
ResponderExcluirDe agora em diante, sempre que alguém tiver dúvida das intenções da dupla: LEMBREM-SE DE CRICIÚMA!
ResponderExcluirSe os que morreram de fome no Holodomor ressuscitarem, então esta dupla estará perdoada.
ResponderExcluir