O isolamento social é gatilho para a violência contra mulheres, conta Deutshe Welle

- A reportagem é da Deutshe Welle, Alemanha.

“Não, não foi a 1ª ameaça… Espera, desculpa, preciso interromper.” O cachorro late. Célia Maria de Paula precisa receber alguém no apartamento onde mora, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. “Oi, eu estou dando uma entrevista. Aqui está a porta nova e o material, tá bom?”. Célia volta e explica por que a entrada do apartamento onde viveu com o marido por 12 anos precisa de conserto. “Os vizinhos arrombaram a porta para me socorrer. Mas, então, podemos continuar a nossa conversa”, diz.

A professora da rede pública de ensino tenta seguir com naturalidade, mas sua fala está pausada. Ainda é difícil olhar no espelho e ver tão explícitas as marcas da agressão. Foram 5 golpes de facão na cabeça, agora raspada, e uma mordida próxima ao olho. O marido foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

Célia e o marido ficaram juntos em casa por 2 meses até o ataque, que ocorreu em 6 de abril.

CLIQUE AQUI para saber muito mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Não só contra as mulheres, mas contra as crianças também.

Agora, ganha um doce quem adivinhar que categoria profissional faz oposição sistemática a todas as proposições do presidente.
Vamos lá, não é difícil...

Anônimo disse...

Marrido em casa, por muito tempo, eh complicado, mulher sente falta do big richard.

Anônimo disse...

pesquisa mentirosa, faz parte do ataque globalista aos homnens

Anônimo disse...

Desculpe, mas o escrito é uma bobagem. Tenta atribuir aos homens em geral uma violência que é característica de um tipo muito específico de pessoa. Isolamento só é gatilho nos casos em que a mulher já vive com um maluco. Para a sorte da humanidade malucos são minoria. Via de regra, homens são trabalhadores, protetores e carinhosos. A ideia de que são violentos em geral é uma Falácia.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/