Moro gostou da "cilada" que os senadores armaram para ele

O ex-juiz e atual ministro Sérgio Moro foi ao Twitter para "agradecer" aos senadores pela oportunidade de "esclarecer os fatos alusivos à invasão criminosa dos celulares de agentes públicos e a sua divulgação sensacionalista".

É isto.

Ao falar sobre a apuração do vazamento criminoso cometido pelo estrangeiro Glenn Greenwald no seu site The Intercept, Moro explicou por que razão não mandou a PF fazer busca e apreensão para recolher material e identificar os hackers que se aliaram ao site:

- Eles se vitimizariam, armando escândalo internacional para dizer que no Brasil não há liberdade de imprensa.

É isto.

29 comentários:

Anônimo disse...

Ainda falta as hienas da Câmara, estamos firmes com Sérgio Moro.

Anônimo disse...

Moro moeu a porrete os senadores petralhas e como é muito gentil, educado, ainda agradeceu! Só faltou ele se colocar a disposição, as ordens, para quando desejarem outra coça homérica.

Anônimo disse...

A marreca de maringa ainda não sabe que vem a pá de cal nesse pilantrinha fabricado pela globo

Anônimo disse...

O Moro deu de relho na patifaria política que se esconde, principalmente em Brasília.
Que maravilha se o ministro Sergio Moro vier a fazer escola, na política carcomida pela corrupção, sendo exemplo de honestidade e seriedade, neste pais com a moralidade distorcida por ignorantes que acham que tudo na vida se resume a dinheiro e enriquecimento.
Até hoje não denunciaram os "bens" do Moro e seu enriquecimento, porque simplesmente isto não existe.
AVE MORO, os que querem salvar o Brasil, te saúdam.

Anônimo disse...

Humberto Costa não decepcionou, continuou com suas lerias escusadas e demonstrando sua verborragia, sua logorréia de seres com espiritos inferiores que jamais deveriam serem ditas por um Senador da República em relação a outra autoridade.Enquanto isso Moro agiu ao contrário, com elegância de um Lorde e competência de um herói.

Anônimo disse...

Tem que ter mesmo muita competência, inteligência, perícia e sangue frio para saber lidar e derrotar uma quadrilha de perigosos bandidos nacionais e internacionais, onde nem se conhecem ainda todos os nomes e caras.

Anônimo disse...

É isto.

Anônimo disse...

hashtag #MoroPresidente2022

Anônimo disse...

Eles se vitimizariam, armando escândalo internacional para dizer que no Brasil não há liberdade de imprensa.

é isso, a que ponto chegamos por causa de uma imprensa absolutamente intragável e imprestável como a nossa...

o poder publico é tolhido de tomar medidas legais contra crimes praticados por conta da "repercussão" da imprensa, que possivelmente ja estava mesmo com as manchetes prontas na gaveta para libera-las assim que o primeiro policial federal chegasse na sede (existe uma?) dessa tal Intercept...

Anônimo disse...

Madrasta que Carlos Bolsonaro empregou prometeu contar “coisas picantes” de Jair se ele não a ajudasse:

​20 junho, 2019 - DCM

Jair Bolsonaro e filhos nomearam 17 parentes de Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente, em seus gabinetes nos últimos 20 anos, numa prática considerada ilegal.

Nove são investigados desde que o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro quebrou o sigilo fiscal e bancário de 86 pessoas ligadas a Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) no período em que o atual Senador ocupava uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

O outro filho do presidente, Carlos Bolsonaro, empregou a madrasta e sete de seus familiares na Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

Alguns deles jamais moraram no Rio ou pisaram no prédio histórico onde trabalham os vereadores, localizado na Cinelândia. Pelo contrário, até moravam em outro estado. Em Juiz de Fora, no Sul de Minas Gerais, a 185 quilômetros do Rio, por exemplo, vive e trabalha numa escola infantil Marta Valle, cunhada de Ana Cristina.

Em setembro do ano passado, Ana Cristina Valle prometeu contar “coisas picantes” se Bolsonaro não a ajudasse financeiramente na campanha, como conta essa reportagem de Bruno Abbud na revista Época. (...)

Anônimo disse...

quaquaqua...

Depois de 5 horas no topo das toptrendings do Twitter, a hashtag #Moro1milhão chegou a apenas 35 mil twetts.
Caiu para segundo lugar, agora.

Ao ritmo em que estava, crescendo, demoraria 160 mil horas para chegar no 1 milhão.

Até os robots do Bozo abandonaram Moro.

Dessa vez vc não escapará, Braddock....

José Corrêa disse...

Pois é, Sr Políbio!!!

A intellijumência da eskerda nunca deixa de nos surpreender!!!

Anônimo disse...

O sucesso do Moro foi tão grande que os conhecidos sem-vergonhas do STF já aquilataram que não há clima para soltar o safado do Lula em 25/06 sem que tenham que perder os seus empregos, essa é que é a verdade !

Anônimo disse...

Pesquisa recentemente realizada ficou sem entender o por que de 99 % dos que são contrários ao Bolsonaro serem todos gays , ou seja, chegou à conclusão de que tem é muito "machão" ainda no armário !

Anônimo disse...

JUMENTO!
TU VIVE SÓ LIXO MENDIGO!
DCM, BRASIL 247, OPERA MUNDI, SUL 21, CARTA CAPITAL, É TUDO LIXO COMUNOFASCISTA BOLIVARIANO FÉTIDO!

TU NÃO ACORDASTE AINDA!

CUBA E VENEZUELA ESTÃO NO CAMINHO DA LIBERDADE!

TRUMP FOI REELEITO E MORO SERÁ PRESIDENTE EM 2022!

Anônimo disse...

VAI TRABALHAR VADIO, POIS O TEU BANDIDO TÁ NA CADEIA SOCANDO UMA BRONHA COM 4 DEDOS!

Anônimo disse...

JUMENTO!
O TELEGRAM PERTENCE CE AO UM PAÍS GOVERNADO POR UM TAL DE PUTIN.

Anônimo disse...

#MoroPResidentenoLugardeBolsonaro2022

Anônimo disse...

“O Bolsonaro não conseguiu reverter isso?”, diz pastor a Silas Malafaia, que está pedindo recuperação judicial:

Kiko Nogueira - 20 jun 2019 - DCM

​O pastor Silas Malafaia avisou a seu rebanho que está pedindo a recuperação judicial de sua editora em alguns vídeos.

No Instagram, seu colega Hermes Fernandes, deu-lhe uma carraspana moral:

Hoje sua editora vende 25% do que vendia quando mesmo? 2015?

Isso mesmo?

Você quer dizer que antes de derrubarem o governo legitimamente eleito vocês iam de vento em polpa? Que coisa, hein? O Bolsonaro não conseguiu reverter isso não?

Nem o Temer? Que triste, meu caro.

Como diz um trecho das Escrituras que aposto que você conhece bem: o que acontece ao povo, acontece também ao sacerdote.

Anônimo disse...

O jogo acaba só quando termina, diz o ditado....

Jeea disse...

Nada como uma pessoa preparadae inteligente para desmontar estes militantes fanáticos que como não tem argumentos querem desqualificar por meio de chacotas, tenho pena deles, mas de repente representam bem seus eleitores que devem ser do mesmo naipe. Políbio, sempre escrevo e assino, porque sou responsável pelo que penso e escrevo, noto tantas pessoas no anonimato como querem ter credibilidade se nem eles mesmo assinam em baixo do que escrevem?

Anônimo disse...

Em discurso, Bolsonaro diz que, 'lá na frente', todos votarão nele Feliciano e o presidente:

20/06/2019 - Estadão

Em um discurso para moradores que o receberam em Eldorado, no interior paulista, o presidente Jair Bolsonaro agradeceu os votos que recebeu na eleição presidencial do ano passado e apontou para a possibilidade de disputar novamente as urnas.

Durante a campanha em 2018, Bolsonaro se disse disposto a propor o fim da reeleição, no âmbito de uma reforma política. O presidente, na época, disse aceitar inclusive que uma mudança nas regras passasse a valer para o seu próprio mandato.

Anônimo disse...

Reinaldo promete relevar mentira de Moro e conversa inédita de procuradores na Vaza Jato:

A primeira parceria para divulgação de documentos inédtos da Vaza Jato foi selada com o jornalista Reinaldo Azevedo, que promete revelar, nesta quinta-feira, conversas inéditas dos procuradores da Lava Jato e também desmontar uma mentira contada pelo ex-juiz Sergio Moro no Senado; confira o vídeo de Reinaldo....

20 de junho de 2019

247 – O jornalista Reinaldo Azevedo promete revelar, nesta tarde, uma conversa inédita envolvendo os procuradores da Lava Jato. Reinaldo sinalizou, ainda, que a revelação irá desmontar uma mentira contada por Sergio Moro em seu depoimento de ontem no Senado.

Nesta manhã, o jornalista Glenn Greenwald, do Intercept, anunciou que jornalistas de outros veículos também irão atuar na Vaza Jato e disse que, se houver repressão ao trabalho da mídia, terão que prender muitos jornalistas.

Confira, abaixo, o vídeo de Reinaldo e o tweet de Glenn:

Xiiiiiiiii.........Xiiiiiiiiiii o homi recem acabou depor no Senado e já vai levar outra chapoletada?

elias disse...

XIIIIIIIIvoltou!

Anônimo disse...

O QUE SE PERCENBE AIND Sr. Polibio, tem muito DINHEIRO desviado escondido pela máfia que se instalou no Brasil, basta ver os comentário pró lula acima.

Olhe só o xiiii então não para de vazar, xixi! É um robô que mija na tua sala.

Anônimo disse...

Moro mentiu em audiência no Senado, aponta nova revelação do ‘Intercept’:

20/06/2019 - RBA

São Paulo – Novas conversas entre os procuradores Deltan Dallagnol e Carlos Fernandes dos Santos, pelo aplicativo Telegram, foram divulgadas nesta quinta-feira (20) pelo jornalista Reinaldo Azevedo, na BandnewsFM. O conteúdo da conversa foi compartilhado pelo The Intercept Brasil. Segundo a troca de mensagens, Moro e Deltan mexeram na escala de procuradores para o depoimento do Lula, de 10 de maio de 2017. Substituíram a procuradora Laura Tessler, que teve o desempenho criticado por Moro. Sua substituição foi sugerida pelo então juiz, atuando no caso em conluio com os acusadores.

Dez pontos para entender a gravidade da comunicação entre Moro e Dallagnol
A revelação desmente a afirmação feita por Sergio Moro ontem, em audiência na Comissão de Constituição e Justiça do Senado. Questionado pelo senador Nelsinho Tradd (PSD-MS) se teria alguma influência na atuação dos procuradores da força-tarefa, o ministro negou, portanto, mentiu ao dizer que seu “comentário” contra a procuradora Laura Tessler (revelado na primeira série de reportagens do Intercept) não teve consequências. Na verdade, Dallagnol pediu que Laura fosse sacada da equipe que participou da audiência com Lula.

“Alguém pode dizer que isso é apenas reportagem da esquerda? Tem pessoas que querem prender @reinaldoazevedo por revelar este material ‘ilicitamente obtido’, ou reconhecemos que os jornalistas fazem isso? Decida se Moro disse a verdade ontem”, escreveu em sua conta no Twitter o jornalista Gleen Greenwald.

Segue o diálogo entre Dallagnol e Carlos Fernandes. Dallagnol determina ao colega que apague a conversa, ciente de que algo muito errado está sendo praticado.

Deltan Dallagnol: Recebeu a mensagem do Moro sobre a audiência também?
Carlos Fernando: Não, o que ele disse?
Deltan Dallagnol: Não comenta com ninguém e me assegura que teu telegrama não está aberto aí no computador, e que outras pessoas não estão vendo por aí que falo. Você vai entender porque estou pedindo isso
Carlos Fernando: Ele está só pra mim, depois apagamos o conteúdo
Deltan Dallagnol: (reproduzindo a mensagem do moro) – Prezado, a colega Laura Tessler de vcs é excelente profissional, mas para inquirição em audiência, ela não vai muito bem. Desculpe dizer isso, mas com discrição, tente dar uns conselhos a ela, para o próprio bem dela. Um treinamento faria bem. Favor manter reservada essa mensagem.
Carlos Fernando: Vou apagar, ok?
Deltan Dallagnol: Apaga sim
Carlos Fernando: Apagado
Deltan Dallagnol: vamos ver como está a escala e talvez sugerir que vão dois e fazer uma reunião sobre estratégia de inquirição sem mencionar ela
Carlos Fernando: Por isso tinha sugerido que Júlio ou Robinho fossem também. No do Lula não podemos deixar acontecer
Carlos Fernando: Apaguei

Anônimo disse...

Sérgio Moro forever!!!

Anônimo disse...

Sergio Moro defende uso de provas ilícitas e teste de integridade de servidores:

5 de agosto de 2016 - Cojur

O juiz federal Sergio Moro defendeu nessa quinta-feira (4/8) o uso de provas ilícitas em processos, desde que elas tenham sido obtidas com “boa-fé”, conforme informou o jornal O Estado de S. Paulo. Em audiência na Câmara dos Deputados para discutir as 10 Medidas contra a Corrupção, propostas pelo Ministério Público Federal e que viraram o Projeto de Lei 4.850/2016, o responsável pelos processos da operação “lava jato” em Curitiba afirmou que “pessoas que infringem a lei sem intenção de cometer um crime” ou empregados que fazem uma denúncia “em situação conflituosa com sua ética” devem ter suas provas preservadas....

Anônimo disse...

Quando encerrará o terceiro turno dos esquerdalhas?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/