Nesta quarta-feira, o grupo paranaense Martini Meat anunciou o início das obras do armazém frigorificado que decidiu construir no porto de Rio Grande.
. As obras serão entregues no final do primeiro semestre do ano que vem.
. Além do pátio de contêineres para 200 toneladas, ramal ferroviário e balança para 60 toneladas, o complexo poderá estocar 13 mil toneladas de carnes.
- A idéia de Martini Mead é atender as indústrias gaúchas que querem armazenar a produção junto ao porto, evitando estocagem em outros Estados.
Cozinha contemporânea gaúcha, Bah
Somente R$ 24,00 (entrada, prato principal e sobremesa), exclusivamente no almoço (com taça de vinho, R$ 29,00). À noite e finais de semana, cardápio da cozinha contemporânea gaúcha. O melhor, segundo Veja.
BarraShoppingSul, fone (51) 3247.3000.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah
2 comentários:
É uma boa, um grupo de outro estado, abrir uma unidade aqui. Parabéns à governadora.
A Metade Sul é de interesse internacional,é uma questão de tempo sua recuperação economica,isto é proprio desta região, é o potencial natural para varias atividades, que mesmo com o desinteresse dos investidores ao longo dos anos não foram suficientes para liquidá-la. Quem viver verá.Agora é tempo desta Região desenvolver, lamento que ficará sob ordem e comando do capital internacional. Faz parte da recuperação economica do Brasil, o País de novo como de 1946, o País consumidor de quinquilharias, e importador de quiquilharias.
Postar um comentário