Fontana: é caso de cassação a armação ilimitada que envolveu o ministro de Lula
OPINIÃO DO LEITOR
Fontana: é caso de cassação essa armação ilimitada.
O deputado Henrique Fontana desceu ao terreno das barbárie para destroçar o Duplica RS. Ele foi ao ministro na condição de líder do governo, fez uma conversa de cantinflas, o ministro fez o possível para não se comprometer apesar das informações que o Fontana deu, denegrindo o projeto com dados afrontosos. O Zambiasi, segundo se sabe, ouviu uma choradeira do ministro que, por sinal teria levado uma mijada sem precedentes da ministra Dilma. Enfim, o ministr não conhece o projeto, não conhece a tramitação, não conhece o relatório feito pelo ministro substituto que orientou o Daniel Andrade na ausência dele, e, finalmente, não sabe do que são capazes os petistas gaúchos e nem conhece o RS.
Acho que é coisa de cassação de mandato, caso alguém se interesse em denunciar o líder do governo Lula à Comissão de Ética da Câmar dos Deputados. Uma vergonha sem precedentes para o RS esta armação ilimitada do PT. O mais estranho é que o jornal Zero Hora tenha se prestado a servir de correia de transmissão para o deputado, sem checar com o ministro a palavra dada por Fontana, que é sempre questionável quando envolve 2010. Hermes Senteno Neves, Porto Alegre, RS.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
"Armação ilimitada" é o a Yeda quer fazer para beneficiar as concessionárias. Quer passar por cima da legislação que regula as concessões que obriga que exista uma data de final e uma nova licitação para novamente conceder. O que ela quer fazer é uma ilegalidade e uma imoralidade. Até mesmo deputados da dita "base aliada" ficaram com os cabelos em pé.
Postar um comentário