CLIQUE AQUI para ler a íntegra do decreto.
O deputado federal gaúcho Ubiratan Sanderson, PL, disse, ontem, que vai apresentar proposta de decreto legislativo para anular o decreto do governo federal nomeado lulopetista que castra atividades das PMs dos Estados. O problema é que a Câmara está em recesso e só voltará a funcionar em fevereiro.
Será ação mais demorada, mas mais provável de êxito.
Parecem mais imediatos recursos como os do governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, que entrará com uma ação no Supremo Tribunal Federal (STF) contra o decreto, que condiciona o repasse de verbas federais ao cumprimento das novas normas. O problema é que o STF é aliado carnal do governo federal nomeado lulopetista.
Será ação mais imediata, mas mais provável de derrota.
CLIQUE AQUI para ler mais.
5 comentários:
OS BOCABERTAS DO CONGRESSO NÃO ENTENDERAM AINDA
TOMAMOS O PODER---DIFERENTE DE GANHAR A ELEIÇÃO
O CONGRESSO NÃO DECIDE MAIS NADA
IMPLANTANDO A DITADURA IXQUERDISTA LATINA
Baseado nisso os policiais deveriam ter fuzilados todos os bolsonaristas fanáticos dia 08/01 antes de eles ter entrado nos palácios para fazer as quebradeiras
PRIMEIRO O QUENGRESSO TEM QUE ARRUMAR UM CAMINHO PARA SUSTAR ESSE INCONSTITUCIONAL E CRIMINOSO DECRETO DO LADRÃO E CORRUPTO LULA. SEGUNDO QUE O CONGRESSO DEVE DE IMEDIATO VER UM CAMINHO PARA QUE OS ESTADOS TENHAM UMA VIA DE BLOQUEAR TODA OU PARTE DA DINHEIRAMA ENVIADA PARA A UNIÃO, BLOQUEAR O QUE IRRIGA DE DINHEIRO ESSES CORRUPTOS, LADRÕES E FILHOSDEPUTAS DO DESGOVERNO DE CORRUPTOS, PELO MENOS DEIXAR DE ENVIAR O QUE LHES CABERIA DO FUNDO PENITENCIÁRIO E AFINS. PROCURAR UMA FORMA DE NÃO MAIS ENVIAR GRANA DOS IMPOSTOS DOS NACIONAIS AO CACHACEIRO, FILHODAPUTA, LADRÃO E CORRUPTO CONSPIRADOR LULA ESCROTO.
Negativo. Foram infiltrados de esquerda com colaboração do G Dias. Tudo filmado.
O LULADRÃO é totalitário raiz, moda bolivariana Venezuela. Não vai levar.
Postar um comentário