Alexandre Garcia, Correio Braziliense - Defesa e paz

Nos últimos 10 anos, Exército e Marinha perderam mais de 5 mil militares altamente preparados, com cursos acadêmicos e especialidades, todos custeados pelo imposto do público. O soldo é pouco e vão em busca de salários compensadores.

Além disso, eles não têm hora extra, não têm adicional noturno, de periculosidade ou de insalubridade. Mais do que isso, juram dar a vida pela defesa da Pátria. Uma atividade que não comporta idoso, mas o governo quer elevar a idade de aposentadoria. Defesa da pátria depende de vocação, motivação e vigor físico — mas muitos se vêem como futuros burocratas e desistem.

CLIQUE AQUI para ler mais.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pode-se não gostar de Alexandre Garcia, mas não se pode negar que é o sujeito leal e coerente. Com efeito, Alexandre é puxa-saco de milico desde a longínqua década de 70, quando já lambia as botas castrenses. Uma vez sabujo, sempre sabujo.

Anônimo disse...

"altamente preparados"....ai, ai

automation disse...

Falou tudo, além de viver de dar "palestras" para os milicos. O rei as fakes.

Anônimo disse...

Compara nas estatais, quando o governo optou por militares e agora quando o governo opta pela pelegada "qualificada"? E aí, eu sei que estamos falando de apenas alguns bilhões de reais, o que é um peido para quem já está todo . . . . . . . né? Mané,

Anônimo disse...

E você então Jumentinho, que é sabujo do larápio ? E tudo por causa do pixuleco. Kkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/