Agora, até as 9h, Guilherme Baumhardt analisa as primeiras notícias do dia no "Agora Brasil"

O programa tem convidados e é da Rádio +Brasil. 

4 comentários:

Anônimo disse...

Medalha de mérito farroupilha para Stédile, um invasor de terras é o absurdo total. O Brasil era o Brasil até 1985. Depois virou isto que estamos vendo, a esquerda comunista avacalhando com o nosso país

Anônimo disse...

Gente, vejam no artigo do link a seguir como são as agências de inteligências (CIA, Mossad, MI6 do Reino Unido e outras menos famosas) que fomentam as guerras civis nos países recrutando, treinando e financiando mercenários." Há países que eles levam mercenários estrangeiros, como no caso da Líbia que o povo estava contente com o Muammar Gaddafi, eles levaram mercenários estrangeiros para assassiná-lo e ele sempre descrito como um ditador sanguinário. Isso nos faz recordar os militares brasileiros que também foram retratados pela imprensa e os esquerdistas como ditadores e torturadores por décadas, fazendo lavagem cerebral na mente dos jovens brasileiros. Observem que todos os governos que contrariam os interesses deles são retratados como ditadores e eles dão um jeito de provocar a guerra civil recrutando, treinando e financiando mercenários, inclusive estrangeiros.

"Os jihadistas de Hayat Tahrir-al-Sham (HTS) e os militantes do Exército Livre da Síria (FSA) armados pelos EUA invadiram Damasco no sábado, enquanto o Exército Sírio se retirava e Assad deixava o país para obter asilo na Rússia."


Abu Mohammed al-Jolani é considerado um terrorista pelos EUA.

"O líder do HTS, Abu Mohammed al-Jolani, um ex-comandante da Al-Qaeda supostamente considerado um “ativo” por Washington, proclamou vitória em uma declaração televisionada no domingo, declarando que “o futuro é nosso”."

"A Rússia interveio na Guerra Civil Síria em 2015, ajudando Assad a retomar o controle de seu país do Estado Islâmico (IS, anteriormente ISIS) e de uma panóplia de milícias e grupos jihadistas patrocinados por estrangeiros."


Nesse parágrafo abaixo, podem ver porque os países do G7 (EUA, França, Itália, Japão, Reino Unido, Alemanha e Canadá) estão sempre enviando dinheiro e armamento para a Ucrânia e para Israel.

"Desde o início, o governo de Assad sustentou que as fileiras dos jihadistas foram inchadas por um grande número de mercenários estrangeiros, enquanto o Ministério das Relações Exteriores da Rússia alegou que os terroristas receberam treinamento da inteligência militar ucraniana."

"Embora não esteja claro se al-Jolani coordenou com os EUA e Israel antes do ataque, o ex-Representante Especial dos EUA para o Engajamento na Síria, James Jeffrey, descreveu o HTS em 2021 como “um trunfo” de Washington, enquanto o próprio Jolani insistiu que sua luta não é com o Ocidente, mas com Assad e o Irã."

“Nós amamos Israel e nunca fomos seus inimigos”, disse um combatente jihadista de Idlib à emissora Kan de Israel na semana passada. “[Israel] não é hostil àqueles que não são hostis a ele. Nós não odiamos vocês, nós os amamos muito”, acrescentou o militante.

Podem considerar esse terrorista um espião da OTAN ou das agências de inteligências, seja lá qual for.

https://thoth3126.com.br/assad-em-moscou-com-a-familia-militantes-sirios-prometem-proteger-bases-russas/



Anônimo disse...

Gente, vejam como cinismo da turma da OTAN ou G7 não tem limites, eis a desculpa que eles usam para demolir prédios na Síria agora. Eles criaram o problema (ISIS) e agora veem com a solução contra o ISIS. É a mesma coisa do Comunismo, eles falam que estão combatendo o Comunismo enquanto de verdade, estão implantando o Comunismo com as agências de inteligências infiltradas nos países.


"O Comando Central dos Estados Unidos (CENTCOM) lançou uma série de ataques aéreos de precisão contra o ISIS no centro da Síria neste domingo.

A operação, que supostamente teve como alvo os principais campos e agentes do ISIS, ocorre em um momento crítico, enquanto o regime de Bashar Assad está à beira do colapso.

A operação do CENTCOM atingiu mais de 75 alvos estratégicos usando um arsenal formidável, incluindo bombardeiros B-52, caças F-15 e aeronaves de apoio aéreo aproximado A-10.

Em uma declaração, o general Michael Erik Kurilla enfatizou que os ataques foram vitais para impedir que o ISIS se reorganizasse na Síria e iniciasse operações externas."


https://www.thegatewaypundit.com/2024/12/us-launches-strikes-syria-igniting-backlash-afte


"Em relação à insurgência síria, os combatentes do Estado Islâmico, juntamente com as forças jihadistas afiliadas à Al Qaeda da Frente Al Nusrah, são os soldados de infantaria da aliança militar ocidental. Eles são secretamente apoiados pelos EUA-OTAN-Israel. Seu mandato é travar uma insurgência terrorista contra o governo de Bashar al-Assad. As atrocidades cometidas pelos combatentes do Estado Islâmico no Iraque são semelhantes às cometidas na Síria."


https://themillenniumreport.com/2014/09/isis-isil-is-are-creations-of-us-uk-israel/


"Não tenhamos ilusões, o Estado Islâmico é uma criação da CIA-Mossad. É um ativo de inteligência.

A incursão das brigadas do EI no Iraque em junho foi parte de uma operação de inteligência militar cuidadosamente planejada, apoiada secretamente pelos EUA, OTAN e Israel. Na Síria, diz-se que o EIIL faz parte da “oposição” que luta contra as forças governamentais. O exército israelense está apoiando diretamente o EIIL a partir de bases nas Colinas de Golã ocupadas…”


https://themillenniumreport.com/2014/09/isis-israeli-secret-intelligence-service/

É importante observar que os terroristas agora estão sendo chamados de rebeldes e militantes armados.

Anônimo disse...

Renato de Cotiporã, antigo padeiro de BENTO, entrou como marginal no Gaymio e também saiu como marginal, mas com a guaiaca recheada!
Fica Renato!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/