O pogrom de Amsterdam foi esta semana.
Acontece que o vereador do NOVO foi além, alertando para o risco que correm os judeus de Porto Alegre e do RS em função da cobertura que líderes antissemitas do grupo terrorista Hamas recebem por parte de militantes do PT e do PSOL:
- O perigo (para os judeus gaúchos) está mais próximo do que podemos imaginar. Em Porto Alegre, militantes que divulgam livro do Hamas, são tutelados por políticos do PT e PSOL.
CLIQUE AQUI para verificar o vídeo com denúncias circunstanciadas.
11 comentários:
Esquerdalha filha da PUTA.
Sei que o odio de ambos os lados é insano, mas que tal tentar mais uma vez viver juntos.
Pois é, mas os coitadinhos de sempre, não eram coitadinhos coisa nenhuma, vejam nesse artigo do link a seguir o que eles fizeram. Eles receberam o que mereceram.
https://stateofthenation.info/?p=3124
A esquerda neofascista vai ser varrida no mapa mundial, graças a Israel e Trump.
O Rosário resolveu gritar e gesticular menos, seu vídeo ficou um pouco melhor; já dá pra ver.
O ódio vem da extrema esquerda. O ódio demonstrado pela direita não é nada mais que uma reação natural de defesa. Terroristas como Dilma, José Dirceu e José Genuíno e tantos outros foram anistiados pela direita em 1982. E qual foi sua reação ao longo dos anos ? Implementar uma perseguição aos de direita através do aparelhamento do Estado. Essa gente não quer paz, quer esmagar os opositores para honra e glória da revolução. Faz mais de cem anos que é assim. Desde Lênin e os bolcheviques em 1917, uma data triste para a humanidade.
A limpa vai começar nos EUA em 2025. E aqui em 2027. Glória a Deus !
VOTO IMPRESSO E CONTAGEM PÚBLICA JÁ !
E os judeus gaúchos votaram em quem mesmo???
Esses coitadinhos israelenses tem um sério problema de ego, eles não se enxergam. eles na verdade são pessoas muito desprezíveis.
Vejam no do link a seguir o que um desses coitadinhos fizeram aqui no Brasil. Parabéns aos policiais que prenderam o meliante racista.
https://www.youtube.com/watch?v=0LChqS0gZGQ
E Rosário acha que eles não podem livremente apoiar quem eles querem?
Ele pode apoiar quem ele quer?
Entendi.
Ou ele se acha padrão de comportamento?
Postar um comentário