Lula e Leite tiraram notas de pesar.
Os leitores deste blog e que acompanham desde esta manhã a tragédia de Novo Hamburgo, precisa ficar sabendo que o homem que mantinha os pais em cárcere privado e matou o próprio pai durante confronto com brigadianos, é Edson Fernando Crippa, Novo Hamburgo. Ele também matou um brigadiano e feriu dez pessoas, entre os quais outros três policiais militares da Brigada.
Após 9 horas de cerco, os brigadianos entraram no prédio e mataram o atirador com um tiro na cabeça.
O atirador matou o pai e o irmão durante o entrevero, ferindo a mãe e a cunhada, que foram levados para o hospital em estado grave.
9 comentários:
Só lembrando que Novo Hamburgo é plenamente dominada pelo tráfico drogas ( facções ).
Tenho certeza de o motivo ser dinheiro e de um tempo pra cá quem tem são os pais.
Ajuizadamente trabalharam para ter suas posses, seus bens.
De repente, por melhor que tenha sido sua criação, o filho olha para um lado, olha para outro, vê a vagabundagem que impera e se junta ao grupo.
Não estudou, não trabalhou, se meteu em drogas e jogatinas , e se individou.
Considerando que quem manda e comanda não divide em 12 vezes sem juros, vai atrás pra matar, o sujeito entra em desespero, a partir daí, o estrago tá feito.
E os bolsonaristas defendendo armas. Ele tinha 4. O editor uma vez numa live falou que tem uma
O atirador tinha quatro armas. Não estariam registradas? Só a idiotia generalizada pode culpar a posse de armas pela tragédia.
Umas mil pessoas devem ter morrido só hoje no Brasil, vítimas de bandidos armados. Mas isso tu não fala seu petralha. Vocês defendem criminosos, inclusive tua candidata a prefeita.
Milhões de armas nas mãos das irmandades do narco
A BM deve explicações sobre a estupidez dessa operação. Demorou várias horas para agir, teve perdas injustificadas e não teve um plano de ação profissional. Toda a ação foi de um amadorismo inadmissível.
É uma pena o pai ou o irmão dele não terem armas pra se defender.
MAV, MAV, eram armas legalizadas, ou eram armas de bandidagem?
Postar um comentário