Bolsonaro vai pedir o fim do inquérito, que está repleto de ilegalidade, conforme decisão do TCU.
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, decidiu que a defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro seja informada sobre todos os procedimentos e medidas cautelares relacionados ao caso das joias.
Ao atender pedido da defesa, Moraes entendeu que a medida é necessária para assegurar o respeito ao devido processo legal, à ampla defesa e ao contraditório.
O ministro ainda negou, na mesma decisão, o pedido de acesso integral da defesa ao acordo de delação premiada firmado pelo tenente-coronel Mauro Cid. Segundo Moraes, o sigilo foi mantido por dois motivos: necessidade de preservar os direitos assegurados ao colaborador e de garantir o êxito das investigações.
7 comentários:
Mas as joias não são dele ?
Claro, a delação ou não existe ou não deve ter nada de mais, como deve ser o certo.
Recuou porque o.criminoso tem até relógio que ganhou no passado e nem.podia estar usando. É tudo uma corja de pilantras. A esquerda fede a hipocrisia
O Brasil anda muito ruim de se viver com tantas proibições, é proibido isso, é proibido aquilo, é proibido pedir socorro pras FA quando está sendo perseguido implacavelmente. Vamos pedir o Presidente Putin pra dar um asilo pra nós. Esses espiões israelenses traidores, se acham os proprietários do Brasil e se acham no direito de usar o poder e a influência política dos seus fantoches com flagrante abuso de autoridade para perseguir brasileiros contrários à sua Nova Ordem Mundial satânica.
Eu acho que a decisão do TCU foi um acordo para acabar com esse processo. Estava ficando ridículo demais. O Lula que ficou com o relógio e mais 7 containeres de presentes, fingiu indignação.
É engraçado para não dizer outras coisas. Você é processado, mas não pode ter acesso ao processo.
Acho que a Kamala Harris vai perder. Então vamos ver o futuro do STF.
Postar um comentário