Este exilado político, Rafael Tamanho, conseguiu trazer a família e já está no segundo País, por Ana Maria Cemin

A jornalista gaúcha Ana Maria Cemin volta, hoje, com nova e extensa reportagem a respeito dos exilados políticos que fugiram da repressão política, policial e judicial movida contra oposicionitas pelo ministro Alexandre de Moraes, desta vez para dar voz a Rafael Tamanho, ex-morador de São José dos Pinhais, Paraná. 

Leia toda a reportagem:

 O meu entrevistado tem 35 anos e é marido, pai de três filhos entre nove e três anos (todos autistas), empreendedor do setor de e-commerce e muito apegado aos seus familiares que ficaram no Brasil. Está no autoexílio desde 8 de janeiro, quando tudo deu “errado” no movimento verde-amarelo. Milhões de brasileiros foram às ruas no Brasil e no exterior pela causa que fez Rafael largar as suas rotinas no final de 2022. Rafael me procurou em agosto de 2023, oitavo mês fora do Brasilzão, como ele chama. Apresento nas linhas que seguem a vida recente de Rafael Tamanho, de São José dos Pinhais, PR, formado em Comércio Exterior e pós-graduado em Marketing. A história dele é única, porém ela se entrelaça com a de milhões de brasileiros que acreditam num Brasil sem corrupção, que respeitam as tradições da família e da fé, além de lutarem pela liberdade e soberania. Por meio dos vídeos que ele fez diariamente nos QGs de Pinheirinho, de Curitiba, PR, e de Brasília, DF, eu mesma acompanhei o movimento à distância, como muitos outros brasileiros. Confere aí!

CLIQUE AQUI para ler muito mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Patriotas!
Pelos sinais dados nesta entrevista, em 72 horas teremos novidades patriotas!
O Capitão é um Xênio!
Estou aqui fugindo Patriotas!
Quer dizer, exilado, Patriotas!
Mandem pix idiotas, digo Patriotas!

Anônimo disse...

vai nada rapaz , ele manda peder inocentes sim

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/