Comissão de Relações Exteriores da Câmara coloca dúvida sobre resultado eleitoral na Venezuela

O editor conversou, ontem, domingo, com o deputado Lucas Redecker, presidente da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional da Câmara dos Deputados e ele confirmou que quis viajar para a Venezuela. Acontece que consultada a embaixada da Venezuela em Brasília, esta não lhe deu qualquer retorno, impedindo a viagem sua e de outros deputados brasileiros.

Na nota que acaba de divulgar, a Comissão de Relações Exteriores  denuncia que o "processo eleitoral venezuelano foi marcado pelo cerceamento da oposição às mesas de votação e, posteriormente, às atas, documentos indispensáveis para conferir a necessária transparência do pleito".

Na nota, Redecker exige transparência e auditoria externa independente das urnas.

CLIQUE AQUI para ler a nota.

5 comentários:

automation disse...

Redecker exige transparência e auditoria externa independente das urnas?? Cara é uma piada um deputadozinho de meia tigela em vez de se preocupar com as "coisas" do RS perdendo tempo com maduro e o scambau. Vai trabalhar pelo teu estado vagau.

Anônimo disse...

É nao ter com o que se preocupar esses deputados. Até parece que o RS está as mil maravilhas e não passou por tudo que passou ha 3 meses

Anônimo disse...

16:21 é o petralha do blog com pseudônimo. É bolivariano raiz. Apoia o regime comunista de Maduro e sonha com a implantação desse mesmo regime no Brasil.

Anônimo disse...

Você Não engana ninguém aqui petralha.

Anônimo disse...

Dúvidas? Kkkkkkkk!
Todo mundo já sabia!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/