O ministro Paulo Pimenta não está disposto a se afatar da Secom, que tem nível ministerial, acumulando tudo com a recém criada secretaria extraordinária da Reconstrução do RS, que também tem nível ministerial.
O cargo de secretário tem prazo definido de 6 meses.
O jornalista Laércio Portela, que já era da equipe de Pimenta na Secom, assumiu de fato a condução do ministério.
No front interno lulopetista, é dado como certo que Paulo Pimenta terá que se afastar da Secom, tudo devido a críticas ferozes, inclusive da mulher de Lula, Janja, à atuação da Secom.
7 comentários:
Claro, pq senão ficará na rua, sem cargo nenhum e precisa disso pra fazer de conta q está ajudando. Mas a própria figura já disse q NÃO SABE O Q FAZER. Isso é petralha raiz, enganando e fazendo de conta com a Globo COMPRADA dando apoio às narrativas. Cantanhede está comparando com suas joias roubadas. Essa gente é o inferno.
Até a Máfia tem suas brigas internas. Stalinistas também. Logo virão os expurgos. Nada mais normal.
Deixa o homem lá. Tem potencial para destruir este governo do PT. Provocador, irresponsável, incompetente, briguento, tem tudo para ajudar a direita.
Interessante o federal ter mandantes sem nenhum voto do povo, dos pagadores de impostos e dos que de fato sustentam o país, no melhor estilo do caminho proposto por Gramsci, no seu Moderno Príncipe.
Torcendo pra uma reunião entre lule, pimente e o monstre iraniane que se foi adiante abrir caminho, hoje, apesar das orações que o demônio invocou! Vai FAB, mostra tua incompetência quando embarcarem, o AlE babão, os 39 ou 40 ladrões e os 11 urubus!
Que se encontrem TODOS no inferno. Malditos os que amaldiçoarem Israel!
Quer dizer que lullla "se livrou" de um entulho e jogou pra cima dos gaúchos?
Se é isso. a grana "pra reconstrução" vai ser menos que zero.
Toma tento, Montanha! Não tem como competir com a Junja.
Postar um comentário