O ministro das Relações Exteriores de Israel, Israel Katz, voltou a fustigar Lula da Silva, hoje, ao receber e apresentar a brasileira Rafaela Triestman, que estava no festival de música Nova quando terroristas do Hamas atacaram Israel, em 7 de outubro. Rafaela sobreviveu, mas seu namorado Ranani Glazer foi brutalmente assassinado por terroristas do Hamas, juntamente com vários dos seus amigos.
Eis a mensagem que o ministro acaba de postar nas redes sociais, junto com video com a fala de Rafaela:
Presidente
@LulaOficial
, após a sua comparação entre a nossa guerra justa contra o Hamas e os atos desumanos de Hitler e dos nazistas, a Rafaela tem uma mensagem que o senhor deveria ouvir.
CLIQUE AQUI para ver e ouvir o vídeo com a fala de Rafaela. Ela está junto com o chanceler.
3 comentários:
o sapo babudo causa-me ojeriza porem a judiaria apela demais para esses holocontos
LULADRÃO é ditadura q apoia Irã, Venezuela, Nicarágua, Cuba, Etiópia, o lixo bandido do mundo, e está cagando para os brasileiros. BOSTAS ARMADAS e Congresso são capachos.
a prioridade do PT é a nova ordem liderada por China e Russia. O resto que se dane.Tudo que se opõe aos países ocidentais ricos é apoiado pelo PT. Por isso eles sempre estão ao lado de tudo que é paria no mundo. É isso que o povo brasileiro escolheu pra governar o país
Postar um comentário