China diz que aumento de pneumonia em crianças não é incomum. E OMS acredita.

Qualquer informação da ditadura comunista chinesa não é confiável. Até hoje ela nega que o vírus chinês (Covid-19) saiu dos seus laboratórios de Wuhan para contaminar o mundo.

O governo da ditadura comunista da China forneceu à Organização Mundial da Saúde (OMS), nesta quinta-feira, dados solicitados sobre um aumento nas doenças respiratórias. O relatório também fornece dadosr sobre surtos de pneumonia em crianças.

De acordo com um comunicado da OMS, as autoridades chinesas disseram não haver detecção de patógenos incomuns ou novos ou apresentações clínicas incomuns, inclusive em Pequim e na província de Liaoning, no nordeste do país. Preocupada com o aumento das infecções respiratórias na China, a OMS havia solicitado ao país informações detalhadas sobre um surto de pneumonia em crianças.


6 comentários:

Anônimo disse...

Kkkk essa OMS, propriedade da NOM/China é piada pronta. Thedros ajoelhou-se qdo cumprimentou Xi.....

Anônimo disse...

Menos confiável são informações da OMS que enfiou uma arma biológica na população.

Anônimo disse...

Ué! A OMS agora simplesmente vai considerar certa a posição da China e nada mais vai fazer?
Só serve pra isso?

Anônimo disse...

E só chamar o Dr. Bolsonaro infectus e ele resolve. Taokey?

Sheila. disse...

OMS "preocupada" é marketing....é música para cartel farmacêutico que já deve ter preparada uma "vacina" para Bill Gates comercializar globalmente.

lulalivre1533 disse...

Mais uma doença espalhada pelos comunistas chineses com a conivência do puxadinho comunista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/