Artigo, Percival Puggina - Mudança de clima na Praça dos Três Poderes

- O autor é editor do Blog do Puggina.

 A súbita mudança de conduta do senador Rodrigo Pacheco dava razões para ser vista como jogada ensaiada tipo “Faz de conta aí que eu faço de conta aqui”. Nessa perspectiva tudo fica mais compreensível, embora censuráveis as posições morais. O senador perdeu a esperança de uma cadeira no STF; Davi Alcolumbre quer tomar-lhe a cadeira de presidente do Senado em 2025; o governo de Minas Gerais é uma possibilidade remota se ele continuar surdo aos anseios da cidadania e inerte ante os excessos de um Supremo que perdeu a noção de limites. As opiniões sobre ele nas redes sociais certamente não o envaidecem.

Já para o Supremo, o que importa é que tudo fique como está e nenhum membro da confraria seja incomodado na estabilidade de seu poder e de seu cotidiano. Então, fica mais claro: 

CLIQUE AQUI para ler mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Análise perfeita. A coisa é por aí, caro PUGGINA.

Carlo Germani disse...

Conheço a política (insana ) mineira há 39 anos.

É preciso ser muito ingênuo para acreditar que um lixo humano e político como Rodrigo Pacheco fará alguma ação contra o STF para valer.

Trata-se de um jogo político previamente encenado.

PS-Ou acham que o embusteiro Jacques Wagner teria votado a favor da PEC sem o aval de Lula?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/