A Polícia Civil do Distrito Federal desencadeou na manhã desta quinta-feira uma operação contra Jair Renan Bolsonaro, um dos filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro. Ele é alvo de mandado de busca e apreensão.
Jair Renan é assessor do senador Jorge Seif, PL de Santa Catarina.
O Globo diz que a ação faz parte de uma investigação contra um grupo suspeito de estelionato, falsificação de documentos, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro. De acordo com informações do Estado de São Paulo e da TV Globo, dois endereços de Jair Renan foram visitados pelos agentes: um apartamento em Santa Catarina e outro na área nobre de Brasília. A operação cumpriu cinco mandados de busca e apreensão e dois de prisão.
14 comentários:
Bode velho nem levantou da cama e recebe uma notícias dessas! Toma teu gardenal.
Lá vem a Esther Pureza e José Gonorrêa defender o bandidinho.
Sabem, em todos os meus 51 anos de vida, nunca uma pessoa próxima de mim, da minha família, sequer de próximos aos familiares, NENHUMINHA!! foi alvo de investigação, presa ou indiciada por falcatrua que seja.
É incrível como essa "famiglia" bolsonaro tem gente ruim ao redor dela, não é mesmo???
Jornal Nacional imperdível hoje.
Esse aí saiu "igualzito ao pai" (também, com o nome que tem: Jair, herdado do pai e Renan, do Canalheiros, seu ídolo à época do nascimento deste pimpolho): marginal, trambiqueiro e ladrão, sempre metido em ações excusas!
Como os filhos de LULLADRÃO e BROCHONARO são parecidos, só que os primeiros se contentaram só em roubar e não se meteram na política, como os segundos!
Conclusão: os figlios do "INCOMÍVEL, IMBROCHÁVEL e IMORRÍVEL" BOZÓ, são ainda piores que os figlios do LULLADRÃO!
E a perseguição à família ao Presidente Bolsonaro e família nunca tem fim.
Polícia Civil do Distrito Federal é controlada por um governador ultra-bolsonarista. Mas incrível como essa família de malandros das praias cariocas está envolvida em inúmeros trambiques. Que chinelagem.
Deve ser mais do mesmo! Narrativas, narrativas e mais narrativas! O mal não dá folga!
Deus, Patria e Família. BOLSONARO NA CADEIA
Pena não ter uma investigação também sobre produtividade, assiduidade, carga horária efetivamente exercida, etc desses parasitas, digo, assessores...
A Gestapo cumpre ordens de Himmler, e portanto tudo certo. AQUI NA DITADURA BOLIVARIANA é assim. Sempre investigando, mas só os conservadores. É o mesmo sistema sa UNIÃO SOVIÉTICA. IMPLANTAÇÃO DO TERROR, o medo se espalha, ninguém reage e Stalin assume. STF ajuda no terror jurídico.
Publicações alardeiam e alardeiam.
Na apuração era tudo fake, a retratação dos maledicentes não passará de duas palavras.
Ester Pureza é ótimo. kkkkk
É q vc e sua família são insignificantes.
Postar um comentário