Esnobado na sua tentataiva de ocupar espaço na cena internacional e mediar o conflito armado entre Rússia e Ucrânia, Lula da Silva retornou ao Brasil.
Sem a mediação que desejava fazer, Lula da Silva terá que se cntentar em mediar conflitos entre órgãos do seu próprio desgoverno.
Ele irá mediar o imbróglio entre a Petrobras e o Ibama na disputa pela exploração de petróleo na chamada Margem Equatorial Brasileira, que fica a 179 km da costa do Amapá.
O Ibama negou autorizaão de exploração pedida pela Petrobrás.
Marina Silva, a ministra do Meio Ambiente, cala e consente, não se sabe com o quê.
18 comentários:
Petrobrás na foz do Amazonas é a nova SETE BRASIL, estatal pra roubar o Brasil . Um novo esquema pra dar PIXULECOS gordos. Claro q o CAPO vai dobrar o IBAMA , e a lacração ecológica vai calar o bico. As feministas de sovaco cabeludo tbm. É o CAPO q mandou.
No conflito Arabe-judaico o corridão foi exatamente o mesmo …
Marcha à ré.
E a Ciumeira não para....
Quantas vezes o bozo foi convidado para participar do G7? ZERO vezes
Esnobado pelo povo brasileiro nas eleições passadas, Bolsonaro não poderá nem se contentar com a disputa ao senado em 2026, pois perderá os direitos políticos antes! Chora mais bode velho e chupa José Correa e leva o João buchecha junto! Direita podre e canalha!
Não é LADRÃO, daí nunca foi. Pergunta para Hunter Biden.
Petralha mortadela paga comparece com asneiras. Claro, ganha por produção kkkk
Perdeu mane, não cai de quatro, vai faltar grama
Mico no Japão liquida fantasia de Lula ‘mensageiro da paz’
A presença do Brasil entre os países convidados à reunião do G7, entre os quais Vietnã e Ilhas Cook, colocou uma pá-de-cal na fantasia do presidente Lula (PT) de exercer algum papel pa ra acabar a guerra na Ucrânia. Coube a Volodymyr Zelensky colocar o brasileiro “em seu lugar”, cedendo à insistência para finalmente não aparecer na hora marcada de anunciada “reunião” com Lula. Perguntado se Lula o decepcionou, o ucraniano deu uma risadinha e ironizou: “Ele é quem ficou desapontado”.
Anão diplomático
O mico de Lula fez lembrar Yigal Palmor, porta-voz do governo de Israel, que em 2014 chamou o Brasil do governo Dilma de “anão diplomático”.
Figura secundária
Após afirmações confusas sobre a guerra, o New York Times redefiniu Lula e agora o classifica como um presidente obediente a Vladimir Putin.
Queimou o filme
Lula fingindo que lia para não cumprimentar Zelensky foi constrangedor. Revela o nanismo da diplomacia de Lula sob influência de Celso Amorim.
Não houve surpresa
Incomodado porque Zelensky roubou a cena, Lula reclamou da chegada “de surpresa”. Viagens de governantes em guerra não são divulgadas.
>>
Pois é. O Mandelinha não teve muita sorte no G7. Agora, foca em um ladrão, condenado por formação de quadrilha, por desvio de dinheiro e corrupção nos representando junto aos maiores líderes do Planeta. É algo dolorido!
<<
Pelo menos não pagou esse mico do Nine! kkkkkkk
“Esnobado”????? Termo de boomer petralha….kkkkkkk velho e comunistinha??? O suicídio é um dever! kkkk
Mas, é muita prepotência e arrogância desse PÉ DE CHINELO BEBUM !
Aulinha para voces. O presidente do Brasil era um mero convidado, nao participante do G7. Se alguem esnobou, foi o presidente da Ucrania que desmarcou o horario na agenda por 3 vezes.
Aquela balela, papo furado que O BRASIL ESPEROU, nada a ver. Eu me pergunto ate quando este delirio era acontecer, pois esta ficando risivel.
Enquanto isto, ontem 30 deputados do PL e o PP em peso votaram a favor do novo marco fiscal.....kkkkkkkkkkkkkk
Esnobado que trouxe só do Japão 1 BILHAO. O humilde do Bozo trouxe joias.
Anônimo Anônimo disse...
Quantas vezes o bozo foi convidado para participar do G7? ZERO vezes
23 de maio de 2023 às 17:31
O que ganhamos do G7? tanto quanto teu QI=40, afinal teu processo de imbecilização ideológica é progressivo e irreversível...kkk Esquerdistas só funcionam em grupos , quando agem sozinhos mostram uma fragilidade monstruosa.
Desta vez, acho que LULLADRÃO até que foi bem - não apareceu bêbado e nem mijado nas reuniões do G7!!!
Postar um comentário