- Arilson Wünsch (foto ao lado) é presidente do Sindiágua, RS.
O Governo do Estado, através do seu chefe da Casa Civil – Arthur Lemos, proclamou por todos os meios de comunicação que o Estado, por culpa das ações contra a privatização da Corsan, acumula um prejuízo de 100 milhões de reais. Essa afirmação não passa de mais uma falácia.
Uma manobra para tentar convencer a sociedade gaúcha de que o Governo Leite/Ranolfo e a direção da Corsan agiram certo ao entregar a Companhia para a iniciativa privada, de forma apressada, pela metade do que vale (apenas 4,1 bi), num leilão com uma única empresa interessada.
Onde realmente está o erro do governo estadual ?
CLIQUE AQUI para ler mais.
8 comentários:
A mágoa do editor em relação ao Leite é tamanha que vale até citar artigo de sindicalista em jornal de esquerda. Que falta fazem aqueles caraminguás de patrocínio, hein Polibio?
ONDE ESTÁ O ERRO???? Dudu tinha certeza de que os gaúchos eram otários e ninguém perceberia MUTRETA NA ÁREA, a CORSAN NÃO É DELE, logo, vendida por qualquer valor, mesmo sendo uma micharia, para quem não gastou nada com ela, qualquer valor SERIA UM BAITA LUCRO! EIS O ERRO do DDU!!!
Metade do preço?
Absurdo.
O TCE já oficialisou que o preço foi normal.
O chorume pertence aos funcionários mamadores.
O resto é conversa fiada.
Corsan é indefensável,tanto provam Uruguaiana e São Gabriel que a trocaram por iniciativa privada,e de nada reclamam por eficientes.
Quem é pela verdade e pelo justo não tem esquerda ou direita!!!
Então estão culpando o judiciário que vislumbrou parece que dizem "falcatruas" no certame! No mínimo muito estranho esse sigilo. Passado o leilão não há sigilo, principalmente pelo princípio da publicidade e impessoalidade e ali na frente o da moralidade!
Desculpe Polibi, mas desta vez erraste em colocar este merda de sindicalista que publicou a coisa no sul 21 , este jornaleco digital da esquerda. Temos varias instâncias para ver o processo, mas se você é a favoravel as privatizações, não pode escolher o que privatizar conforme teu gosto.
Essa venda da Corsan está muito estranha. Pesquisem para ver quem comprou, ou vai comprar?
o rapaz do líquido branco estaria tentando o maior assalto da história do RS?
Postar um comentário