O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal disse que finalizou nesta quarta-feira (16) a análise dos pedidos de liberdade de presos pelos atos de 8 de janeiro.
Foram presos 1,4 mil manifestantes e 294 (86 mulheres e 208 homens) permanecem no sistema penitenciário do Distrito Federal. Os demais estão sob liberdade provisória, quase todos com tornozeleiras eletrônicas, obrigação de apresentação semanal à Justiça; proibição de sair do país, devendo entregar o passaporte à Justiça; suspensão de autorizações de porte de arma para CACs - caçadores, atiradores e colecionadores; proibição de usar as redes sociais e proibição de comunicação com outros investigado
Nesta quinta foram soltos mais 129 presos, que ganharam liberdade provisória.
7 comentários:
O barquinho do xandão navega sobre a covardia dos senadores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>>
Temos um ditador com mais poder do que a junta militar do tempo da ditadura!
O Cabeça de Piroca manda prender, manda soltar, cassa direitos políticos de governadores, cancela comentaristas nas redes e por aí vai. Um horror!
E o Senado, nossa esperança de parar o sujeito, faz cara de paisagem, pois grande parte dos senadores são corruptos com ações tramitando do STF.
<<
Himmler trabalhando e mantendo o campo de concentração. Processo, culpa formada, sentença condenatória, e trânsito em julgado, só pra corrupto e bandido da quadrilha. Portanto, DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL ativa.
Foi isso que aquelas "corajosas senhoras"patriotas conseguiram por acraditar no agora escapulido covardemente do país,Bozó.
Agora sabem que estão envolvidas nessa encrenqueira,por um contrabandista de joias árabes,com as quais pretendia tornar-se um bom ricaço.
Só que não deu.
A imprensa marrom descobriu tudo.
Por isso,muito valoriso a imprensa marrom,porque as de cor sangue não me servem.São virulentas,agressivas e covardes.
Pela primeira vez no Brasil, as chicotes no pelourinho serão diárias e vitalícias.
LIBERDADE PARA OS PATRIOTAS BRASILEIROS PRESOS POLÍTICOS MÁRTIRES DA PÁTRIA
Realmente, é inacreditável isso que estamos vendo em 2023.
Postar um comentário