Ao contrário de Múcio, Flávio Dino, ministro da Justiça, ameaçou processar todos os manifestantes, mas descartou o uso da força, pelo menos se não houver ordem judicial.
O novo ministro da defesa, Jose Múcio Monteiro, assumiu o cargo, ontem, e não ameaçou dissolver as manifestações que ocorrem diante dos quartéis, mas acha que elas acabarão aos poucos. O ministro disse que tem parentes nos atos de Recife e acha que manifestações sem prejuízo aos demais brasileiros, são próprias da democracia.
Não estigeram na posse o antecessor, o general Paulo Sérgio Oliveira. Tampouco compareceu Walter Braga Netto, que foi ministro antes de Oliveira e depois integrou a chapa de Jair Bolsonaro (PL) à reeleição em 2022 como candidato a vice. Segundo Múcio, todos os ex-ministros foram convidados para a cerimônia.
10 comentários:
Tudo que estes teimosos querem é ser expulso da frente dos quartéis. É muito triste perder a guerra sem travar uma única batalha. O "inimigo" simplesmente ignorou o movimento.
POR COERÊNCIA E RESPONSABILIDADE, COM A FUNÇÃO QUE OCUPOU . MINGUÉM COMPARECE E PRESTIGIA UMA SOLENIDADE SURRUPIADA PELA FRAUDE. Carlos Edison Domingues O.A.B. RS nº 3.626
A posse fake, golpista, criminosa, ilegítima com uma eleição roubada.
Tem que deixar os idiotas se dispersarem sozinhos. Bolsonaro já fugiu do Brasil, mostrando o grande covarde que sempre foi. Melhor cabo eleitoral de Lulla. Se algum dia, a verdade aparecer, não poderá sair às ruas
Ninguém dá a mínima, virou acampamento hippie.
Dino é lixo comunista, oriundo do buraco do Maranhão. Acha q é um Stalin. Talvez um Che.
Esqueçam os militares... militar só é militar quando vai a guerra...quando não vão a guerra mal sabem atirar.. e são apenas funcionarios publicos a espera da polpuda aposentadoria...com todas as qualidades e defeitos que conhecemos dos BARNABÉS...Aqui no Brasil se tivermos guerra vão ter treguas nos feriadões , no carnaval , na semana santa e nos finais de ano...porque ninguém é de ferro...
GRANDE COISA.
O escolhido é cauteloso e sabe muito bem não enfiar a mão em cumbuca.
Já o George Fáviu Orwel dinossauro, o popular Napoleon (a imagem do toucinho lembra o próprio) está desassombradamente queimando o filme.
Não ameaça mas pode cumprir ordem de quem ameaça. Vamos aguardar.
Postar um comentário