O presidente Bolsonaro e o seu vice Hamilton Mourão, estiveram juntos, esta manhã, na cerimônia de entrega de espadins na Academia Militar das Agulhas Negras.
Na foto ao lado, Mourão, que é candidato a senador pelo RS, e Bolsonaro, encontraram-se e se cumprimentam, sob os olhares atentos do general Braga Neto.
Mourão viajou ontem para o Rio, em avião de carreira. Ele passou a semana em campanha pelo interior do RS, devendo voltar terça-feira.
3 comentários:
É, queremos governos que queiram governar para o Brasil, para o povo e não roubar os cofres públicos e aparelhar as instituições para se perpetuar no poder e impor ditaduras para o povo. Esses sim, são estadistas.
O Bolsonaro só vai se incomodar com esse cara lá no senado. Bolsonaro não devia apoia-lo. No início do governo ele fez parte da conspiração que queria derrubar o Bolsonaro. Se juntou com a Globo e com o STF. Vivia dando entrevista destorcendo o que o Bolsonaro dizia ou fazia. É traidor.
APESAR DA MALDITA PANDEMIA, DA INFLAÇÃO VINDA DE FORA TRAZIDA PELA GUERRA, E COM UMA TURBA DE CORRUPTOS ATACANDO O GOVERNO HONESTO DIA E NOITE, MESMO ASSIM O BRASIL SUPEROU TODAS ESSAS "PRAGAS" E COMEÇA A SUBIR COMO FOGUETE...
IMAGINEM EM 2023, COM UM CONGRESSO LIMPO E HONESTO APOIANDO ...
VAI SER CÉU DE BRIGADEIRO RUMO AO NOSSO MERECIDO LUGAR NO PRIMEIRO MUNDO !
Postar um comentário