O uso de máscaras em ambientes abertos públicos e privados não será mais obrigatório em Porto Alegre. A decisão foi tomada nesta sexta-feira, em reunião do prefeito Sebastião Melo e vice Ricardo Gomes com a equipe de governo após avaliação das contribuições de representantes de universidades.
O decreto municipal 21.413 foi publicado nesta sexta-feira no Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa) com os detalhes sobre a desobrigatoriedade. As máscaras seguem obrigatórias em locais fechados. Uma nova reunião será realizada na próxima sexta-feira, 18, para avaliar a liberação em ambientes fechados, inclusive shopping centers.
CLIQUE AQUI para ler a íntegra do decreto.
6 comentários:
Orgasmos múltiplos?
Parabéns Prefeito Sebastião Melo! Usa a máscara quem acha que deve. Chega de ditadura imposta aqui no RS. H I P Ó C R I T A S
Se é só em lugares abertos, por que a maioria não está usando nesta reuniao?
China confina cidade de 9 milhões de habitantes por surto de Covid
Esse é o maior confinamento anunciado pela China desde o final do ano passado, quando 13 milhões de habitantes foram postos em quarentena por um mês em Xi'an
E a rbs,como fica?
Antes tarde do que nunca prefeito,mas continuar com essa insanidade ainda em ambientes fechados mesmo provado,como se não se soubesse, que pano não detém virus?
Porquê?
Tua vida pautada pelo prefeito e pelos bolsopatas???
Postar um comentário