- O artigo do prefeito foi publicado no jornal do Comércio.
- A foto é de Alex Rocha, PMPA.
Uma cidade que pretende um futuro glorioso deve honrar sua história e respeitar os legados construídos. Na véspera do aniversário de 250 anos da capital de todos os gaúchos e da entrega oficial para a Cultura transformá-lo no Museu de Arte de Porto Alegre, o Paço Municipal recebeu um encontro simbólico de sete dos nove ex-prefeitos vivos: Guilherme Socias Villela, João Dib, Olívio Dutra, Raul Pont, José Fogaça, José Fortunati e Nelson Marchezan Júnior. O grande Alceu Collares foi representado por dona Neuza Canabarro, impossibilitado por razões de saúde.
Cada um dos gestores recebeu placa com o seguinte dizer:
CLIQUE AQUI para ler tudo.
10 comentários:
Pena que um ex-prefeito ausente colocou diferenças politicas no patamar do odio. Voce está com ele, então estou contra você. Era uma homenagem a cidade de Porto Alegre, só isso!
Raul Pont e Olívio Dutra de máscara kkkkkkkkkk! Deve ser de vergonha!!!!
A esquerdalha de máscara...
Os idiotas de sempre!
Os mascarados de sempre.
porto alegre como a maioria das capitais do brasil e uma cidade suja insegura e metida besta , tem uma rua da praia que nunca teve praia um porto seco que nao atraca nada um rio que nunca foi rio e agora virou lago que esta no interior mas por ser capital acha que e diferente.
Quanto ódio...
Dr Villela e Melo, os dois melhores prefeitos que eu vi em Porto Alegre.
Herança dos governos esquerdistas, Porto Alegre se gabava e dizia ser a capital mais esquerda do país, tá aí o resultado....
Pq o incompetente peremptório tarso genro não apareceu na festa...???
Morei mtos anos em P.Alegre, continua uma cidade suja, violenta, feia.
Fede a comunismo retrógrado
Postar um comentário