O documento informa 314 mortes em 24 horas. Desde o início da pandemia, as mortes em decorrência da doença chegaram a 638.362. Existem 3.160 óbitos por síndrome respiratória aguda grave (SRAG) em investigação. Nesses casos, são necessários exames e procedimentos posteriores para determinar se a causa da morte foi covid-19.
Atualmente, 86,5% do total de infectados são considerados livres de sintomas. Essa taxa chegou a 96,2% em dezembro, antes da chegada da Ômicron ao Brasil. O total de casos ativos e em acompanhamento é 3.058.158 (11,1%).
5 comentários:
ENQUANTO ISSO BOLSONARO E SEUS SEGUIDORES APOSTAM NA CLOROQUINA AO INVÉS DA VACINAS!!!
Despencou! Como soe acontecer às segundas, né Polibius?
Tem um curva parecida com o da primeira onda. Estamos perto dos 300 mil casos diários.
A maioria dos mortos são vacinados. A situação é crítica.
Minha sogra vacinada morreu de Covid que pegou no hospital. Ela foi se tratar de outra doença. Mataram minha sogra num hospital sem condições que deveria ser interditado. A filha também pegou Covid com as 3 picadas. Uma medicazinha prescreveu dipirona. No terceiro dia começou passar mal e tive que sair atrás de um kit de medicamentos. Conseguimos controlar, de outra forma, teria sido mais uma vítima.
E as vacinas ineficazes? Exijo uma exlicação, ZAPELINO!
Perto de 300 mil casos diários, a maioria de vacinados.
Nào vai ter CPI para investigar as VACINAS INEFICAZES, gazelinha?
Essas vacinas são o maior engodo da história recente da humanidade. E está matando gente de trombose.
Um embalsamador americano disse que nunca tinha visto tantos cadáveres de vacinados com coágulos pulmonares e nas artérias, sem regitros de mortes por Covid.
A informação está aqui: https://www.wnd.com/2022/02/embalmer-alarmed-mysterious-blood-clots-vaccinated-people/
Postar um comentário