Um novo estudo sul-africano, junto com dados sobre hospitalizações e mortes na quarta onda de infecções por Covid-19 no país, sugere que o risco de contrair a forma grave da doença é menor com a variante Ômicron do coronavírus do que com variantes anteriores, disse uma importante cientista nesta quarta-feira.
A informação é da CNN. Leia mais:
“Na África do Sul, esta é a epidemiologia: a Ômicron está se comportando de uma forma menos severa”, disse a professora Cheryl Cohen, do Instituto Nacional de Doenças Transmissíveis (NICD), uma das autoras do novo estudo. “De forma convincente, juntos, nossos dados realmente sugerem uma história positiva de gravidade reduzida da Ômicron em comparação com outras variantes”, disse ela durante uma coletiva de imprensa por um grupo de cientistas do instituto.
CLIQUE AQUI para saber mais.
12 comentários:
O Lampiao e a COVID
Espelhado na historia de Rockfeller dos 1.000.000 de lampioes de querosene que distribuiu na China gratuitamente ja abastecidos...tornando os dependentes do querosene...
Os chins como estrategia de mercado agora deram ao mundo a COVID...e desenvolveram a vacina e insumos...que comercializam...
Moral da historia...Fogao Jacare nao e COVID
MAU.
É muita narrativa e muito Marketing, a quem intere$$a?
EUA também seus ladrões e seu Consórcio Nordeste, mas on steroids:
https://www.theepochtimes.com/us-secret-service-investigating-hundreds-of-fraud-cases-linked-to-funds-for-pandemic-relief_4174188.html
Conclui que é paradoxal ser bolsonarista,pois após negarem 600.000 mortes por Corona,agora que tem vacinas,atribuem a ela as causas das mortes que ocorrem.
E note-se que não sou PT.
A única coisa que os "cientistas" tem a garantir até agora nessa pandemia é a mais pura falta de credibilidade no que eles falam, fazem e dizem ser ciência. Cada um fala uma coisa a cada hora. A verdadeira ciência foi trocada por conveniência política de quem está mandando no mundo. Se a narrativa que querem que os outros acreditem serve no momento, tudo certo,se não serve é negacionismo. Desgastaram o termo pelo uso indevido. Muitos já perderam a credibilidade, que há de ser resgatada pelos verdadeiros cientistas no devido tempo.
Não tomei vachinas, sou sangue puro! 🖕
Como há muitos infectados, muitos vacinados e a maioria da população é jovem, vejo com reservas esse otimismo. Quero ver a omicron na idade do Polibio sem vacina ( mas Polibio se vacinou né...prega contra vacinas mas para os outros)
O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 13:20 acha que engana alguém!!!
É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!
Lógica de quem se diz isentão, conforme dito aos 13:20
Sem comprovação científica alguma, impedir ou não dar acesso às crianças ao convívio escolar, âmbito em que exercitariam atividades sociais e recreativas, muitas delas em estado de vulnerabilidade, crianças que nem atenção ou mesmo merendas receberam.
São as crianças, que agora querem ver submetidas à outras compulsoriedades, apesar da premissa fundamental.
Ao anônimo das 13:20:
Das 600.000 mil mortes atribuídas ao corona, muitas advieram de outras causas. Intere$$es estranhos fizeram com que este número fosse inflado.
A partir de 2021 e com a vacinação, algumas das mortes foram decorrentes desta mesma vacinação.
Anônimo das 13:20 hs vc deveria incluir na conta do Bolsonaro as outras milhões de mortes por Covid em todo mundo, é muito ódio nesse coraçãozinho valente.Vc só esquece de dizer que a politica de gestão da pandemia foi retirada do Governo Federal e dada aos Governadores, pois até os prefeitos não poderiam fazer suas politicas públicas que contrariavam os governadores, agora que a vaca foi para o brejo, stf e governadores não assumem suas decisões, aliás dinheiro Federal não faltou para que governadores e prefeitos fizessem um bom trabalho, infelizmente tivemos consórcios que não beneficiaram o povo, ou não?
Seguinte:
Não lembro em qual país,onde os cientistas descobriram que Ômicron é menos letal,devido sua rebimboca da parafuseta.
Só que independente disso,ninguém o quer pra si.
Só pros outros.
Postar um comentário