O presidente Jair Bolsonaro disse neste sábado, que não serão “1 ou 2 ministros do Supremo Tribunal Federal que vão decidir o destino de uma nação”. A declaração foi dada em Florianópolis após o presidente participar de uma motociata com apoiadores. O presidente voltou a defender enfaticamente o voto impresso auditável.
O que disse Bolsonaro:
- Quem não quer eleições limpas e contagem pública de votos pode se tudo, mas não é democrata e quem não é democrata não tem espaço no nosso Brasil. Eu tenho limites, alguns outros, poucos, acham que são donos do mundo, vão quebrar a cara porque nós continuamos jogando dentro das quatro linhas da Constituição, o outro lado, não raramente, sai de fora destas quatro linhas para nos atingir.
Mesmo dizendo que não estava fazendo “uma advertência ou um ultimato” ainda declarou: “Não continue nos provocando, não queiram nos ameaçar, não queiram impor a sua vontade”.
7 comentários:
E nem uma pessoa com distúrbio mental, pode nos governar...
Bolsonaro 2022
URGENTE !!
VOTO LIMPO AUDITÁVEL VAI À VOTAÇÃO NO PLENÁRIO DA CÂMARA
ENVIE MENSAGENS COBRANDO OS DEPUTADOS DE SUA REGIÃO E DE SEU ESTADO PARA QUE VOTEM À FAVOR !!! TWITER, EMAIL, TUDO VALE. ENDEREÇOS ESTÃO NA INTERNET !!!!!
ENVIE PARA AQUELES QUE VÃO PEDIR O TEU VOTO NO ANO QUE VEM !!!
URGENTE! URGENTE!
POLIBIO TIREM AS URNAS DAS MÃOS DELES POIS SÃO INCAPAZES DE FAZER A GUARDA E TUTELA,JÁ DEIXARAM VIOLAR SÃO INCAPAZES E INCOMPETENTES.
QUE O EXERCITO TOME CONTA DA GUARDA DAS URNAS!
TIREM AS MÃOS DAS URNAS
STF NÃO PODE FAZER A GUARDA,SÃO INCOMPETENTES E INCONFIAVEIS!
AINDA SE PODE SABER MUITAS COISAS MESMO SEM LOGS
ESTAO TRABALHANDO PARA RETIRAR AS PROVAS DO CRIME
TIREM AS URNAS DAS MÃOS DOS BANDIDOS DO LULA,TOGADOS E SAFADOS.
O Congresso Nacional decidirá sobre o voto impresso. Bolsonaro sabe disso. Só está jogando para seu "rebanho".
quem não quer eleições limpas é por que quer eleições sujas pra BOTAR O LADRÃO/CACHACEIRO PRA BATER UM PÊNALTI SEM O GOLEIRO. voto impresso auditável JÁ.
Impressionante é como esses um ou dois ministros estão colocando o Brasil e o governo de joelhos. Já era para ter demitido pelos menos metades desses juízes. Os crimes cometidos pelo STF são de público conhecimento a começar, acho o mais grave de todos, soltar um bandido condenado em 3 instâncias judiciais por 9 juízes. Isso foi uma verdadeira vergonha na história do mundo e ninguém fez nada.
Agora estão forçando a barra para manter uma urna fraudulenta para eleger esse mesmo bandido que eles soltaram. Humilhante para o governo e os militares que deveriam acionar o artigo 142 da Constituição.
Postar um comentário