O ministro Paulo Guedes negou qualquer ação sua para que o Coaf investigue as contas bancárias do jornalista estrangeiro americano Glenn Greenwald.
A notícia sobre a ação do Coaf pode ser verdadeira.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
7 comentários:
Como assim verdadeira, não foi este mesmo escriba que noticiou que era fake news criado pelo PT.
Que baita jornalista hein, kkkkkkkk
Será que os delinquentes da Lava Jato vão negar que os áudios são deles?
Guedes disse isto só para acalmar a bicharada que está toda alvoroçada. É obrigação do COAF fiscalizar, ainda mais tratando-se de inimigos do Brasil.
O mortadela PeTralha de 10jul2019, 8h33min, vive enchendo o saco neste site, mas omite que delinquente covarde é ele que não assina as besteiras que vem aqui PosTar. O Palocci, caro mortadela PeTralha, está mostrando quem são os verdadeiros "delinquentes". Aliás, o factoide Ministro Sérgio Moro/Lava Jato, teve método e estratégia (o iminência parda Zé Dir$eu é quem mexe as cordinhas), e o objetivo é manter o que der isto na mídia para obscurecer a delação do cumpanhero Palocci, que em um país decente já teria colocado a cumpanherada corruPTa e safada todinha na cadeia. A sorte que aqui não vige uma ditadura porque senão ao invés de cadeia o destino poderia ser o paredão.
Investiguem, provem( se já não estiver para lá de provado), processem e prendam logo. Já temos nossos próprios marginais. Não precisamos de delinquentes importados.
Quem mandou o COAF investigar o Greewald?
Agora tudo mundo pode entender porque a Câmara Federal tirou o COAF da mão de Sérgio Moro.
Se o COAF ficasse com o Moro seria uma ferramenta permanente de ataque a quem divergisse do governo Bolsonaro, considerando os "métodos legais" que Moro utiliza.
Artur Nogueira diz:
Os delinquentes , majoritariamente do PT e ligados ao Foro de SP podem botar as barbas de molho. O tal do Greenwald pode ir pedindo asilo por aí se não quiser mofar com o pilantra mor do PT lá em Curitiba.
Ai que meda de Curitiba, kkkkk
Postar um comentário