O bairro Menino Deus já foi seguro. Atualmente, até mesmo boa parte de lojas possuem grades nas ruas, mas nem isto impede a violência.
CLIQUE AQUI para ler, também, "Crise em Porto Alegre virou guerra sangrenta", reportagem de Paula Soprana para a revista Época.
CLIQUE AQUI para ler, também, "Crise em Porto Alegre virou guerra sangrenta", reportagem de Paula Soprana para a revista Época.
Outro gaúcho foi abatido a tiros em Porto Alegre, tudo em função da ação de dois ladrões assassinos que tentaram roubar seu carro, um Peugeot 2006. Foi ontem a noite, 23h30min, a poucos minutos da zona mais central, na rua Barbedo, Menino Deus.
Tudo aconteceu quando Mozar Pereira Barros, 32 anos, arrancou o carro para fugir dos bandidos. Ele estava com a mulher, que não se feriu e chamou a polícia.
A polícia - Polícia Civil, Brigada e Força Nacional - continua fora das ruas da Capital, de dia como de noite, mas costuma aparecer depois dos crimes.
12 comentários:
Que se declare Estado de Guerra com medidas de guerra já... pelotão de fuzilamento sumário já!!!
E que as famílias dos bandidos executados paguem as balas!!!
Com uma Força Nacional desse quilate, só nos resta esperar a ajuda divina. Vergonha.
Força Nacional, mais parece força paramilitar, estou quedado a acreditar que ela veio somente para a Capital, e dar segurança ao bagaço de cana que temos como governador!!!!
Para o general Vida Boa está tudo bem!
Para o Sartori, que trouxe a Força Nacional está tudo OK !
O Exército não está preparado para este tipo de missão!!!
Eu sei... eu estive lá!!!
Quando a polícia prender algum menor ou traficante, tem que matar, não adianta, os presídios estão super lotados e nem mesmo a Força Nacional consegue conter, o jeito é mandar pra vala, assim é garantido que o meliante não vai prejudicar mais ninguém.
Como deu pra ver, a nossa segurança aumentou muiiiito com FNS...SQN Não se enganem,uma coisa inventada pelo 9dedos não pode ser boa!
RETER NA CADEIA? HAHAHA ESSE É O PROBLEMA DO NOSSO POVINHO, BANDIDO TEM QUE MATAR, BANDIDO BOM É BANDIDO MORTOOOOOO. POVINHO COVARDE, PENA DE MORTE JA
O Polenta só trouxe a FNSP, para dar segurança à ele próprio e aos parlamentares, por ocasião da votação do pacote de maldades.
A criminalidade não diminui desde achegada deles em PoA, só transitam nos grandes eixos e não se envolvem nas ocorrências, com seus salários e gordas diárias em dia, somados a potentes viaturas, bom armamento e fardas vistosas, servem apenas de apoio, é uma coisa para inglês ver.
A Brigada faz corpo mole ou estou enganado?
Brasil, País sem lei que proteja os cidadãos honestos.
Toque de recolher, não dá pra sair mais de casa!!!
Postar um comentário