PT e governo Dilma fazem intriga para colocar Aécio no segundo turno

A notícia a seguir é de um dos sites mais fiéis ao PT e ao governo Dilma Roussef, www.brasil247.com.br A nota pode até ser verdadeira, mas partindo de quem parte, seria melhor o leitor acautelar-se. O PT e o governo Dilma tentam há alguns dias desinflam Marina e inflam Aécio, na presunção de que é mais fácil vencer o tucano no segundo turno, o que quer dizer, também, que a nomenklatura oficial não acredita numa vitória no primeiro turno.

. Leia a intriga:

Lideranças do Partido dos Trabalhadores receberam números que mostram queda acentuada de Marina Silva, especialmente em São Paulo e nas cidades grandes e médias do País; com isso, a situação entre ela e Aécio Neves, do PSDB, já seria de empate técnico na briga pelo segundo lugar; dados do recebidos pela campanha indicam percentuais próximos a 38% para Dilma, 23% para Marina e 19% para Aécio; neste domingo, dirigentes do PT avaliaram o novo cenário; petistas avaliam que tucano irá ultrapassar a candidata socialista e não consideram isso uma boa notícia, pois Marina seria derrotada com mais facilidade.

7 comentários:

Anônimo disse...

O que editor coloca é diferente do que está escrito no 247.Marina é mais fácil de vencer,e não Aécio.

Anônimo disse...

Políbio,

O PSDB é "sonho" de consumo do PT!!

O Aécio, em vez de buscar a união das oposições, coloca seu projeto pessoal a frente do bem do Brasil.

Vão entregar a rapadura novamente??

JulioK

Anônimo disse...

Artigo de Neil jamais entrego a rapadura Ferreira publicado no jornal Diário do Comércio, de São Paulo

Antes Scriptum: Youssef quer jogar petróleo no ventilador, vai voar petróleo pra tudo quanto é lado.

Faltam 10 dias pra gente votar no Aécio, no Alckmin e no Serra. Puseram na cabeça dos eleitores que o voto na Marina é “voto útil” pra derrubar a Dilma e limpar o Brasil do PT. Não é.

Voto na Marina é “voto útil” contra o Aécio, é voto inútil para derrubar o PT. Com Marina, o reinado do PT continua; é trocar seis por meia dúzia. Dizem que estou ajudando a reeleger a Dilma escrevendo isso; não estou.

Não quero nem Dilma nem Marina, uma é PT, a outra é PT do B. Perdemos com qualquer das duas. Por mais que as pesquisas coloquem Aécio em 3º lugar, mais acredito que devemos votar nele.

O Ibope de 4ª feira deu Dilma 9 ponto na frente da Marina. Dilma mete o pau na Marina e sobe, Marina mete o pau na Dilma e desce. As duas que se lixem, quem me interessa é o Aécio.

Acredito mais no Carlinhos Sensitivo, que anteviu a vitória apertada do Aécio, do que no Ibope e DataFalha. E na Maricy, astróloga que há 20 anos fez um mapa astral perfeito da minha filha.

A opinião dela: “—(…) Teremos Lua Nova no dia 24 de Setembro, no grau 1 de Libra, que acionará o Júpiter Natal de Aécio, no grau 1 de Capricórnio. A partir dessa data ele deve decolar. Júpiter faz expandir, crescer”.

E mais: “—O mapa da Dilma apresenta Vênus sendo bombardeada por Plutão – Oposição e Urano fazendo quadratura (…). Se eu errar e ela for eleita, preparem-se, o Brasil vai quebrar, não haverá ministro da Fazenda que faça milagres.
RICARDO SETTI VEJA

Anônimo disse...

Aécio num segundo turno perderia até para a Marina Silva, já era, adeus.
Aécio tirou do PSDB a hegemonia de ser um partido de oposição.
O PSDB no segundo turno vai liberar os filiados para escolherem em quem votar, ou morrer abraçado com Marina.

Anônimo disse...

As pesquisas estão sendo totalmente manipuladas, porque os petralhas roubaram muito dinheiro e compraram os institutos, mas é claro que estes devem manter um mínimo de coerência para não perderem a credibilidade, e alguns institutos nem ligam mais para isso!
O Aécio sempre esteve no páreo e, É AÉCIO NO PRIMEIRO TURNO, SEM DÚVIDA NENHUMA!

Anônimo disse...

É lógico que o PSDB, inclusive Aécio, caso não vá para o 2º turno, apoiará Marina! Porém, o mesmo não se pode afirmar em relação a esta, que, como ocorreu na eleição passada, ficou neutra, ou seja, ajudou a eleger Dilma!!! Agora, pedir que nós, do PSDB, protagonistas e principais opositores ao PT, apoiemos a candidata do PSB, ainda no 1º turno, já é demais! Ainda mais o PSB, partido que nos últimos DOZE ANOS fez parte e apoiou o PT em TUDO!!! Estão nos tomando por TROUXAS?!!!

Anônimo disse...

Aécio não passa dos 20% nem por decreto, se marina continuar caindo, a dilma leva no primeiro turno.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/