A líder da Argentina, Cristina Kirchner, recebeu alta neste sábado após médicos descartarem a existência de um câncer na glândula tireoide, modificando o diagnóstico inicial que apontava um tumor maligno. De acordo com o governo argentino, não foram encontradas células cancerígenas nos nódulos retirados durante uma cirurgia realizada na quinta-feira.
. "O exame histopatológico definitivo constatou a presença de nódulos nos dois lóbulos da glândula tireoide, mas descartou células cancerígenas, alterando o diagnóstico inicial", afirmou o boletim médico lido pelo porta-voz do governo, Alfredo Scoccimarro, em frente ao hospital Austral, em Pilar, onde a líder foi submetida à cirurgia. Segundo o porta-voz, o novo diagnóstico levou os médicos a considerarem desnecessário o tratamento de quimioterapia.
11 comentários:
Bem, caro Políbio. Aprenderam com o Lula e com o Chávez como se faz marketing com a saúde de ditadorzi nhos originários do Fórum de São Paulo.
Já tive dois nódulos no lobo esquerdo da glândula. Foram extirpados por uma tireóidectomia. Antes de uma punção ou de exames laboratoriais pós- cirúrgico nos nódulos retirados não se pode "chutar" diagnósticos.
Que cara de pau esses comunas quando estão no poder!
Pura propaganda para "fortalecer" politicamente a beiçola da Argentina.
A mim não enganaram. É muito politico com a mesma doença e todos se curam. Já os mortais mais simples....mooooorrem.
Era o tempo todo jogo de cena. Não tinha diagnóstico algum. Um exame de rotina apenas.
Chávez, e... por que no te callas ??
A tal da Cristina não passa de mais uma estelionatária esquerdo-bananeira, a única doença que ela tem é moral e esta é incurável!
o que foi que eu escreviaqui?! estes cacques desta grande aldeia chamada America Latrina se aproveitam da debilidade mental dos nós indios e se fazem de coitadinhos. tudo marketing
Por que a esquerda precisa tanto da mentira? É o modus operandi. Pergunto, o que me garante que 9Dedos tem câncer? Pode ser simplesmente uma forma de conseguir mais espaço na mídia e o passado dele mostra que qualquer coisa é possível, por mais absurda que possa parecer. Psicopatas agem assim e seus apoiadores são simples inocentes e não tão inocentes úteis, a história nos mostrou inúmeros casos de loucos morais que favoreceram a morte de dezenas de milhões de pessoas. E tinham amplo apoio popular....
Agora virou moda ter câncer e depois surgir milagrosamente curado, e tem os que acreditam.
Q pena, mas esperança é a última que morra!
Isso é lamentável. Significa que Cristina é a 'ovelha negra' da américa latrina. Não tem câncer como a guerrilheira, etílico, Hugo Chavez, Lugo, etc.
1º Os marketeiros sabem fazer o seu papel,
2º É crescente o número de casos de câncer de tireóide a nível mundial, entretanto, poucos são os tipos letais, geralmente nos homens ele é mais agressivo. O tratamento é cirúrgico e depois do resultado da patologia, se for positivo para câncer se realiza iodoterapia e, não, a quimioterapia,
3º Qdo começaram a sair as matérias sobre o caso da presidente da Argentina ainda comentei com meus familiares que tinha um pouco de jogo político em cima, mas, não agrada a nínguem a perspectiva de um câncer, ainda bem que não o é. Não costumo desejar o mal.Concordando ou não com posicionamentos políticos.
Postar um comentário