A Volks ainda analisa o RS, mas não deixa pistas sobre preferência de local

Não se confirmaram as notícias fornecidas pela própria Volkswagen na semana passada, segundo as quais o RS estava fora da lista de seis Estados que disputam a nova fábrica da montadora da Alemanha, cujos investimentos são calculados em R$ 3 milhões.

. Neste domingo, a jornalista Maria Isabel Hammes, de Zero Hora, divulgou em detalhes a visita feita por dirigentes da Volks, quinta-feira. Foram 10 dirigentes e executivos, liderados pelo vice-presidente de Suprimentos, Alexander Seitz. Eles jantaram com Tarso e vários secretários, no Galpão Crioulo do Palácio.

. A diferença foi notável sobre as demonstrações de hostilidade protagonizadas no caso da Ford pelo ex-governador Olívio Dutra. Dutra chegou a dar um chá de banco de tres horas no presidente da Ford, findo os quais mandou dizer que não o receberia.

. A jornalista recolheu a informação de que a cúpula da Volks ouviu tudo, mas não revelou nada.

- Um dos pontos mais analisado pela Volkswagen foi o exame do inteiro teor das relações trabalhistas entre empresários e empregados no RS.

4 comentários:

Luiz disse...

Mas o editor não bradou aos 4 ventos que o RS estava de fora???
Parece que não adiantou a torcida dos contra-tudo e contra-todos

Anônimo disse...

Sr Polibio Braga:


Tomem cuidado com os gaúchos politizados,eles podem mandar a VW
para a Bahia.

Saudações

Anônimo disse...

Mais uma para o polo industrial de Camaçari !!!!!

Anônimo disse...

E a fabrica de elevadores? Quando começam as obras? Para quem mando meu CV? Para o Tarso Trotskysta da Silva ou para o Sr. Lee Yang do Hyundai?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/