O deputado Mendes Filho tentou ser ministro da Justiça, tentou ser líder do Governo, tentou ser vice-líder do Governo e tentou emplacar nomes da sua confiança na administração federal no RS.
. Nada deu certo.
. Mendes Filho ficou apenas com os ônus, por enquanto, porque os bônus foram todos para o PT.
Cozinha contemporânea gaúcha, Bah
Somente R$ 25,00 (entrada, prato principal e sobremesa), exclusivamente no almoço (com taça de vinho, R$ 29,00). À noite e finais de semana, cardápio da cozinha contemporânea gaúcha. O melhor, segundo Veja.
BarraShoppingSul, fone (51) 3247.3000.
CLIQUE AQUI para saber mais sobre o Bah.
8 comentários:
Lugar de pelego é lustrando botas do coroné...
Em bom portugues "Trouxa".
Ele tem a vaga de Senador na chapa do Tarso em 2014.
BEM FEITO....tem mais é que vender bilhete de loteria na volta do mercado público.
esse é o verdadeiro baba ovo, conheci o pai dele grande homem,ainda bem que morreu,assim não vé no que o filhinho se transformou.
Quero ver ele pedir votos para os companheiros do PMDB quando chegar a reeleição.
Nada a estranhar: Sua carreira começou no PDS (vereador em Porto Alegre), secretário da justiça do governo Jair Soares. Bandeou-se para o PMDB para ir na carona do pai (Grande Mendes Ribeiro), candidato a constituinte, e agora lambe botas de comunistas. Tem mesmo que se ferrar. Aliás, é o que vai acontecer, também, com o grande Mano Changues. Querem apostar? O povo não esquece as guinadas ideológicas. Para o povão o cara é ou não é. Ser governo de ocasião não faz a cabeça do eleitor.
Ese Mendes alem de ridiculo, pifio não serve para nada. Não tem projetos, propostas fica lambendo pelas beiradas é mais um do PMDB sem nexo.
Postar um comentário