Avião citado por Dilma para patrulhar fronteiras não voa há 60 dias
Apresentado por Dilma Rousseff (PT) no debate como uma revolução nos modos de patrulhar fronteiras, o único Vant (Veículo Aéreo Não Tripulado) existente no país está parado num galpão no aeródromo em São Miguel do Iguaçu (PR), a cerca de 40 km de Foz de Iguaçu. O aparelho não voa há pelo menos dois meses, segundo os policiais ouvidos pela Folha sob a condição de que seus nomes não fossem citados. Os equipamentos ópticos usados para captar imagens estão desmontados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
avião não voa com petroleo do pre - sal, vai ficar parado por enquanto assim como a saúde,a escola e a honestidade destes senhores patriotas de causas próprias.
De uns três dias para cá o tal de "vant" é a solução definitiva para os problemas de tráfico e contrabando nas fronteiras do país. A questão é que eles foram e serão comprados para "tirar" a contribuição não contabilizada de 30% para a cumpanhêrada. Depois se irão voar ou não, isto não interessa, pois passa ser a mero detalhe e os PeTralhas são especialistas em arrumar desculpas esfarrapadas que passam com o decorrer do tempo a verdades absolutas.
Levaram oito anos para descobrir a solução definitiva. Eureka.
Agora não teremos mais tráfico de drogas, nem que o Evo queira.
Na saúde levaram oito anos e até agora nada; tem gente morrendo nas filas do Rio e olha que o Ministro da Saúde é do Rio de Janeiro.
Na educação só escandalos como o do Enem que até os dados dos candidatos eles vazaram para a internet.
E teremos de aguentar mais quatro anos de tanta incomPeTência?
Postar um comentário