STJ manda grevistas garantirem 85% de presença e atendimento no INSS

 A presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministra Maria Thereza Moura, determinou nesta quinta-feira que 85% do efetivo de trabalho seja mantido durante a greve dos servidores do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Pela decisão, o percentual mínimo deverá ser mantido em todas as unidades do órgão, conforme determina a legislação em casos que envolvem serviços essenciais. Em caso de descumprimento da determinação, os sindicatos da categoria deverão pagar multa diária de R$ 500 mil.

A decisão da ministra foi motivada por uma ação protocolada pelo INSS 

3 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal, vejam só este video do link a seguir, isso é que é terrorismo.


https://stateofthenation.co/?p=241874



Nesse outro podem ver porque o Brasil tem que ficar longe desse pais, o povo das guerras já estão tramando contra o Irã. A ameaça lá no Oriente médio são eles e não os iranianos., nem os árabes e muito menos os palestinos que já foram mais de 40.000 assassinados.


https://stateofthenation.co/?p=241700

Anônimo disse...

Funcionários públicos tem estabilidade no emprego, não são medidos com critérios como competência e eficiência, tem salários e aposentadorias paradisíacas que são sonhos inatingíveis para o resto dos brasileiros e finalmente, podem fazer greves contra quem paga seus salários: a população. É uma vergonha!

Anônimo disse...

o
e o Xicu Suaris pergunta: praquièqui serve uma criação de tartaruga ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/