Na sua mais nova reportagem sobre a situação atual dos presos políticos brasileiros, a jornalista gaúcha Ana Maria Cemin conta que no dia 18 de janeiro, devastada pelas perseguições de Alexandre de Moraes e sua Polícia Política, Lucenir, condenada a 14 anos de cadeia, juntou e tomou todos os remédios receitados pelo psiquiatra que tinha em casa, tudo na tentativa de eliminar a vida. Ela diz que queria fugir do quadro de ansiedade, pânico, incapacidade de trabalhar e medo de sair na rua.
Leia toda a matéria:
- Eu pedia para meu filho trancar o portão da casa pelo lado de fora para que ninguém soubesse que eu estava lá dentro. Tinha medo o tempo todo de voltar para o presídio, depois de ter vivido a prisão de sete meses no Presídio Colmeia em Brasília.
Lucenir vive a saudade do filho Paulo Henrique, 20 anos, que em novembro lhe dará a sua primeira netinha, e da sua mãe, Dona Rosalina, 83 anos, que mora a 18 quilômetros de onde a presa política residia. Lucenir fugiu do Brasil e se exilou na Argentina.
CLIQUE AQUI para ler tudo no site de Cemin.
5 comentários:
Já tínhamos advogado e agora temos também jornalista de porta de cadeia.
Enquanto isso, quem pode promover uma Reforma no judiciário fica apenas com discursos demagógicos fingindo indignação.
A melhor parte é quando a arruaceira diz que "puxou a ficha eleitoral" (como se fosse, sei lá, uma certidão de voto) do pai e "descobriu", ora vejam, que o cara votou no Lula! Olha, é impressionante a quantidade de débeis mentais que têm no bolsonarismo.
Tropa de vagabundos desocupados depredadores desordeiros.
Tem que confinar esse moleques numa prisão com trabalhos forçados
Tenho assistido alguns canais de YouTube com as audiências dos patriotas e é lamentável. Tem patriota que digitou o número do CPF num site e viu que seu voto foi trocado, patriota que queria o código-fonte sem saber o que fazer com ele, patriota que aproveitou o ônibus grátis para conhecer a capital, pateiota que tava saindo de concurso e foi preso, patriota que foi orar pelo Lula e tem até um casal de patriotas que foi visitar a afilhada. Nenhum deles estava lá pra dar um golpe de Estado. Essa é a importância do trabalha da Anã Maria: revelar a verdade escondida pela ditadura do Judiciário.
Postar um comentário