A apenas 24 horas da inútil viagem que fará a partir de amanhã para a Europa, o governador Eduardo Leite confirmou, hoje, em entrevista coletiva, que protocolará, ainda hoje, o projeto de aumento do ICMS. Ao viajar por 10 dias, o líder tucano deixará atrás de si um rastro de inéditas malquerenças (leia a nota a seguir).
A proposta é rejeitada por Fiergs, Farsul, Federasul e Fecomércio, federações que representam 100% das empresas do Estado, mas não só. No ano passadao, ele teve que recuar de proposta parecida, já que não tinha conseguido maioria assegurada para votar. Desta vez, Leite oferece novos benefícios para deputados que queiram mudar de posição, inclusive com mudanças de peças do secretariado.
O governo quer meter a mão em mais R$ 3 bilhões por ano, dinheiro que sairá diretamente dos bolsos dos contribuintes, pobres e ricos.
O governador vai pedir regime de urgência, atropelando os ritos regimentais da Assembleia.
8 comentários:
Fora "L!" = Leite & Luladrão!
Leite não vai encontrar Lula nessa viagem?
Kkk
E só aumento de imposto que se houve falar, ainda bem que vai ter eleições esse ano.
Não custa relembrar.
Quais os governantes / partidos que aumentaram os impostos no RS:
Brito, Rigoto e agora, Leite.
Todos de centro direita
Estou com o meu caderninho na mão, esperando a votação. Quem votar contra o povo e pelo aumentos dos impostos vai para a lista. Não vamos esquecer nunca. O meu voto e o de milhões de outros nunca mais terão.
Alguém tem que pagar por tanto turismo esbanjador!
O pensamento é simples precisa mais dinheiro e gostando ou não alguém tem de financiar as viagens de sua majestade e do séquito real!!!
nojo
Postar um comentário