Iesa prorroga férias dos seus 1200 trabalhadores. Crise continua no Pólo Naval do Jacuí.

Os 1.200 trabalhadores da Iesa não voltarão segunda ao trabalho, porque a folga foi prorrogada para o dia 17. O Pólo Naval do Jacuí faz água a olhos vistos. Durante o período eleitoral, os governos estadual e federal do PT conseguiram segurar a crise.

. A Iesa não tem dinheiro para prosseguir e espera por um sócio. A bola da vez é a Queiroz Galvão.

5 comentários:

Anônimo disse...

Políbio,

Atenta para uma "fala" do Mantega:

- Corte de subsídios do BNDES;

Quem vai querer abraçar uma "bronca" sem dinheiro fácil??

JulioK

Biriva do Cerro do Tigre disse...

O país tá quebrado e agora vão cortar todos os investimentos, que diga-se de passagem tem corrupção de tudo que é lado, a começar pelas empreteiras e pelo PT. A conta um dia ia chegar e agora esta batendo na porta do Palácio do Planalto.

Os credores levarão um tremendo calote do governo petralha, na máxima: "devo não nego, pago quando puder futuramente".

Anônimo disse...

Quando o fracassado Tarso Genro forçou a mudança destas empresas, que já estavam acertadas para o Polo Naval de Rio Grande, demonstrou sua ignorância sobre as vocações regionais no RS. O cluster industrial vitorioso do Polo de Rio Grande foi prejudicado e também o próprio RS, com o fracasso dos falsos polos de Guaíba e do Jacuí.

Anônimo disse...

Quero saber com qual dinheiro a Dilma vai mandar construir um porto no Uruguai, se falta até para nós. Esses petralhas pensam que dinheiro dá em árvore.
Esther

Anônimo disse...

O pólo naval de Rio Grande já tá fazendo água - desculpem o trocadilho....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/