Iesa prorroga férias dos seus 1200 trabalhadores. Crise continua no Pólo Naval do Jacuí.

Os 1.200 trabalhadores da Iesa não voltarão segunda ao trabalho, porque a folga foi prorrogada para o dia 17. O Pólo Naval do Jacuí faz água a olhos vistos. Durante o período eleitoral, os governos estadual e federal do PT conseguiram segurar a crise.

. A Iesa não tem dinheiro para prosseguir e espera por um sócio. A bola da vez é a Queiroz Galvão.

5 comentários:

  1. Políbio,

    Atenta para uma "fala" do Mantega:

    - Corte de subsídios do BNDES;

    Quem vai querer abraçar uma "bronca" sem dinheiro fácil??

    JulioK

    ResponderExcluir
  2. Biriva do Cerro do Tigre8 de novembro de 2014 às 12:35

    O país tá quebrado e agora vão cortar todos os investimentos, que diga-se de passagem tem corrupção de tudo que é lado, a começar pelas empreteiras e pelo PT. A conta um dia ia chegar e agora esta batendo na porta do Palácio do Planalto.

    Os credores levarão um tremendo calote do governo petralha, na máxima: "devo não nego, pago quando puder futuramente".

    ResponderExcluir
  3. Quando o fracassado Tarso Genro forçou a mudança destas empresas, que já estavam acertadas para o Polo Naval de Rio Grande, demonstrou sua ignorância sobre as vocações regionais no RS. O cluster industrial vitorioso do Polo de Rio Grande foi prejudicado e também o próprio RS, com o fracasso dos falsos polos de Guaíba e do Jacuí.

    ResponderExcluir
  4. Quero saber com qual dinheiro a Dilma vai mandar construir um porto no Uruguai, se falta até para nós. Esses petralhas pensam que dinheiro dá em árvore.
    Esther

    ResponderExcluir
  5. O pólo naval de Rio Grande já tá fazendo água - desculpem o trocadilho....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/