A reportagem do Jornal da Band de ontem a noite foi exemplar sobre o efusivo abraço que o Governador Tarso Genro aplicou no assassino italiano Cesare Battisti, que ele livrou da prisão perpétua na Itália, ao abriga-lo no Brasil quando foi Ministro da Justiça.
. O bandido italiano esteve no Piratini para agradecer o apoio de Tarso Genro.
. CLIQUE AQUI para examinar os trechos mais expressivos da reportagem da Band, inclusive cenas dos quatro túmulos de inocentes italianos assassinados por Battisti, que os matou a sangue frio, a pretexto de defender uma revolução comunista do gênero da que defendem muitos ativistas que em Porto Alegre participam do Fórum Social Mundial.
13 comentários:
Mais uma vergonha para nós aqui do RS.
O Marcola e o Fernandinho Beira-Mar não foram convidados para o Fórum?
Já imaginaram eles dois, mais o Battisti, numa mesa debatendo, com a mediação da Maria do Rosário?
Assunto: Os Direitos Humanos dos Cidadãos Desprovidos da Liberdade.
Pode até ter errado no caso desse italiano e dos pugilistas cubanos, só para ficar nesses dois exemplos, porém, o gaúcho politizado não entendeu assim, tanto que o premiaram com o governo do RS.
Em outras palavras, o gaúcho politizado apoia a morte das vítima de Cesare Battisti.
É tudo pela "causa", é tudo pela revolução.
Alguém já escreveu que "os fins justificam os meios".
É o sinal dos novos tempos. O orgulho de ser gaúcho, no meu caso, foi para a latrina. Não dá para ter orgulho de uma terra governada por esse tipo de gente (políticos e respectivos eleitores!). A Democracia, em certos momentos é dfícil de aguentar.
É lamentável um erro tão grosseiro: não convidar o Fernandinho Beiramar, afinal trocando ele ideias com o Batistti teríamos assim condições de aperfeiçoar as morte e ataques a sociedade. A bandidagem lamenta tal erro.
Gaúcho politizado??? Quáquáquá...
Não sei da onde???
Vergonha de ser gaúcho, isto é o que sinto no momento.
No blog do Claúdio Humberto, do dia 25, ele informa que o Tarso Fernando foi a Cuba, para pedir ao Tirano Fidel uma força para o Battisti abrir uma Pizzaria em Cuba na ZONA para turistas, e talvez tenha sugerido o nome da Pizzaria " PAI TARSO", que tal.
Abraços
Marcola deve estar pensando:"Tarso, porque me persegues?"
Bem, mas quando dois comparsas se encontram, nada melhor que comemorar, não é mesmo? Natural.
O terrorista veio ao estado dos botocudos para ensinar aos membros da quadrilha PeTralha as técnicas utilizadas na máfia italiana. taR$o oGênio está em final de trabalho de parto e a sua Gestapo logo será parida.
Esta visita não merecia cobertura jornalistica e sim BO na DP do Centro de Poa...
prof Adriano
A justiça divina punira de forma exemplar aTra$o Genro.
É questão de tempo.
Políbio,
Ao anônimo das 14:41: "Deus te ouça".
Postar um comentário