Bolsonaro diz que voltou a se alimentar e divulga foto comendo gelatina

O presidente Jair Bolsonaro postou na manhã desta sexta-feira em sua conta no Twitter, uma foto segurando uma colher com gelatina em seu quarto no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde se recupera da cirurgia a que se submeteu no dia 28.

Bolsonaro disse que voltou a se alimentar pela primeira vez desde cirurgia:

"Nas últimas horas tive o prazer de voltar a comer. Ontem pela noite um caldo de carne e hoje uma boa gelatina. Estou feliz, apesar de não ser aquele pão com leite condensado kkkk. Bom dia a todos!"
Esta é a primeira vez que o presidente recebe alimento. Bolsonaro vinha recebendo líquidos por via oral em associação à nutrição parenteral.
.
De acordo com o porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, os novos exames detectaram que a pneumonia tem causa bacteriana. "Fizeram exames viral e bacteriano, e descartaram o viral. Trata-se de uma causa bacteriana", afirmou o porta-voz. 

8 comentários:

Anônimo disse...

Caro Políbio
Mas que ótima notícia!BOLSONARO ficou 14 dias sem comer.Pobre presidente, privado do pão com leite condensado. Deve ter emagrecido bastante. Avante, presidente, levanta-te e anda pra cuidar do nosso pais, mas, com x calma. Melhoras!
Esther

Anônimo disse...

Não devia comer gelatina.A gelatina é um alimento de péssima qualidade para a saúde, cuja ingestão é completamente dispensável para o organismo. "A gelatina é um alimento vazio. Além de ser desprovida de vitaminas e proteínas, contém corantes e aspartame, que podem ser altamente cancerígenos e tóxicos se houver excesso no consumo". Os médicos dele não sabem ainda?????

Anônimo disse...

esse é um problema muito complexo, e ja tinha achado um absurdo todas aquelas previsões de cirurgia "simples" feita em 3 horas com alta em poucos dias...

não estamos falando de engessamento de uma perna ou de um braço, mas de uma cirurgia extremamente invasiva no sistema digestivo que é de complexo funcionamento e que vai muito além dos resultados obtidos pela pratica medica...

a cirurgia pode ser um sucesso, mas os medicos não tem controle sobre a reação do organismo à inúmeros outros fatores pós-operatório, como uma febre, gripe ou qualquer outra alteração no organismo que pode atrasar a recuperação de um paciente ja em estado delicado...

é isso ai, capitão, devagar e sempre, pra sair realmente forte dai...

aqui fora nos vamos dando conta desse pessoal que quer colocar o Aparecidão na presidência...

anti comunista disse...

Rogo a DEUS , que nosso presidente melhore rápido e assuma o cargo ao qual foi escolhido, pois só ele pra exterminar ou colocar de volta ao esgoto, essa raça desgraçada, conhecida por petistas.

Cris disse...

Desejamos melhoras ao Sr Presidente...
Seja forte Capitão e segure a comidinha de hospital...
Força!!!

Anônimo disse...

Anônimo das 14:47:
O sr acha que, diante da gravidade da situação os médicos deixariam o paciente comer gelatina?.
Não adianta querer tapar o sol com a peneira.
Me fez lembar as fotos do Tancredo quando estava em tratamento: esbanjava sorrisos

Anônimo disse...

Saúde presidente,comporte bem,siga os conselhos dos médicos,torcemos e oramos pelo capitão.

Anônimo disse...

VAI TOMAR NO TEU GRELO, COMUNOFASCISTA JUMENTO E IDIOTA!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/