Mendes Filho prossegue internado em SP

Continua internado em São Paulo o ministro Mendes Filho. Ele passou mal na semana passada. O ministro faz quimioterapia contra câncer no cérebro.

A chamada Rota das Estrelas perdeu metade do brilho no RS
A rota que sai de Sapiranga e passa por Novo Hamburgo, São Leopoldo, Esteio e Sapucaia, até chegar a Canoas, cidade vizinha de Porto Alegre, todas governadas pelo PT, perdeu o charme e o nome. A Rota das Estrelas só mantém o rabo, ou seja, Esteio, Sapucaia e Canoas. Veja quem se elegeu:
Sapiranga - Coprinha Molling, PP
Novo Hamburgo - Paulo Kopschina, PMDB
São Leopoldo - Dr. Moacir, PSDB
Esteio - Gilmar Rinaldi, PT
Sapucaia - vilmar Balin, PT
Canoas - Jairo Jorge, PT
Porto Alegre é governada por José Fortunati, PDT.

5 comentários:

Daniel disse...

Caro jornaleiro. Li a pouco, num blog, uma manifestacao muito interessante. Veja qual: imagine vc, jornaleiro tucano, se o DATAFALHA fosse um insituto metereologio e, na ultima semana um furacao, chamado HADDAD, se aproximasse do seu rincao. Imaginou? Claro que nao, pois se vc dependesse do DATAFALHA pra se salvar, caro jornaleiro, ja estaria morto, ne? Entao fica a perguntinha: falha, FRAUDE (a mais pertinente...) ou incapacidade?

Anônimo disse...

Interessante que a RBS fica puxando o saco do PT e nao fala desse desastre eleitoral dos mensaleiros.

Anônimo disse...

Em NH o editor erra (de novo). Se for confirmado que a decisão monocrática contra o PT no TSE vai ter outra eleição, porque o PT fez mais de 50% dos votos.


Não está morto quem peleia.

Anônimo disse...

A rota das "istrelas" só arrota, de útil não faz quase nada, em compensação faz um barulho danado! Se barulho ajudasse, funkeiros seriam bilionários!

Anônimo disse...

Agora, podemos chamá-las de rota das "estrelas cadentes" Assim seja para as próximas eleições presidenciais.Assim seja.. amém.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/