O Digimais, do bispo Edir Macedo, nasceu em Porto Alegre como Banco Renner

O Banco Digimais nasceu do Banco Renner. A transformação ocorreu em julho de 2020, quando o tradicional Banco Renner, fundado em 1981 pela família Renner em Porto Alegre, mudou oficialmente seu nome e marca para Banco Digimais. Edir Macedo, líder da Igreja Universal, iniciou a compra de participação em 2009 (40%) e assumiu o controle total em 2013. Em julho de 2020, o banco foi renomeado de Banco Renner para Banco Digimais, mudando sua sede de Porto Alegre para São Paulo.

A instituição focou na digitalização (banco digital), oferecendo serviços como conta digital, empréstimos, seguros e investimentos. 

O Digtimais corre risco extremo de liquidação, segundo a revista Piauí (leia matéria, abaixo).

3 comentários:

  1. Usar Jesus e Deus como dá lucro. É uma fonte que jorra sem parar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia a Bíblia.

      Ela analtece o trabalho e condena a vagabundagem ( e que esta última ) deve ser com certeza teu caso …

      Da uma lida rápida lá e talvez te convença a trabalhar SÉRIO !!

      Excluir
  2. ver o pedir mais cedo de tornezeleira não tem preço..kkkk..o resto eu pago com master catd

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/