Uma parte da mídia tradicional replica com abundância os escabrosos vazamentos que saíram de um dos 9 celulares apreendidos com o banqueiro Daniel Vorcaro, mas também algumas franjas dela fazem o jogo da reação.
Em Porto Alegre, hoje, as jornalistas Rosane Oliveira e Marta Sfredo, parecem replicar a posição do RBS no sentido de impedir que o banqueiro Vorcaro fale tudo. Ambas defendem que não é preciso que Vorcaro fale, já que basta a PF cumprir o seu papel. A constatação de ambas não é ignorância, mas cinismo puro.
CLIQUE AQUI para ler mais.

Somente duas jornalista vadias e cadelas amestradas de um sistema corrupto que manda neste país. Paredão para as duas e depois queimar seus corpos em praça publica.
ResponderExcluirQuadrilhão de pilantras
ResponderExcluirHá perguntas que não querem calar.
ResponderExcluirRelata a imprensa séria haver cerca de 1.800.000 (hum milhão e oitocentas mil) pessoas, físicas e jurídicas, reclamando estarem lesadas pelas falcatruas de um banco. A cada dia esse número aumenta quando são incluídos fundos de pensão, associações de capitalização e pensão, depósitos judiciais e tantas outras instituições sérias.
Pessoas decentes correm atrás dos culpados, assim como os assaltantes dos aposentados, criminosos por tamanhos desvios para empobrecimento das vítimas, e o que vemos?
Figuras ditas eleitas ou nomeadas agindo na lembrança de conivência e até mesmo de ar de cumplicidade em favor dos ditos criminosos, algumas vezes por motivos pueris, do tipo "numa foto apareceu personagem que em outra estava de biquíni na praia e por isso cancela tudo".
Será que a nós apenas resta pagar e ficar quieto"
A QUADRILHA está silente e trabalhando para esconder, bloquear tudo. Em público arrotam tomar providências enérgicas, como faz LULADRÃO em relação ao LULINHA. Na surdina o PAPI CAPO trabalhando forte pra bloquear tudo, até uma mera quebra de sigilo. Aqui é a REPÚBLICA POPULAR DA CORRUPÇÃO.
ResponderExcluirE do Ciro Nogueira, amigo do Jair, nada? Kk
ResponderExcluirEssas velhas raposas corruptas vão empurrar o mais que puderem com a barriga. Para 2026 não espero nada, só acordos e conchavos. A única maneira legal de limpar a sujeira é via eleição, e a do congresso é a mais importante. Eleito um congresso limpo vai gerar um efeito dominó que vai derrubar todos os podres onde quer que estejam. A pergunta é, o povo tem capacidade moral e intelectual para realizar tal façanha ? Em El Salvador teve.
ResponderExcluirEsse Alcolumbre a gente já sabia que era um bandido, mas foi eleito do mesmo jeito. Agora é escandaloso que o Brasil esteja nas mão s de uma pessoa que é o presidente do Senado e do Congresso.
ResponderExcluirPartindo da RBS ZELOTES é patifaria certa. As moças, a mando do Nelson, querem uma delação light .... poupando os seus parceiros do STF. A canalhice é marca dessa empresa.
ResponderExcluir