Este,junto com o Nikolas é um político que se preze ainda.Eles têm coragem e lutam por nossos direitos.Parabéns a eles.Os outros,tudo um bando de pilantras safados.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Vai trabalhar pelo Povo Gaúcho que te elegeu....
ResponderExcluirEu votei nele e digo que está fazendo um grande trabalho. Voto de novo com certeza.
ExcluirEste,junto com o Nikolas é um político que se preze ainda.Eles têm coragem e lutam por nossos direitos.Parabéns a eles.Os outros,tudo um bando de pilantras safados.
ResponderExcluirO Deputado menciona punição aos agentes públicos. Muitos dstes envolvidos desdenham a dinâmica da vida e também os efeitos do Processo de Nuremberg.
ResponderExcluirPuniçao pra assassino de trãnsito ele nao defende. Estranho, ne?
ResponderExcluir