Dica do editor - Leia a defesa que faz a Dama do Batom

A cabeleireira Débora Rodrigues dos Santos, que pichou a estátua da Justiça com batom, negou que tenha entrado em algum dos prédios dos Três Poderes em em 8 de janeiro de 2023. Durante audiência de instrução realizada em novembro de 2024, Débora disse que sua presença ficou restrita à praça dos Três Poderes:

- Quando me deparei lá em Brasília com o movimento, eu não fazia ideia do bem [valor] financeiro e simbólico da estátua. Quando eu estava lá já tinha uma pessoa fazendo a pichação. Faltou talvez um pouco de malícia da minha parte, porque ele começou a escrita e falou assim: ‘Eu tenho a letra muito feia, moça, você pode me ajudar a escrever?’. E aí eu continuei fazendo a escrita da frase dita pelo ministro [Luís Roberto] Barroso.

E prosseguiu:

CLIQUE AQUI para ler mais.

Um comentário:

  1. A última frase demonstra a maldade imperando no coração do imperador.
    Pelo andar da carruagem logo quem não aplaudir qualquer fala do chefe poderá sofre danos maiores que os escravos do ditador da Coréia.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/