Fiquei surpreso com essa sentença..., achava que ela seria enforcada na frente da estatua...kkkk. Fariam um cadafalso, e serviria para outros também..., rápido e fácil....kkkkk ..
Ausência de falas a respeito de traficantes andarem armados, bandidos vingativos andarem armados, dominadores das chamadas comunidades tem verdadeiros exércitos de jóvens "soldados" portarem e dispararem armas de guerra na sua vontade. Os adeptos do assassino Lênin pregam que seus sequases portem armas e facilmente as usem contra dissidentes desarmados. Perguntar a si mesmo quem é o dissidente desarmado? Resposta fácil.
A coisa é tão absurda, repercussão internacional e a ala feminina indignada com essa BARBARIDADE, q combinaram para o FUX divergir. Certamente muitos acompanharão o " douto voto " e diminuirão a pena pra 8 anos 5 meses, e dias e dois mil de multa kkkk
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
vai nada rapaz, ele menda prender,manda soltar. manda matar
ResponderExcluirFiquei surpreso com essa sentença..., achava que ela seria enforcada na frente da estatua...kkkk. Fariam um cadafalso, e serviria para outros também..., rápido e fácil....kkkkk ..
ResponderExcluirAusência de falas a respeito de traficantes andarem armados, bandidos vingativos andarem armados, dominadores das chamadas comunidades tem verdadeiros exércitos de jóvens "soldados" portarem e dispararem armas de guerra na sua vontade.
ResponderExcluirOs adeptos do assassino Lênin pregam que seus sequases portem armas e facilmente as usem contra dissidentes desarmados.
Perguntar a si mesmo quem é o dissidente desarmado? Resposta fácil.
A coisa é tão absurda, repercussão internacional e a ala feminina indignada com essa BARBARIDADE, q combinaram para o FUX divergir. Certamente muitos acompanharão o " douto voto " e diminuirão a pena pra 8 anos 5 meses, e dias e dois mil de multa kkkk
ResponderExcluir