Piratini nega que Aeroleite serviria para a campanha de Eduardo Leite ao Planalto

A simples cogitação de compra é um escândalo no caso de um Estado quebrado como o RS e que não consegue nem pagar sua dívida bilionária com a União.

A desconfiança que rola nas redes sociais é de que o Aeroleite seja usado por Eduardo Leite para inflar sua candidatura a presidente da República, permitindo-lhe deslocamentos rápidos (860 kms por hora e autonomia de 3.500 kms)  para qualquer parte do País., mas o governo vazou para o jornal Zero Hora que não é nada disto e que o governo do Rio Grande do Sul está analisando a aquisição de uma aeronave multifunção, seminova. Segundo o Executivo, seu uso seria voltado para atender urgências, emergências, transporte de órgãos para transplantes e outras demandas específicas de segurança pública, defesa civil e saúde (CLIQUE AQUI para saber de que modo o governo anuncia a ideia da compra).

Fala-se numa compra calculada em R$ 200 milhões, mas a secretaria da Reconstrução Gaúcha fala em r$ 95 milhões. Um seminovo tem entrega imediata.

20 comentários:

  1. E a comissão ficaria em quanto???

    ResponderExcluir
  2. Esse MENINE petralha-tucano é um escândalo ambulante. Mentiroso, narcisista e de viés totalitário, agora quer emular o LULADRÃO torrando dinheiro com supérfluo. Das dezenas de viagens ( passeios ) NADA DE ÚTIL trouxe para o RS trouxe. # FORA LEITE.

    ResponderExcluir
  3. Esse garoto deslumbrado devia rodar o RS numa CARROÇA, e pagando o ''free flow'' do bolso dele ainda!

    ResponderExcluir
  4. Leite é um ótimo político comandado!

    ResponderExcluir
  5. Essa versão só pode ser ideia dalgum bolsonarista,cujo hoje,é
    réu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuurra mais!!!

      Excluir
  6. Lembrando que o Governo do Estado patrocinou o Planeta Atlântida via Detran. Está no DOE de 27/1/25 usando uma Súmula do Termo de Inexigibilidade de Licitação. A RBS "comentou" isso com vocês?

    ResponderExcluir
  7. Comentários contra Leite,são imediatamente publicados.
    Já observações sobre Bozó,são omitidas.
    É certo isso?
    Depois querem liberdade de expressão mas pra si.
    Para os outros,corta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue zurraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaando!!!

      Excluir
  8. O Leite que vá andar nas RS ainda de terra, por exemplo o trecho da RS 183 de Livramento a Alegrete que atende uma área de grande movimentação de cargas do agro, trecho esse de quase 200km. Isso não enxergam !

    ResponderExcluir
  9. Está certo... tem que comprar..., nada de coisa usada... um belo avião cheio de coisas boas dentro..
    Kkkkk...

    ResponderExcluir
  10. É por essas e outras que o RS É um estado em franca decadência. E se também o (des)governo federal continuar perseguindo o Agronegócio gaúcho (somando-se às variações climáticas atuais) como o faz de todas as formas, daí será em queda livre.

    ResponderExcluir
  11. Não acredito que faça uma loucura dessas. Tem funcionários públicos a mais de uma década sem reposição salarial.

    ResponderExcluir
  12. Alugue c/ justificativa

    ResponderExcluir
  13. Fantasia sexual de kid bicha

    ResponderExcluir
  14. Estranho é que estados que nada contribuem para o país não tem dívida bilionária.
    Quem tem é São Paulo, Minas, RJ,RS.

    ResponderExcluir
  15. Este Deslumbrado, é um parasita do PT...Se falar, enrola todos

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/